O café de ambos já tinham acabado, Jungkook se mantinha a olhar os belos fios castanhos que uma vez foram loiros, a boca com a pequena pinta de baixo era traços que jamais ele conseguiria esquecer, pois foi a primeira pessoa que o ensinou o que era amar. Talvez Jungkook ainda sentisse algo por Jimin, talvez ele ainda queria retornar e ter agido diferente mas agora já era tarde. Park olhava as pessoas que corriam desesperadas pra lugar coberto a onde pudessem se esconder da chuva, Jungkook acaricia a pequena mão do rapaz que estava sobre a mesa, Jimin deixou que ele tocasse aquela pequena parte de seu corpo sabia que ela já havia o tocado por completo e aquilo o causava sentimento de saudade, ter Jeon ao seu lado nas manhãs frias era o que ele almejava ter mas não teria pois o destino ou qualquer outra coisa não quis assim, os separaram, mas por que fizeram eles se encontrar novamente? Uma dúvida que o tempo responderá, só não sabemos quando exatamente.- Ei, tenho algo pra te mostrar. - Disse Jungkook.
- Também tenho, peço que leia.
- Quero que leia também, e não diga "Não" - Jungkook retirou do bolso um envelope preto enquanto Park retirava de sua carteira um pequeno papel dobrado que ele havia escrito a alguns anos atrás. E nele estava escrito: "Eu não queria me magoar com final, que na verdade eu pensei que ele não ria chegar mas...ele...chegou...e acho que dessa vez é pra valer, eu não consigo mas me encontra em você como há alguns anos entende? Teu olha já não brilha como brilhava em uma manhã gelada. Teu sorriso já não ilumina meu dias como antes. Eu sei que da minha parte ainda existe sentimento, mas não o suficiente pra ficarmos juntos até o fim. Confesso que sentirei saudades dos filmes, dos momentos em que nos amamos em plena madruga e dos passeios inesperados. Vou sentir falta do seu beijo e do seu abraço, mas sei que um dia isso passa. Não estávamos prontos pra assumir algo, pela sua insegurança ou pela minha falta de compreensão, só sei que não estávamos pronto definitivamente. Mas querendo ou não toda história precisa de um ponto final e esse foi o nosso. A incerteza confunde minha cabeça, eu não sei se daqui 6 anos vamos voltar ou se daqui 6 dias vou te reencontrar, talvez nem ficaremos juntos mas isso só o tempo vai dizer e talvez esse tempo seja melhor pra gente, enquanto isso eu tentarei viver sem você mas saiba que eu ainda o esperarei e vê se não demora.
Ass: Park Jimin, o menino dos fios loiros ou gatinho." Jungkook dobrou o papel com os olhos cheio de lágrimas, algumas escorreram pelo seu rosto Park se mantinha de cabeça baixa.- O que você tem pra me mostrar? - Jungkook enxugou o rosto no punho de casaco.
- Meu convite de casamento, gostaria que fosse. - O entregou o envelope preto. Nele estava escrito "Contamos com você pra celebrar essa grande marca em nossas vidas.
Noivo: Jeon Jungkook
Noiva: Seungmi" Jimin naquele momento se sentiu ferido, estava recebendo o convite de casamento da pessoa que ele mais amou e agora ele teria que destruir esse sentimento pois era errado mantê-lo com ele. - Você vai?- Eu não sei, eu realmente não sei. - Jimin se levantou com o convite em mãos pois o no bolso e deixou sua parte do dinheiro sobre a mesa. - Procure outro empresário. - Jeon o olhava sem palavras, pelo visto não foi uma boa manhã pra ambos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...