23: Por que não me contou?

5.3K 643 117
                                    

{•••}>>>Boa leitura babies❤️🍡

- Jimin, durma aqui hoje, por favor. - Disse ele enquanto passava as pontas do dedo na coxa do loiro.

- Não, eu quero pra minha casa Jungkook. - O moreno posicionou as mãos em cada lado das coxas do loiro o pressionando pra baixo.

- Jimin, por favor. Eu tenho certeza que se você for em bora, vai me ignorar e eu não quero isso. - Jimin olhava pro lado tentando evitar um contato visual. Por um lado seu corpo pedia que ele ficasse ali, no calor dos braços de Jungkook mas por outro falava pra ele ir embora...Estava dividido.

- Não Jungkook...- A voz saiu manhosa por receber os toques finos na cintura.

- Por favor Park Jimin, está chovendo. - Pingava gotas, mas como Jungkook havia dito parecia que descia um temporal. - Gatinho...Vai.

Park realmente gostava da presença de Jungkook, mesmo que nas maiorias das vezes eles estivessem provocando um ao outro. O relógio cruzou às 6 da tarde, instantes depois o céu escureceu e as gotas de chuvas sessaram. Jungkook levantou indo até o quarto pegando um conjunto igual o seu e levando pro loiro, que puxou de sua mão fazendo uma cara brava. O moreno riu, arrumou a cama, não se importaria de Jimin dormir com ele. Afinal,eram amigos acima de tudo.

{•••}

Abriu as janelas e as luzes da cidade e o do céu iluminavam um pouco do quarto, era como uma abajur natural. Jimin deitou no canto e se encolheu, Jungkook deitou ao seu lado, puxou a coberta jogando sobre ambos corpos e por fim passou o braço por sua cintura.

- Chega mais perto. - Sussurrou, Park fez um som aleatório e Jungkook o puxou pela cintura um pouco forte fazendo seus corpos se chocarem. Jimin reclamou, parecia que algo estava doendo. - O que foi?

- Está doendo. - Pois a mão sobre a cintura.

- Por que? Eu te machuquei?

- Já estava assim desde da hora que cheguei.

- Jimin por que não me contou? - Disse preocupado, Jungkook tinha um certo medo de dores. Odiava senti-lá.

- Está tudo bem, logo passa. - Jimin sempre tinha essas dores, e não sabia as causas delas. Afinal, era só uma dorzinha fraca porém incomodava.

- Eu tenho remédios aqui você quer? - Jungkook virou-se apoiando suas mãos em cada lado do corpo de Jimin, cuidadosamente desceu seu corpo deitando sobre ele sem deixar seu peso cair todo.

- Eu não te aguento. - Sorriu sem deixar Jungkook vê.

- Eu sei, por isso estou jogando o peso pra minhas mãos. - O cabelo de fios morenos cheirava tão dócil. - Eu quero que fique mais vezes.

- Eu quero que pare de me machucar. - Jungkook fechou os olhos,deitou a cabeça nos peitos de Jimin sentindo o cheirinho de suas roupas que agora vestiam aquele corpo indecifrável.

- Jimin...Eu gosto de você, mas não sei se é igual você... - Jungkook puxou o cheiro que vinha da li fortemente, fazendo seu corpo estremecer ao sentir aquela corrente de ar passar.

- Tudo bem, você tem medo de ser considerado gay...Eu, eu não sei. - Suspirou, envolveu dois dedos nos fios do moreno enrolando-o em seus dedos. Jungkook subiu o corpo, encarando os olhos de Park, por um segundo o olhar desceu pra boca rosada do loiro. Aproximou o rosto, selando os lábios em um beijo calmo e delicado que envolvia sentimentos indecifrável. Enrolou as línguas, fazendo elas dançarem em uma sintonia envolvente. Antes de sessar o beijo, Jungkook deixa uma leve mordida nos lábios inferior do loiro fazendo Park arfar enquanto sentia. - Desculpas, não estou com clima pra transa. - Jimin se virou, fechando os olhos e respirando fundo enquanto tentava buscar seu sono. Jungkook o abraçou, apoio a cabeça em seu pescoço e adormeceu.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora