Boa leitura babies🤘🏻❤️Jungkook já havia chegado em casa, tirou a roupa tomou um banho e vestiu um traje básico e confortável. Ligou a televisão, sentou no sofá, cruzou as pernas em forma de um índio, pegou um caderno e uma caneta e começou a trabalhar em como pagaria a dívida.
Enquanto somava, diminuía, dividia se distraiu na quilo por um bom tempo.
Saiu um pouco do foco quando recebeu uma mensagem de Park, desde da hora que saiu do escritório de Jimin preferiu esperar o loiro manda uma mensagem, não sabia se aquilo era a coisa certa mas escolheu fazer daquele jeito. Pegou o telefone e visualizou a mensagem o respondendo imediatamente.{Mensagem}
Park Jimin: Jungkook você está mais calmo?
Jungkook: Estou sim, obrigada. Estou em casa.
Park Jimin: Está ocupado?
Jungkook; Um pouco, eu não estou vendo pornô. Estou fazendo umas contas, mas o que quer?
Park Jimin: Te fazer um convite...
Jungkook: Diga...
Park Jimin: Quer assistir um filme comigo? Como amigos...
Jungkook: Claro, a onde?
Park Jimin: Na minha casa? Caso te traga problema não precisa vim ver.
Jungkook: Por que tragaria problemas?
que horas?Park Jimin: Seus amigos podem zombar de você, e eu não quero isso. Às 20:00?
Jungkook: Esqueça isso por favor Baby.
Jungkook: JIMIN*** droga de corretor, me desculpe.Park Jimin: Kkkk, tem problema não Jungkook.
Jungkook: Aí eu só racho a cara, mas...Okei então às 20:10 estou aí.
Park Jimin: 20:10?
Jungkook: Eu sempre me atraso, não é por querer, então já deixei que chegarei aí por volta desse horário.
Park Jimin: Ah kkkk,tudo bem. Te aguardo.
Jungkook: Okei, abraços.
Park Jimin; Beijos...
Jungkook ficou off-line
Jungkook já estava com uma roupa boa pra sair, era apenas um conjunto de moletom preto que amava usar. Sorriu ao vê a mensagem do Jimin, mas tentou desfazer o sorriso porém não conseguia.
"O que tá acontecendo comigo?" "Por que me sinto assim?" Saiu dos seus pensamentos que o causam muitas dúvidas. Juntou os papéis em cima do sofá formando uma pilha e os colocando na mesinha ao lado, calçou um coturno preto e passou um perfume. Desligou todas as luzes e saiu."Ele não me passou o endereço" Riu sozinho e telefonou pro loiro.
- Jimin?
- Sim.
- O endereço, você não me passou. - Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...