32: Eu quero que isso tudo acabe.

4.9K 561 132
                                    


Continuação...

Park se encontrava cansado e estirado sobre a cama, mesmo que ele não gostasse de algumas atitudes de Jungkook seu coração ainda o amava.
Viver em um romance que apenas um sente a real atração é como amar sozinho, jamais vai ser um amor real.
 
Sozinho em uma cama, se sentia usado. Encolheu seu corpo e o apertou, as lágrimas sem aviso desceram molhando todo rosto. Por que sua mente o culpava tanto?

- Ei? Tá chorando por quê? - Jeon Indagou e sentou na beirada da cama, tentou mexer na mecha do cabelo do rapaz porém foi impedido. - o que aconteceu? Fala pra mim.

- Sai me deixa sozinho. Quero ir pra casa. -  Enrolou o coberto contra seu corpo.

- Não, primeiro me diz o que houve. Eu fui fazer o nosso café, quando volto você está chorando.

- Jungkook eu me envolvo com você sendo que jamais vai ser recíproco, você não me ama como eu te amo, não sente a atração que eu sinto. Você me vê como alguém que pode te satisfazer? Eu estou cansado, e ser for isso eu quero que tudo acabe.

- Não jimin, eu não te vejo desse jeito.

- Por que me escondeste dos outros?

- Já disse, você não entenderia. Eu tentei contar que estava gostando de um rapaz  debocharam de mim.

- Imagina o tanto de deboche e piadas homofóbicas que eu ouvir.

- Você está tentando acelerar minha sexualidade? Eu quero me conhecer ainda, calma.

- Tudo bem, quando estiver decidido sabe a onde me procurar. - Levantou, pegou a calça que estava sobre a cadeira ao lado da cama.

-  A onde você vai?

- Seguir meu destino, que talvez não seja o mesmo que o seu. - Jungkook arregala os olhos ao vê que Park estava decidido há ir embora.

- Por favor Jimin não faça isso, eu gosto de você. - Levantou o abraçando por trás. - Eu realmente gosto de você.

- Você só gosta, eu o amo Jungkook e isso jamais vai ter reciprocidade. - Soltou-se e saiu do quarto.

- E o café que eu preparei pra gente? - Park olha a mesa que tinha algumas panquecas, suco, bolo e uma rosa no meio.

- Coma sozinho, estou sem fome. - Saiu, Jungkook sentou no sofá e sem perceber deixou as lágrimas rolarem. Caminhou até a porta e encostou a cabeça nela, descendo com o corpo sentou se apoiando na mesma. - Volta gatinho, por favor - sussurrou.

- Quem sabe um dia a gente se encontre divididos por uma mesa e um computador. - Sussurrou apoiado na porta, dois corações sendo brutalmente estilhaçados.

Telefone> Hoseok

- Jungkook? Tá em casa?

- Estou.

- Bora beber? Conheci um rapaz aí, vai ser top a gente sair.

- Vamos então.

- Jaja passo aí com ele. Ele disse que vai levar um amigo tem problema?

- Não não, to precisando me distrair mesmo.

- Está bem então, beijos.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora