12: Eu sei o que estou fazendo.

6.4K 724 98
                                    


Boa leitura 🤝💜

{•••}

Jungkook pois o terno preto, arrumou a gravata calçou os sapatos pegou a maleta preta e saiu. Sua mente apenas insistia na frase "Vai dar certo." Puxou o celular do bolso e mandou uma mensagem pra Jimin o avisando que estava saindo de casa, Park concordou e o mesmo guarda o celular.

{•••}

- Está nervoso? - Park Perguntou vendo Jungkook apreensivo estalando os dedos.

- Muito Jimin.

- Vai dar certo, confie. - Passou o braço pelo pescoço de Jeon, e acariciou o ombro direito o levando um pouco de conforto.

- Espero... - Suspirou, levou as mãos no cabelo o puxando pra trás. Jimin sorriu ladino enquanto olhava as paredes brancas vazias.

- Ficariam melhores se estivessem com algumas artes. - Jungkook o olhou confuso. - Pintadas, branca as tornou vazias.

- Tem dias que eu sou uma parede branca então. - Abaixou a cabeça a fundando em suas mãos. Jimin se silenciou, deixando apenas o barulhinho do relógio quando o ponteiro girava.

- Jeon Jungkook. - Um rapaz o chama, Jungkook levanta rapidamente, quase saltando da cadeira, Park faz o mesmo. - Ele é sua testemunha?

- Sim, pode entrar comigo? - O rapaz confirmou, Jungkook olhou pra Jimin e suspirou.

O rapaz levou ambos em um sala, abriu a porta dando a passagem pra que Jimin e Jungkook pudessem passar.

Jungkook ficou em pé em frente o moço que olhava alguns papéis.

- Bom dia senhores. - Retirou um papel branco, parecia algum documento envolvendo o nome de Jungkook.

- Bom dia Sr. - Jimin continuava em silêncio enquanto Jungkook o cumprimentou.

- Então, está aqui pra tentarmos resolver seu caso.

- Sim. Tentarei o impossível pra conseguir o melhor jeito de pagar essa dívida.

- Vamos direto ao assunto. Sua empresa vem sendo cobrada uma dívida no valor de 100 mil dólares, confirma?

- Confirmo.

- O motivo é: Ah falta de pagamento ao seus ex funcionários, está certo? Qualquer informação adulterada me avise.

- Está sim, as informações estão todas certas por enquanto.

- "A empresa "Jeons" vem sofrendo falência desde do ano passado, por isso não conseguiu efetuar os pagamentos, já, que são muitos funcionários." Essa foi sua explicação ao caso. O que você conseguiria fazer?, Sr Jeon não podemos deixar essa causa em aberto e os dias rodando, precisamos que tome uma providência, ou nós tomaremos.

- Sr? - Park o chamou. - Não querendo me intrometer, pois sou contador e empresário. Tenho uma sugestão que pode ajudar o Sr Jeon Jungkook.

- Prossiga...

- O senhor Jeon Jungkook só tem a quantia de 40 mil dólares, sendo que a dívida é 100 mil dólares. Efetuando o pagamento de 50% da dívida, o senhor liberaria o parcelamento?

- Quando seria efetuado os 50%?

- Dê-me duas semana pra conseguir o dinheiro. - Jungkook olhou assustado pra Park que estava dialogando "vou te que da meu cu pra conseguir essa porra de dinheiro, a onde vou arrumar 10 mil dólares dentro de duas semana" Jungkook estava com vontade de mandar Park ficar quieto, mas decidiu deixar o mesmo terminar a fala.

- Duas semana, nada a mais nem amenos. Assim que o prazo esgotar retornem, independente se estão com a quantia ou não. Caso estejam efetuaremos o pagamento e direcionei vocês a uma agência bancária que vai liberar o parcelamento da dívida. Caso a resposta for negativa, tomaremos decisões trágicas.

- Está combinado, retornaremos daqui duas semana com os 50% da quantia.

- Preciso que o Sr Jeo Jungkook  assine um contrato dizendo que ele está disposto a cumprir com o combinado, Senhor Park preciso de sua assinatura como testemunha e fiador do Senhor Jeon Jungkook. - Park Concordou, pegou a caneta e assinou, passo pra Jeon que estava tremendo mas deixou seu nome ali como afirmação.

{•••}

- Obrigado Park Jimin por ter aberto a boca e falado que eu teria o dinheiro dentro de uma semana. - Caminhou em passos rápidos.

- Ou seria isso ou cadeia por estelionatário, qual você prefere Jeon Jungkook? - Jimin abriu a porta da cafeteria e adentrou o estabelecimento.

- Park Jimin eu vou arrumar esse dinheiro a onde? Meus planos era você tentar me ajudar a levantar a minha empresa e com isso arrecadaria dinheiro e conseguiria pagar tudo. Mas deu tudo errado, tudo.

- Eu não ia conseg...Um cappuccino tradicional, vai querer? - Jungkook negou, a moça anotou o pedido e retornou ao caixa. - Como estava dizendo, era impossível eu conseguir levanta sua empresa da noite pro dia, estava com uma dívida altíssima.

- Estava não estou ainda. Você só piorou as coisa, que droga.

- Eu sei o que estou fazendo.

- Não, você não sabe. Park Jimin a onde eu vou arrumar a porra desse dinheiro? São 10 mil dólares não 10 wons.

- Eu sei, eu vou te ajudar.

- Ajudar do jeito que você me ajudou agora? Não quero.

- Olha Jung...Obrigado. - Jimin interrompeu a fala pegando seu café que havia chegado. - Jungkook eu já disse que eu vou te ajudar, mas agora fica tolerando seus desaforos eu não vou.

- Claro, não é você que está endividado. Você agora só me endividou mais.

- Mas que caralho Jeon Jungkook, você só sabe reclamar que não faço nada direito ou que pioro sua situação. Quer saber Fodasse se vira otário. - Pegou o café, Jungkook o olhou assustado enquanto o loiro puxava sua maleta preta de cima do banco, Park virou as costas e saiu andando.

"Me fudeu e agora vai embora."
    "ou vou ser preso, ou me viro pra conseguir essa quantia. Vou te que fazer uns extras, preciso levantar esse dinheiro dentro de duas semanas. Eu vou conseguir sem precisar daquele fodido gay"

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora