Jungkook levantou, sim, ele apenas levantou pois não havia pregado os olhos na noite passada. Suspirou, lavou o rosto com um pouco de água gelada, vestiu algo confortável e decidiu sair pra caminhar um pouco. Pegou a garrafa de água caso sentisse cede.Enquanto caminhava, decidiu ir vê o parque que havia ali perto.
Caminhou enquanto suspirava profundamente segurando o choro e observava as pessoas andando por ali.
Sentou no banco, abriu a garrafa e a levou até sua boca bebendo um pouco. Olhou pro lado um pouco distante onde avistou um senhor dando migalhas de pães pros pássaros.
- Jungkook? - A voz mansa e calma soou atrás de si. Virou-se olhando o rapaz e sorriu ao vê quem era, Park passou por cima do banco e se sentou ao lado do moreno. - Está tudo bem?- Não eu não estou nada bem, aliás eu estou muito longe de está bem.... - Disse suspirando.
- Vai passar Jungkook. É só uma fase ruim.
- Park para de tentar me fazer acreditar que isso é só uma fase, não vai passar. - Os olhos se encheram de lágrimas, Jimin o encarou. - Eu só quero parar de me sentir tão mal.
- Você vai conseguir eu acredito em você.
- VOCÊ ACREDITA EU NÃO. - Levantou e exaltou a voz, a lágrima desceu e o mesmo não conseguiu conter as outras. Jimin se pôs de pé, abraçou o moreno e massageou suas costas. - Eu só quero que isso passe Jimin...- Sussurrou no ouvido do loiro que quase deixou se entregar às lágrimas.
- Jungkook eu vou te ajudar, confie em mim por favor. - Segurou no rosto do moreno enquanto tentava limpar as lágrimas que insistia em cair. - Você tá pálido, anda se alimentando bem? - Jungkook o olhou sem conseguir responder, Jimin já sabia da resposta então apenas o abraçou novamente. - Vamos, vou te levar pra comer algo, você quer?
- Não precisa...Vou ir pra casa. - Enxugou o rosto com o punho do casaco.
- Jungkook você sempre nega, mas hoje eu quero que aceite por favor. - Jimin segurou na mão do moreno que cobria a sua por inteira,Jungkook as afastou e Park sorriu sem graça.
- Já disse que não quero, entenda por favor. - Deixou Park pra trás enquanto caminhava de cabeça baixa, o loiro o observava ir em bora.
- Tudo bem Jungkook...Dói em mim também mas...Deve doer mais em você. - Sussurrou somente pra si, seguiu um trajeto.
{•••}
Jungkook chegou em casa, sentou no sofá e decidiu tentar vê algo pra vê se adormecia. Quase pegando no sono ouve algumas batidas na porta, meio zonzo levanta se apoiando nas coisas e vai até a mesma se perguntando quem seria, ou o que queriam como ele.
- Jimin? - Esfregou os olhos, pensou que poderia está sonhando. - O que tá fazendo aqui?
- Passei na cafeteria e trouxe dois cappuccino tradicional, dois croissant, dois pedaços de torta de morango. Pensei que poderia está com fome, trouxe algo pra gente comer juntos. - Jungkook estranhou jamais tinha sido tratado assim quando decidiu sair da casa da mãe pra tentar algo sozinho, pensou em rejeita mas logo repensou no trabalho que Jimin havia tido. - Entra. - Deu licença e o loiro adentrou a casa, ficou parado segurando as coisas enquanto Jungkook trancava a porta.
"Uhh, ele está sem camisa tudo bem que eu já tenho visto isso uma outra vez, mas é sempre provocante."
"Ainda lembro de tudo."
"Bem que poderia ter mais, porém ele provavelmente vai rejeita ou achar que estou tentando comprá-lo"
- JIMIN. - Jungkook o chamou ou melhor gritou pelo seu nome, Park havia entrado em transe com seus pensamentos.
