{•••} Boa leitura🧸❤️Jungkook sente algo cair sobre a cama e acorda em um espasmo. Ao vê que Chae já havia chegado, senta na cama esfrega os olhos vendo a morena vestindo sua blusa.
- Chae? - Ela se vira abotoando os últimos botões. - São que horas?
- Quase na hora da gente ir, levanta e vai se arrumar. - Penteou os cabelos, logo em seguida deslizou os dedos entre eles. - Ficou boa? - Chae vestia uma saia colada no corpo, sapatos pretos e um casaco da mesma cor. Estava básica mas atraente.
- Está, vou tomar banho. - Levantou, abriu o guarda roupa puxou a toalha a jogando sobre o ombro e saiu.
{•••}
- Nossa Jungkook, você está lindo. - Disse ela vendo o primo usar uma calça jeans apertada e uma blusa social com os primeiros botões abertos.
- Eu sei. Vou só pega meu celular e to descendo, pode indo. - Chae ficou parada como se quisesse algo. - O que foi?
- Jungkook posso te pedir um favor?
- Fala.
- Enquanto eu estava lá em casa eu estava pensando muito nesse rapaz que você me disse, e gostaria de vê-lo, tem como? - Jungkook a chamou pra perto, desbloqueou o celular mostrando o gif do Jimin. - Meu Deus ele é lindo, ah seu fosse homem.
- Garota. - Jungkook riu e guardou o celular, empurrou Chae pra saída e fechou a porta do quarto. - Mãe estamos indo.
- Tia já vou. - Ah Senhora Jeon deixou um beijo na testa de cada um e saiu.
{•••}
- Jeon Jungkook, quanto tempo. Tu sumiu mano, não veio vê mais os amigos. - Disse Jackson o cumprimentando, Jungkook sempre foi muito amigo do rapaz e confiava nele.
- Eu estou tendo uma vida tão agitada. - Chae segurava em seu braço o puxando pra dentro da festa. - Chaeyoung calma.
- Vamos, oi Jackson.
- Olá Chae, vamos entrar então? - Jackson sugeriu e adentraram a festa. Tocava uma música animada e Chae foi ao bar pegando dois copos de vodkas, entregou a Jungkook que agradeceu.
{•••}
Depois de algumas bebidas Jungkook já se encontrava um tanto quanto alcoolizado.
- Gostando de alguma menina ? - Jackson indagou enquanto mexia o corpo ao som da música.
- Ah é um rapaz.
- Tá brincando? - Jackson riu. - Cara você conta umas piadas tão ridículas mas engraçadas. Vai logo conta, quem foi que tu comeu?
- Comi? Por favor seja mais respeitoso. - Jackson arqueou as sobrancelhas e virou a garrafa de vodka na boca.
- Quer saber, vamos aproveitar.
Jungkook perdeu a graça ao vê que o amigo que ele mais confiava zombou dele quando disse que estava gostando de um rapaz, viu que Jackson havia mudado. Caminhou até Chae que estava com suas amigas e disse que estava indo embora, e a chamou também.
- Ah Jungkook já?
- Eu quero ir pra casa, você vai ficar ou vai?
- Vou ficar, diz pra tia Jeon que fui pra casa.
- Chaeyoung quem vai te levar embora?
- Pode deixar que levo ela. - Jackson surgiu jogando seu braço nos ombros de Jeon que removeu brutalmente.
- Não, você não vai levá-la. - Chae revirou os olhos.
- Me liga quando for embora? Venho te buscar.
- Eu não sou mais criança Jungkook. - Disse brava.
- Ouviu? Você não vai com Jackson, ele está totalmente bebado e pra acontecer um acidente eu não duvido.
- Ouvi Jungkook ouvi. - Jeon saiu deixando Chae, Jackson veio atrás do moreno o segurando. - Aí sério, Jungkook tem hora que parece meu pai de tão chato.
- Que foi Jackson?
- Mudou do nada, o que aconteceu? - Jackson estava cambaleando e se apoiando. - Eu to be— Vomitou toda bebida na calçada, Jungkook deu um pulo pra trás pra que não o sujasse.
- Está bem, claro. Cara vai pra casa. - Jackson negou.
- Ah vida na cidade te deixou um velho. E e eu... - Gaguejou. - Quero entender a piada do rapaz Lá.
Jungkook saiu e Jackson retornou pra festa.
{•••}
Mensagem
GatinhoJungkook: Tão chato.// 04:00
Jungkook: Preferia está aí dormindo com você. // 04:00
Jungkook: Deve tá dormindo. // 04:01
Jungkook: Trocaria tudo pra tá aí do seu lado, sentindo teu cheirinho. // 04:02Jungkook: Boa noite gatinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...