{•••}Jungkook bateu na porta e aguardou a confirmação.
- Entre. - A voz doce soou de lado dentro, Jungkook pois a mão na maçaneta, respirou fundo, e a girou. - O que pos—
- A fala foi cortada ao ver quem estava ali. - Jungkook o que tá fazendo aqui?- Precisamos conversa. - Fechou a porta e caminhou até a cadeira que ficava de frente para Park e se sentou.
- Não temos nada pra conversar. - Fechou o notebook e encarou Jungkook.
- Temos, quero lhe explicar o ocorrido.
- Me explicar? Não me deve satisfações.
- Devo sim Park Jimin, quero me ouça.
- Se apresse. - Olhou o relógio pois daqui a pouco sairia pra almoçar.
- Jimin eu não queria tê-lo deixado triste ou com raiva de mim. Eu estava em um bar, minha cabeça estava a base de álcool e eu não sabia o que estava fazendo.
- Ah okei, vai por culpa na bebida. Vai dizer que a bebida que te deixou endividado, ou algo do tipo.
- Park Jimin eu te entendo que esteja com raiva de mim ou querendo deixar de me ajudar. Mas por favor não faça isso.
- E o que me impediria de fazer isso?
- Temos um contrato.
- Eu não assinei nada, então não temos.
- Tudo bem Park Jimin, eu odeio levar sermões ou fica implorando a ajuda de alguém mas agora eu sei que estou errado e não te julgarei por esta querendo me deixar.
- Jeon Jungkook enquanto eu tentava resolver uma dívida sua você estava em um bar se embebedando. A dívida não é minha e quem teria que está correndo atrás e se matando pra achar uma solução era você não eu. - Apontou o dedo no peitoral de Jungkook, que permaneceu em silêncio. - Eu estava tentando te ajudar, mas vi que você não depende de mim. Como já disse...Você pode arranjar um melhor. E eu não sou obrigada a resolver seus problemas enquanto você se alcooliza.
- Eu sei Park Jimi - Park atrapalha a fala de Jungkook dizendo "Não Jungkook você não sabe" - Vai em frente Park Jimin, quer me deixar tudo bem eu não o culpo, sim eu fui um tremendo de um otario te tratar mal, mas eu não sabia o que estava fazendo.
- Não vai adiantar se lamentar, ou se jogar em meus pés pedindo desculpas. Eu sei que você vai tornar a fazer isso de novo, e eu não quero me sentir culpado.
- Você não entenderia...
- Eu não entenderia o que?
- Quando me mandou mensagem dizendo que queria me ajudar com meu problema sexual, um dos meus colegas pegou meu celular e viu a mensagem, e perguntou sobre aquilo pois ele viu seu nome lá...E eu disse que não era nada.
- Ah, agora eu sou o culpado?
- Deixa eu terminar...O Lee já tirou sarro da minha cara por causa desse defeito que tenho, já me chamou de gay e que eu não era bom o suficiente. - Jimin continuo em silêncio. - Se eu te tratasse bem na frente deles eles achariam que eu era gay por estar tratando um homem bem. Lee sempre teve a mente fechado e pra ele fazer uma piadinha de mal gosto ou falar que eu era um viadinho por está falando com outro homem pouco custava.
- Ah então, você tem vergonha de mim?
- Não é isso Park Jimin, eu só não queria ser mais uma vez o motivo de piadas ridículas.
- E por isso me respondeu daquele jeito. Então se estivemos perto de alguém irá me tratar mal? Se estivermos perto de um agente do banco vai me esculachar por eu ser gay?
- Não é isso Jimin, eu não me importo que você seja, eu não tenho nada vê com isso. Só não quero receber piadinhas de mal gosto. - Jimin mordeu os lábios enquanto observava Jungkook com os olhos cheios de lágrimas a sua frente.
- Sabia que não seria fácil lidar com você, você é problemático Jungkook. Desde do primeiro dia me tratou com ignorância porque eu reclamei de seu atraso mas relevei. Agora eu está me matando pra te ajudar e ouvir que você tem vergonha de uma pessoa gay, qual é o motivo disso?
- Eu não tenho vergonha, eu não me importo com isso. Eu só não queria ser motivos de piadas Jimin, não compreende isso? Sabe o quão chato é vê pessoas da minha idade transando fazendo tudo enquanto eu não consigo se quer gozar com outro alguém? Sabe o quão perturbador é vê sua empresa que você tanto lutou indo de água a baixo? Sabe o que é sentir fome na hora do almoço e não ter um dinheiro pra comprar um prato de comida? NÃO VOCÊ NÃO SABE PARK JIMIN. - As lágrimas escorreram pelo rosto do Jungkook, enquanto as enxugavas pra não demonstra que estava chorando. A sala ficou em silêncio por alguns instantes até que Jungkook decide quebrar. - Eu não aguento mais eu me sinto desolado sem ninguém. Tudo bem se quiser me deixar, eu vou entender e não voltarei pra te pedir pra me ajudar. - Cafungou, se levantou e encarou Park.
- Não, eu não vou o deixar. Você ainda quer minha ajuda? - Jungkook confirmou, Park se levantou ficando frente a frente com o moreno e o puxou pra um abraço. Mesmo que Jungkook fosse maior não se importou. - Vai ficar tudo bem, vamos conseguir. - Segurou o rosto de Jungkook, com as duas mãos que mal chegavam na orelha do moreno por serem pequenas. - Acredita em mim? Quero ser mais do que um simples empresário que vai te ajudar, eu quero ser seu amigo. - Jungkook apenas confirmava tudo com a cabeça, Park voltou com o abraço, enquanto Jungkook suspirava profundamente em seu pescoço.
- Park Jimin, me desculpa? - Soltou do abraço do menor, e o encarou. Jimin confirmou e Jungkook sorriu em meio do rosto molhado pelas lágrimas.
- Uma pergunta, você realmente gostou da foto que o enviei? - Jungkook sorriu e olhou pro lado retornando com o olhar pra Jimin.
- Gostei. - Riu, Jimin sorrir fechando os olhos os transformando em duas linhas em seu rosto, impendindo que visse o sorriso de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...