35; O empresario part 2

4.7K 550 265
                                    

Vamos iniciar a segunda parte dessa fic, aproveitem está acabando a.

6 anos depois....

Seul já não brilhava tanto igual nos anos anterior, talvez seja a poluição ou só o jeito de Jungkook o observar. Sua vida estava totalmente diferente, já tinha outras empresas e agora parecia feliz.

- Bom dia amor. - Disse abraçando a bela noiva, a jovem moça sorriu enquanto se aconchegava nos braços do noivo.

- Amor, você conseguiu resolver o negócio da empresa? - A empresa Jeon's havia sofrido um furto, uma quantia equivalente à 80 mil dólares e precisava ser reembolsada.

- Irei vê hoje isso meu bem não se preocupe. Pedi que contratassem um empresário pra poder me ajudar nisso, da última vez eu consegui resolver.

- Espero que consiga, você anda tão pensativo. Preparei o café, coma. - Jungkook jogou o casaco sobre as costas deixou um beijo na testa da noiva - Não vai comer?

- Estou atrasado, não vai dar. - Passou a mão no capacete mas a noiva exclamou da cozinha "Não vá de moto, está chovendo muito" - Está bem. - Devolveu o capacete pro balcão que ele estava. E saiu, a chuva cai com firmeza lá fora, com o telefone no ouvido enfrentou a chuva.

Com o corpo totalmente encharcado chegou a empresa, a onde a secretaria retirou seu casaco o colocando pra secar.

- Obrigada, senhora Jennie você conseguiu falar com alguém que possa ajudar a empresa?

- Sim senhor Jeon, ele está a caminho.

- Diga que estou à espera dele e quando ele chegar peça que vá direto a minha sala, okei? - A secretaria Kim Jennie confirma.

A moça era bem atraente, vestia um vestido preto colado e um salto que a deixava extremamente elegante, os cabelos negros cumprido realçava o belo rosto que ela possuía. Jungkook nunca foi de dar em cima de suas secretarias, mas não podemos deixar de negar que ele a olhava quando ela estava distraída.

{•••}

- Olá, o senhor que é uma água ou algo do tipo? - Negou o rapaz.

- A onde eu poderia encontrar Jungkook?

- Te levarei até a sala dele, como pedido. - Jennie apertou o botão e aguardou a descida do elevador que não demorou, adentraram e logo chegaram ao segundo andar  _No caso _o último - A primeira sala.

- Obrigado. - Sorriu gentilmente para Jennie bateu na porta.

{•••}

- Porra, não acredito que a porra do banco não vai reembolsar pra que eu fui fazer seguro naquela merda? - Jungkook estava irritado, precisava do dinheiro e o banco apenas o enrolava. Três batidas delicadas mas brutas foram deixadas na porta, Jungkook disse em um tom alto "Pode entrar".

Jungkook se mantém com os olhos vidrados no computador, quando ergue seu rosto reconhece de imediato a figura na sua frente. Não poderia ser ele, estava diferente, estava com o cabelo castanho, um pouco mais forte e mais atraente. Jeon engoliu seco e levantou pra tocar a mão de Park Jimin, que dessa vez não estava suja e sim bem limpa.

- Novamente trabalhando com você, olha se não é uma coincidência Park Jimin. - Andou e logo em seguida sentou em sua carteira, Jimin ainda se mantinha em silêncio. - Preciso que diga algo, assim vamos começar a trabalhar.

- Eu não imaginaria que a empresa Jeon's fosse sua Jungkook, na verdade eu não imaginaria que voltaria a trabalhar com você.

- Como disse, talvez a gente se encontre atrás de uma mesa e um computador e aqui estamos nós. - Disse empolgado.

- Sem muita prosa, vamos direto ao assunto. O que realmente houve?

- Sofremos um roubo, deve ter ficado sabendo, foram 80 mil dólares roubado tanto em dinheiro como em eletrônicos nossos. A empresa tem um seguro que é credenciado ao banco, e com isso eles teriam a obrigação de reembolsar pois pago o seguro a um bom tempo e o banco evita qualquer tipo de contato.

- Sim eu fiquei sabendo, mas por que me chamou?

- Eu não o chamei, deixei na mão da minha empresária pra resolver. E eu sei que você é bom no que faz e vai conseguir resolver.

- Talvez sim Talvez não. Vou vê o que eu faço, amanhã eu te dou a resposta. - Jimin levantou acompanhado de Jungkook que o segurou antes que ele cruzasse a porta de saída.

- O que tá acontecendo Jimin? Te conheço muito bem pra saber que aconteceu algo, se passaram seis anos mas ainda sei quem você é.

- Eu não queria reencontrar você Jungkook, ninguém sabe das noites que passei chorando enquanto perguntava por onde tu andava. - Olhou no dedo de Jungkook e viu a aliança grande e dourada. - E pelo visto esta noivado, deve nem te se importado comigo.

- Sim eu me importei, telefonei varias vezes mais você nunca atendia e pelo visto você havia trocado o número, como eu iria falar com você Jimin? - Disse Jungkook, soltou o braço de Jimin enquanto apoio as mãos na mesa e nelas apoio a cabeça.

- Agora a culpa é minha? Espero que o rapaz que você esteja você sinta o mesmo que ele.

- É uma mulher.

- É o que? - Jimin se assustou ao ouvir aquilo, não que ele se importasse com quem Jungkook casaria ou não mas era um choque aquilo. - Parece que você apenas brincava com o coração dos outros e com sua sexualidade.

- Sohui foi a única mulher que me deu prazer. Eu vivi minha vida toda me satisfazendo porque eu não sabia o que era prazer Jimin, e agora eu estou feliz com a minha vida. - Jimin relembrou do passado em um piscar de olhos.

- Não vim aqui pra brigar com você, e se eu soubesse que era você não tinha vindo. Talvez eu resolva isso pra você.

- Vamos comigo na cafeteria?

- Estou ocupado.

- Aí Jimin que vontade de te socar sério, eu estou tentando ser legal com você mas você dificulta as coisas.

- Eu? A Jungkook me poupe. Não vou com você na cafeteria vá sozinho, você nasceu sozinho não foi? Então vá do mesmo jeito que nasceu.

- Park Jimin você consegue me tirar do meu estado de calmo incrível. - Jungkook se aproxima de Park o mesmo apoia as mãos na mesa atrás de si, enquanto sente seu corpo perto de Jungkook que exalava um perfume gostoso de ser sentido. - O que custa tomar um café comigo? Não vai acontecer nada demais. - Passou a mão pela cintura do moreno, que ainda permanecia do mesmo jeito de antes.

- Você está muito perto e sua mão está me tocando, você está noivado Jungkook cinco centímetro de distância será o essencial não acha?

- Vai comigo? - Sorriu

- Aí olha, eu vou mas é a primeira e última vez. - Jungkook beijou a bochecha do rapaz que por dentro seu coração explodia de felicidade, pegou o casaco ainda unido vestiu e ambos saíram da sala.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora