40: Voce foi um garoto Mal senhor Park

4.7K 531 34
                                    


Telefone: Agência

- Olá, poderia falar com o senhor Park?

- Passarei pra ele.

- Obrigado.

- Olá.

- Senhor Park? O senhor está ocupado?, pois conseguimos um horário agora na parte da manhã pra resolver os problemas da empresa do senhor Jeon.

- Não estou. Comparecerei, pode me dizer o horário que devo chegar?

- Por favor antes do horário do almoço, ficará melhor.

- Avisarei o senhor Jeon e estaremos aí. Obrigado.

- Nós que agradecemos!

Chamada encerrada.

- Jungkook levanta, temos que está no banco antes do horário de almoço. - Jeon o olhou e virou pro lado. - Vamos, não podemos nos atrasar.

- Ou será que podemos? - Jungkook segurou nos braços de Park o deitando na cama.

- Agora não Jungkook. - Jungkook desliza os dedos no cabelo do loiro, que embaraça entre seus dedos.

- Não levanta, você vai me pagar por te me deixado excitado no dia do meu casamento. - Jimin riu como se aquilo soasse como uma piada, só não imaginava que Jungkook estava falando sério. O moreno levantou, caminhou até a gaveta a abrindo e retirando um vibrador que vinha com um relógio.

- Ah tá bom que tu vai enfiar isso no meu cu logo agora. - Park se sentou na cama e observou Jeon regula alguma coisa no relógio que ele havia colocado no pulso.

- Deita na cama. Eu mandei você deitar Park Jimin. - Jungkook retornou pra cama deitando sobre o corpo de Park que estava esticado sobre a mesma, Jeon distribuiu beijos por toda parte do delicado corpo sob o seu. Jimin soltava alguns gemidos baixos e manhosos, Jungkook começa a toca-lo fazendo o mesmo se contorce e gemer alto, já não se preocupava mais com a hora ou com o atraso.

_jungkookie par..Hamm

Jungkook tinha seus movimentos brutos e prazeiroso, como se soubesse tocar outro corpo além do seu. Com o vibrador  na outra mão adentrou Park com aquilo fazendo o loiro gemer manhoso. Jungkook mexia com movimentos de vai e vem o vibrador dentro do loiro, trazendo com ele prazer e mais prazer.

_Jungkookie, s-seu pau é melhor...Por favor.

Jeon retira o vibrador de dentro do loiro que sorrir alegre esperando que Jeon introduzisse seu membro dele mas não foi isso que ocorreu. O moreno o beijou fazendo Jimin gritar com o prazer e levantar seu corpo, Jeon trabalhava bem com a boca.

Jimin tentava tocar seu membro mas as mãos de Jeon impedia que ele fizesse isso. O moreno se masturba e despeja seu líquido quente sobre o loiro, que sorrir mas ainda excitado.

Jungkook o põem de quatro e introduz o vibrador.

- Veste a roupa e eu vou tomar banho. - Jungkook deixa um beijo nos lábios rosados e trêmulos de Jimin e sai.

- E isso? - Apontou pra bunda.

- Jimin, só veste a roupa. Eu disse que você ia me pagar.

- Nem banho eu vou tomar?

- Vai com meu cheirinho meu bebê. - Jungkook rir e caminha até o banheiro.

"filho da puta eu te odeio Jeon Jungkook"

Jimin veste o terno com um pouco de dificuldade pois aquilo era um incômodo. Jungkook terminar o banho e veste uns dos seus ternos, seca o cabelo e por fim estava pronto. Jimin ainda o olhava com a cara fechada. Jungkook mexeu no relógio a onde ele controlava a vibração do vibrador.

- JUNGKOOK DESLIG... HAMM - Jimin cruzou as pernas e apertou o pulso de Jeon. O moreno rir e para, Park passa na frende de Jungkook e adentra o carro esperando por ele. - Jungkook você não liga essa porra na hora que estivemos conversando.

- Eu não vou fazer nada, só não prometo. - Riu enquanto dirigia.

"Ele vai ligar eu sei que vai, nosso mas ele tá fudido comigo."

- Jimin? - Park o olha. - Sem gemidos e sem gozar na roupa.

- Você vai liga não vai? Jungkook não faz isso...- Jeon se estica e beija os lábios de Jimin levando sua mão até o membro do loiro que estava duro e marcando sobre a calça do terno branco.

- Você é forte meu bebê, você vai aguentar.

Jimin o olha com a expressão de irritado.

Jimin sofreria nas mãos de Jungkook, mas de um jeito prazeiroso.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora