Pronto, estavam na agência antes do horário combinado. Pelo visto, Jimin ainda continuava com sua maninha de chegar sempre nos devidos horários.- Ola senhor Park, quero avisa-lo que antes de começarmos iremos passar por uma palestra. Se importa?
- Não, iremos assistir e depois partiremos pro assunto principal. - Jimin sorrir gentil, o vibrador ainda era um incômodo.
- Siga-me por favor então. - Jimin andava tentando esconder a ereção e não mostra que havia algo errado na sua parte de atrás. Jungkook andava livre, pois não tinha nada o impedindo isso. - Vocês podem se sentarem.
Jimin caminha até as cadeiras e senta na última fileira, o gerente o olha confuso mas ignora.
- Eu sei porquê sentou aqui atrás. - Jungkook sussurra.
- Não sou trouxa Jeon Jungkook. - Jimin sorrir como se tivesse vencido a batalha.
- Veremos.
Demoraria alguns minutos pra que a paleteaste fosse feita, sinceramente, aquilo era desnecessário mas Park não queria parecer mal educado então aceitou.
- Olá tudo bem com vocês? - Jimin e Jungkook e mais umas dez pessoas confirmaram. - Vamos falar sobre como funciona o banco, hoje mesmo teremos que resolver um problema por isso passaremos algumas instruções que é fundamental vocês saberem. - Ele fala aqui olhando pra Jimin, uma indireta mal dada.
Enquanto ele apontava pro quadro mostrando os gráficos do banco e mais algumas coisas desnecessárias Jimin contraia as pernas. Sim, Jeon Jungkook havia ligado o vibrador. Jimin segura nas próprias coxas as apertando, aquilo era torturante mas tão prazeiroso. Jungkook segura a mão de park impedindo que aperte, com a outra mão ele segura no membro de Jimin o apertando.
_Jungkook para...
Jimin sussurrou.
O vibrador parecia que conseguia cada vez mais fundo, vibrava acelerado, enquanto a parte de baixo tinha um massageador que massageava aquela área. O vibrador cor de azul, estava fazendo um ótimo trabalho pro senhor Jeon. O pau do loiro pulsava, cada vez mais duro e dolorido, ele só precisava se desfazer pra quilo parar. As pernas já totalmente contraídas, Jimin mordia os lábios e soava segurando fortemente nas coxas de Jeon o apertando. Jungkook desliga, fazendo park suspira de alívio mas logo volta com a potência mais elevada.
HAM...
Todos se viram olhando pro rosto vermelho e soado de Jimin que dá uma desculpa que não estava entendendo. Todos retornam a olhar..
- Park Jimin, o que o senhor não entendeu?
Jungkook desliga o vibrador pra que ele possa falar, mas o que Jimin falaria ele não estava nada concentrado então não se lembrava do que aquele gerente havia falado.
- Eu não entendi na parte de Negoci...- Jimin da um pulo da cadeira ao sentir aquilo vibrar dentro de você.
- Senhor Park está tudo bem com o senhor? Quer uma água?, o senhor tá vermelho e soando.
As mãos de Park apertava as coxas de Jungkook ao seu lado, mas já sem força aquilo não doía tanto em Jungkook.
- P-Posso ir ao banheiro? Meu cliente quer uma água então o levarei. - O gerente confirmou, Jimin levanta se escorando na parede todos os olham estranho e Jungkook ria sem conseguir se quer andar direito. Jimin corre até o banheiro puxando Jungkook, o tranca deixando ambos a sós. - Filho da puta desliga isso, eu to todo soado fedendo meu pau tá duro minha bunda já não aguenta mais eu não posso gemer se tá me fodendo. - Sem vírgulas, era assim que Park falava sem dar se quer uma pausa. Jungkook puxa o queixo do loirinho selando seus lábios e o empurra até a parede, levantando sua perna e apoiando a mão na bunda encaixando perfeitamente a perna direita do loiro na sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...