Boa leitura minha gente❤17:50 de uma sexta feira
{•••}
Jungkook mexia em seu notebook resolvendo algo sobre a empresa que estava preste a ser fechada. Atordoado e sem explicações de como conseguiria se livrar daquela dívida, abaixou a tela com uma certa força e deitou a cabeça sobre a mesa.
[Mensagem]
Park Jimin: Jeon jungkook temos que vê algo pra te ajudar a levantar pelo menos 60% da quantia.
Park Jimin: jungkook você está bem?
Park jimin : Aguardo sua resposta.
Park Jimin ficou off-line.
Sem ao menos verificar as mensagens, Jungkook continuo pensando como faria pra pagar a dívida. Ao escutar batidas na porta,levanta e caminha até a mesma a abrindo. Pensava que poderia ser Park vindo falar porquê não havia o respondido ou falando que não conseguiu nada pra ajudá-lo.
-Hoseok? Aconteceu algo? - Indagou ao ver o amigo ali, Hoseok era empresário porém sua firma estava começando agora.
- Olá Jungkook, vim te chamar pra gente sair pra beber. Já que você não faz isso desde do dia que descobriu que estava endividado. - Hoseok sabia da história por completa, havia dado uma quantia pra ajudar Jungkook. Que foi difícil do moreno aceitar, mas acabou aceitando por Hoseok insistir tanto.
- Hoseok eu não tenho dinheiro pra gastar com bebidas ou farras. Ainda não consegui pagar a dívida. - Retornou a sua mesa e sentando na cadeira, encostou a cadeira na parede e passou a mão no cabelo. Esse era um ato que fazia quando estava nervoso.
- Jungkook o tal empresário que você falou, está conseguindo te ajudar?
- Ele está tentando, além de tudo ele também é contador.
- Ah, então você vai conseguir.
- Eu não sei Hoseok, tá mais difícil do que pensamos. A única coisa que eu menos desejo é fechar as portas da empresa.
- Aí que clima tenso, vamos sair pra beber pode deixar que eu pago.
- Não. Eu não quero.
- Jungkook quantas vezes você já pagou pra mim? Devo esta te devendo horrores.
- Eu sei Hoseok mas eu que não gosto que as pessoas pagam as coisas pra mim.
- Para de graça Jungkook, vamos beber algo no barzinho da esquina é barato e bom. Às 20:00 pode ser?
- Hoseok... Ah, eu devo sair daqui esse horário então chego lá às 20:15 okei?
- Okei, te vejo lá.- Jungkook confirmou e levou Hoseok até a porta se despedindo do amigo.
"Talvez eu preciso mesmo de uma bebida ou alguma coisa que me anime um pouco"
{•••}
- Olha quem chegou, Jeon Jungkook quanto tempo. - lee Xung disse abraçando o amigo e fazendo um toque.
- Quanto tempo mesmo, nos vimos ano passado. - Jungkook se sentou ao lado do amigo, e logo foi recebido com um copo de vodka.
- Pois é, mas o que te deu de vim aqui?- Jungkook bebeu o líquido, fechou os olhos pois a ardência passava pela sua garganta na quele momento.
- Hoseok me convidou. - Lee encheu o copo de Jungkook novamente. - Não quer ficar bêbado Lee.
- Jungkook não se importe com isso, as bebidas é por conta da casa. - Jungkook agradeceu e virou mais um copo.
- Jungkook já está bebendo. - Hoseok disse chegando por trás do amigo. - E olha que eu tive que implorar um pouco.
- Tem sempre um estraga prazer. - Jungkook disse fazendo Lee rir, o rapaz por volta de seus 30/40 anos era dono do bar que se dizia ser amigo de Jungkook mesmo que moreno não o considerasse tanto assim. Mas gostava de Lee.
- Bebe mais, aproveita esse tempo que ficou longe daqui. - Jungkook retirou o celular do bolso e pois sobre a mesa. Começou a beber disparadamente, como se não houvesse o amanhã.
Enquanto Hoseok conversava com outras pessoas, Lee sempre enchia seu copo, ou era vodka, cerveja, uísque, ou cachaças baratas que fazia mal a sua saúde.
O som alto tocava alguma música antiga, era bem tradicional de bares.
Enquanto se divertia se embebedando, Jimin tentava de algum jeito diminuir a dívida que estava quase impossível.
{Mensagem}
Park Jimin: Jungkook você vai pode me ouvir agora? // 22:50
Park Jimin: Preciso que você esteja comigo pra gente resolver isso junto. // 22:50
Park Jimin: Por que não me responde? // 22:51
Park Jimin: Me achou invasivo por causa da foto e dos links? // 22:52
Park Jimin: Eu juro que não era essa minha intenção eu só queria te ajudar, ajudar por completo. Quando me disse que não gostava de sexo eu achei que podia te algo relacionado a sua sexualidade...Mas pelo visto, não gostou.
Park Jimin: Tudo bem, eu sei que você está com internet e pode me responder mas esperarei você visualizar e me manda um resposta.Park Jimin ficou off-line.
-Jungkook tem um rapaz te enviando mensagem. - Lee disse enquanto puxava a barra de notificação lendo as mensagens.
- Quem é? - Disse se aproximando com um copo de bebida na mão.
- Um tal de Park Jimin. "Quando me disse que não gostava de sexo" que isso Jungkook? - Jeon rapidamente puxou o celular da mãos de lee o assustando. - Calma, eu só fui ver quem era.
- Não mecha nas minhas Lee Xang, eu odeio isso. - O bafo de bebida era terrível, Jungkook já estava bêbado e pra ele falar algo sem sentido ou começar um discussão pouco custava.
- Quando você fica bêbado fica insuportável. - Disse se levantando e indo atender outros clientes. Jungkook revirou os olhos e lee saiu da li.
Jungkook verificou algumas mensagens, as leu por completo e decidiu mandar um áudio para Park, sem ao pensar menos no que iria dizer.
- EU NÃO SOU GAY, ME DEIXA EM PAZ. APENAS RESOLVA MEUS PROBLEMAS. - Clicou na seta de enviar e bloqueou o celular, voltando pra onde estava. Hoseok o perguntou com quem estava falando e o mesmo disse que não era ninguém. - Vamos volte a beber. - Riu e virou mais um copo de cachaça.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...