- D-Desculpas. - Sorriu tímido. - A onde eu posso por as sacolas, temos que comer logo se não vai esfriar.
- Quer que eu carregue? - As tatuagens do moreno era extremamente provocantes, a clavícula bem marcada, o mamilo rosado, e a barriga com alguns gominhos.
- Não precisa, não estão pesadas. - Jungkook pois sua mão sobre a do loiro tentando pegar as sacolas. - Tudo bem, então as leves. - Entregou as sacolas pro moreno que as colocou sobre a bancada. Jungkook vestia uma calça de moletom cinza e estava descalço, Park observava cada detalhe daquele corpo surreal a sua frente.
- Mas como sabia a onde eu morava? - Pois os braços sobre a bancada e apoio o rosto neles.
- Te segui, me desculpa pela atitude ridícula que tive mas precisava disso. - Jungkook riu, mostrando os dentes que era perfeitos e fazia uma ótima combinação com seu rosto angelical.
- Vamos comer que eu to com fome. - Jimin abriu as sacolas e retirou os alimentos, Jungkook esperava com cautela pra não parecer um esfomeado.
Park serviu os dois, e Jungkook foi pegar os garfos pra que pudessem saborear as belas tortas com grande pedaços de morangos por cima.{•••}
- Tá sujo aqui. - Jungkook apontou pro rosto do loiro, que estava sujo de glacê. - Deixa eu limpar, você não está vendo vai ser um pouco difícil. - Esticou seu corpo pela bancada, já que ambos estavam sentado um de frente para outro, passou o polegar no canto dos lábios do loiro retirando o glacê dali. - Pronto.
- Jungkook... - Pronunciou o nome do moreno mas logo em seguida se calou.
- O que foi?
- Nada de mais.
- Fala, quero saber. - Comeu mais um pedaço do bolo, e, realmente estava delicioso.
- Lembra daquele dia? - Jungkook franziu o rosto mas logo se ligou em que Park estava falando. Então confirmou. - Você realmente gostou? - Jungkook riu, mas logo em seguida balançou a cabeça positivamente.
- Por que da pergunta?
- Você está me deixando excitado sem camisa. - Park rapidamente comeu mais um pedaço da torta.
- Que? - Riu, achava que Jimin apenas estava brincando. Notou que o loiro continuava sério, levou a mão por de baixo da mesa até as pernas do loiro e sentiu que Park havia arrepiado. - Você está mesmo?
- Por que mentiria?
- Eu não sei...
- Faz um favor?
- Se não for envolvendo dinheiro eu só vou conseguir fazer depois, mas tirando isso pode fazer sim.
- Me fode, me fode muito mais muito até eu não consegui andar. Estou sedento por você, eu quero tocar seu corpo eu quero ser tocado por favor, me preenche só isso que quero. - Jungkook arregalou os olhos, pensou em que Park havia dito é realmente ele estava querendo testar coisas novas.
- Por que isso de repetente Jimin?
- Não, Jimin não, chame igual me chamou quando eu estava te chupando.
- Chame igual...? Gatinho? - Jimin sorriu e confirmou. - Responda minha pergunta JIMIN-SII - Aumentou o tom de voz que saiu rouca e provocante.
"Não posso abrir a boca, se não vou soltar um gemido e vai ser estranho."
Jungkook saiu da onde estava sentado, virou o banco em que Jimin estava sentado deixando ele de frente, posicionou as mãos grandes e grossas nas coxas fartas do loiro a apertando. Jimin levou suas mãos ao peitoral do moreno, ele estava doido pra tocar ali. Jungkook aproximou o polegar na boca do loiro, a acariciando, passou a mão no cabelo sedosos e brilhoso o levando pra trás e fazendo cair pequenos fios amarelinho no rosto do pequeno.
Selou os lábios em um beijo calmo e prazeroso, desceu a mão pro membro do Jimin que já estava duro e saliente, apertou devagar fazendo Park arfar durante o beijo..
"Por favor...Faz de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...