36 ele me perguntou se eu ainda o amava.

4.3K 546 18
                                    

Cafeteria.

Haviam chegado, Jungkook passou na frente e a adentrou. Pediu dos cafés amargos e dois pedaço de tortas, pra que assim pudessem tomar o café juntos.

- Você não vai dizer nada? - Indagou Jungkook ao vê que Jimin olhava a rua pela janela.

- Dizer o que? Que eu ainda... - Parou a fala.

- Que você? Posso te fazer uma pergunta? - Jimin balança a cabeça positivamente. Jungkook já estava preste a fazer a pergunta quando a atendente chegou com os cafés. Ele agradeceu e deu a caneca ao Jimin que naquele momento estava com fome e não recusaria.

- Está quente. - Disse abanando a boca com a as próprias mãos, Jungkook sorria enquanto via a atitude do rapaz que era extremamente fofa. - Para de me olhar assim.

- Não posso? Que eu me lembre a gente já teve um caso...- Bebeu um pouco de café.

- Já? Eu não diria que aquilo foi um caso e sim um passatempo. Você não sentia nada mesmo...

- Posso lhe fazer a pergunta?

- Faça. - Tomou mais um gole de seu café.

- Você ainda sente algo por mim?

_Jimin virou a cabeça pro lado o ignorando, levou seus olhos mais distante não queria dizer a ele que ainda era apaixonado feito um adolescente bobo por ele.

- Não eu não sinto nada. - Por que mentiste para si mesmo Park Jimin?

Jungkook se manteve em silêncio, parecia que a cafeteria tinha sentido a tensão que estava ali e se pois em silêncio também. As gostas de chuva escorriam pela janela, talvez aquela não fosse a melhor manhã pra se discutir sentimentos.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora