Boa leitura babies✨❤️{•••}
Jimin estava cansado, o dia tinha sido tão exausto que o mesmo não tinha forças pra conseguir acompanhar o filme. De pouco a pouco ia fechando os olhos e tombando a cabeça pro lado, Jungkook se assustava quando sentia o impacto cair sobre si. O moreno ainda assistia o filme concentrado sem sono, mas quando notou que Park estava quase adormecendo se pois em posição em que desse pra Jimin apoiar a cabeça em seu ombro "O que eu to fazendo?" E assim o loiro fez, se apoio e adormeceu em menos de 10 minutos.
Enquanto Park descansava a cabeça em seu ombro o mesmo ainda via as últimas cenas do filme, seu celular apita e se estica o pegando.
{Mensagem}
Hobi Amigo: Tá onde Jungkook?
Jungkook: Não estou em casa...
Hobi amigo: Isso eu sei, eu fui até lá e não tinha ninguém.
Jungkook: Então pra que mandou mensagem?.
Hobi amigo: Oh ignorância. Tá mas me diga a onde está? Vamos vê um filme, um pornô bem clássico com duas mulheres.
Jungkook: Não, deixa pra próxima.
Hobi amigo: Aí se tá escondendo algo não tá? Fala logo cacete...
Jungkook: Eu só não estou em casa Hoseok, difícil de entender?
Hobi amigo; Tá irritado por que? Só me chama assim quando está escondendo algo ou nervoso. O que foi?
Jungkook: Nada, só não estou em casa e não posso ir ver pornô com você.
Hobi amigo: Deve tá com alguma mulher só pode kkkkk, atrapalhei a transa foi?
Jungkook: Não estou com mulher...
Hobi: Tá com quem então?
Jungkook ficou off-line.
Jungkook pois o celular sobre a mesa, e terminou o filme.
Assim que viu os últimos finais, se levantou com cuidado deixando Park deitado no sofá, o mesmo se encolheu enquanto dormia. Jungkook catou o balde de pipoca e os dois copos os levando até a cozinha, a casa era pequena então foi fácil de encontrar cada cômodo. Jungkook fez uma investigação por todo ambiente enquanto Park dormia, "To parecendo um ladrão". Retornou até a sala, desligou a televisão, se abaixou perto do sofá, puxou Park pro seu colo, dormi no sofá seria desconfortável e o loiro poderia amanhecer com dores. Caminhando até o quarto de Jimin, Jungkook o pois na cama, retornando pra sala pegou a coberta e o cobriu. Procurou por lápis e papel, e os encontrou."Obrigado pelo filme, mesmo eu ter visto sozinho foi legal. Lavei a louça pra não deixar nada sujo já que me deu comida também, limpei a sala, na verdade catei as pipocas caídas e as joguei foras. Depois te botei em seu quarto, dormir no sofá e desconfortável, bom eu acho. Nos vemos amanhã? Me mande uma mensagem assim que despertar, ah, as chaves está caída no chão pois as passarei por debaixo da porta, como está sozinho é perigoso deixar aberta podem te assaltar. Fui.
Ass: Jeon Jungkook."Jungkook pois o bilhete sobre a mesinha que ficava ao lado da cama do Jimin que também tinha uma abajur clareando o quarto, encostou a porta e saiu. Verificou se apagou todas as luzes, olhou a hora -04:30Am- trancou a porta e passou as chaves por debaixo dela, adentrou seu carro e seguiu seu rumo enquanto ouvia uma musiquinha clássica baixinha, o céu estrelado...A noite em si estava linda.
{•••}
Adentrou seu apartamento, botou os sapatos que calçava no canto, trocou de roupa e adormeceu.
{•••}
{Mensagem}
Park Jimin: Bom dia,eu vi o bilhete...//07:30
Park Jimin: Hoje não vai dar pra gente resolver sobre o nosso assunto, tenho uma reunião. // 7:30
Park Jimin: Pode ser que a gente consiga conversa um pouco na hora do meu almoço. Mas não valerá a pena, então marcamos pra outro dia, okei? // 07:31
Park Jimin; Deve está dormindo, então bom sono. // 07:31Jungkook: Bom dia.. // 07:43
Jungkook: Ah tudo bem então. // 07:43Park Jimin: Te acordei? // 07:44
Jungkook: Não, estava na hora de eu levanta mesmo. // 07:44
Park Jimin: Por que não dormiu aqui? Deve te ido embora tão tarde// 07:45
Jungkook: Não quis parecer abusivo e dormir aí sem sua permissão. Sai daí às 04:30 da manhã. // 07:46
Park Jimin: Olha a hora que você saiu daqui, poderia ter dormido Jungkook não me importaria. // 07:47
Jungkook; Achei melhor não Jimin, poderia ser invasivo. // 07:49
Park Jimin: Jamais, mas você me levou como pro meu quarto? Eu fui andando? Nem me lembro. // 07:50
Jungkook: Não, olha eu não quero parecer abusivo mas eu te levei em meu colo...//07:52
Park Jimin: Oi?? Kkkk, tem problema não Jungkook. Vou indo porque daqui a pouco me atraso, bye.// 07:55
Jungkook: Tchau. // 07:56
Jimin ficou off-line
Jungkook pensou em desejá-lo um "Bom trabalho" ou até mesmo "Abraços" mas preferiu evitar esses tipos de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...