Boa leitura meus anjinhos!Jimin passou a mão no rosto que estava molhado pelas lágrimas que Jungkook o causou novamente.
" Me diz por que eu o amo tanto? Eu sou tão idiota..." Indagou-se
Decidiu que um banho o ajudaria então executou, deixou que as pequenas gotas de água caísse sobre seu corpo e relaxasse cada músculo fazendo assim seus olhos se fecharem e sem pressa quererem abrir.
Quando terminou enrolou a toalha branca na cintura e passou pelo espelho fazendo uma prévia parada e o encarando.
"Estupido"
Apenas o xingou e saiu, vestiu uma roupa leve e pegou uma garrafa de água talvez uma caminhada pelo parque fizesse sua mente deixar aqueles pensamentos torturantes e ofensivos.
Pegou as chaves trancou a porta e fitou o carro mas negou em adentra-lo.
- Bom dia. - Uma moça o cumprimentou Park logo devolveu seu "bom dia" de uma forma alegre.
Adentrou o parque que estava meio vazio e começou a correr envolta dele, enquanto seus fones tocava - Say You Won't let go - corria olhando o chão sem perceber esbarrou caindo no chão, levantou os olhos e se pos em silêncio ao vê que estava ali.
- Machucou? - Jungkook estendeu a mão Park a ignorou e levantou sozinho. - Jimin creio eu que esse esbarrão não foi por acaso.
- Você está me atrapalhando.
- Vamos conversar, por favor.
- Toda vez a mesma fala, melhor se apressar com os presentes. - Disse ao vê na mão de Jungkook um urso e alguns chocolates algo que ele gostaria de recebe do mesmo.
- Eles esperam. Por que me bloqueou?
- Cansado, exausto, frágil e outras milhares de coisas.
- Eu disse que iria contar pra ela toda verda...- Jungkook sentiu a mão pesar sobre seu ombro foi aí que Park arregalou os olhos.
- Contar o que Jungkook? - A moça Indagou.
- Outra hora eu te explico vá pra casa.
- Quero uma explicação agora, você está me escondendo algo faz dias.
- Eu já disse que vou contar quando chegarmos em casa.
- Não, não tem quando chegarmos em casa eu quero ouvir agora.
- Acho melhor você explicar a ela primeiro.
- Fique Park Jimin, você provavelmente está metido nisso tudo também.
- Eu vou jogar limpo com você. Eu me casei por opressão da sociedade não sinto atração alguma por mulheres e sim é exatamente isso que você está ouvindo. As fotos e os pornôs que você viu em meu celular compravam que eu sou gay, me relaciono com Jimin há seis anos mas por imaturidade minha e um pouco dele nos afastamos e eu queria provar a mim mesmo que não era gay mas vi que fiz tudo errado. Eu acho você uma mulher incrível que merece alguém do seu nível e esse alguém não sou eu me desculpe. - Jungkook levantou entregou os presentes a moça que estava intacta o olhando. - Cancele a festa.
Jungkook virou deixando ambos ali, Park tentou dizer algo mas a moça caiu em prantos sentando no banco. Jimin sentou ao lado dela que a mesma o agarrou.
- Você é um filho da mae lindo que eu odeio...- Jimin não tinha reação a não ser tentar abraçá-la.
- Quer comer algo?
- Não, Jimin faz um favor pra mim?
- Sim, claro. O que estiver em meu alcance eu farei.
- Cuida dele, ele é uma criança ainda age imaturo mas tem um coração enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...