[•••]
Jungkook já havia chegado em casa, deixou o celular no carregador e foi tomar banho.
O relógio marcava as 22:50, então decidiu ver algo na televisão enquanto o sono não vinha.
{Mensagem }
Park Jimin o enviou uma foto, clique aqui para abri-la. (mídia aberta)
Jungkook: Park Jimin que isso????
Park Jimin: A bunda que "acidentalmente" você bateu.
Jungkook; Puta merda, só me faltava essa...
Park Jimin: Ficou duro não é ?
Jungkook: Claro que não...
Park Jimin; Eu sei que está, não adianta mentir.
Jungkook; Era pra gente falar sobre a dívida e não se eu estou duro ou não...
Park jimin; Está?
Park jimin: Aproveite e veja esses links*********************
**********Jungkook; Eu não vou ver...
Park Jimin; Eu sei que você vai.
Park Jimin; Pensa em mim tá?
Park Jimi: Goze até não aguentar mais.
Park Jimin: Tenta experimentar coisas novas Jeon Jungkook.
Park Jimin: Me imagina...Como quiser babyJeon Jungkook ficou off-line.
Por incrível que pareça a foto que Jimin mandou deixou Jungkook excitado
"Por que eu estou duro vendo essa foto?..."
Cada vez que pensava seu membro ia endurecendo e o deixando totalmente excitado e doido, mordeu os lábios, deu zoom na foto aplicou bem na bunda de Park e adentrou a mão dentro das calças, só de tocar o polegar em seu membro já sentiu uma fisgada em seu abdômen. Começou com movimentos leves e calmos, até sentir que seu pau implorava por uma coisa mais bruta, acelerou os movimentos subindo e descendo por toda extensão de seu membro após sentir que estava quase chegando ao ponto de se liberar. Pegou o telefone o desbloqueio e clicou no primeiro link que Jimin havia o mandado.Após vê um homem totalmente perfeito,se masturbando enquanto gemia loucamente por prazer, Jungkook fez o mesmo. O cabelo molhado pelo suor, a glande vermelha e inchada por causa de seus movimentos ainda implorava por mais, era como fosse um vício, quanto mais melhor. Acessou todos os links e sentiu prazer em todos os vídeos, após ver caras introduzindo coisas (dedos, brinquedos e etc) em seu ânus sentiu uma leve vontade de fazer o mesmo,aliás se estava vendo, deveria tentar fazer tudo o que era novo. "E se eu tentar...NÃO JUNGKOOK NADA DISSO" reprimiu os pensamentos e continuo a se masturbar, quando finalmente se liberou, foi como seu corpo tivesse agradecido por aqueles momentos de prazer, teve alucinações que seu membro o agradecia. Subiu as calças, as pernas bambas quase o impossibilitou de levantar, após caminhar até o banheiro lavou a mão e retornou pra sala se sentando novamente e pegando seu telefone, que havia algumas mensagens de Jimin que não foram respondidas.
{Mensagem}
Park Jimin: Olha quem tá online, e aí, foi bom?
Jungkook: Do que você está falando?
Park Jimin: Jungkook eu sei muito bem que você se masturbou vendo minha foto e que acessou os sites. Não minta pra si mesmo.
Jungkook: Tá okei Park Jimin, sim, eu me masturbei vendo sua foto e acessei os links
Park Jimin: Sabia, você sumiu então deduzi isso. E aí, gostou?
Jungkook: ...
Park Jimin; Gozou quantas vezes? Pensou em mim?
Jungkook; ...
Park Jimin: Vamos lá Jungkook me conte...
Jungkook: ...
Park Jimin: Vai ficar só mandando pontinhos, vou deduzir que isso é um sim. Mas quero ouvir ou melhor ler, gostou?
Jungkook; Aí que saco, sim eu gostei, eu gozei vendo sua foto, eu te imaginei.
Jungkook: Mas isso não quer dizer que eu seja gay.Park Jimin: Eu não disse nada...
Park Jimin: Então quer dizer que pensou em mim...Uhh
Park Jimin: Quer mais fotos? Isso pode virar rotina, cuidado.
Park Jimin: Jungkook me responde.Jungkook ficou off-line
Park Jimin: Você não cansa...
Jungkook desligou o Wi-Fi, pois o celular em cima da mesinha, pegou a coberta a jogou sobre seu corpo e adormeceu. O dia seguinte seria longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...