Boa leitura baby❤️✨Mensagem
Sr Park: Bom dia Jeon Jungkook, tudo bem? Preciso que me encontre às 10:00 na cafeteria ao lado de sua empresa. Nos vemos lá, obrigado. // 7:40 AM
Jungkook; Bom dia Sr Park, estou bem sim e você? Okei, estarei lá nesse horário, eu que agradeço.// 08:00
Sr Park: Estou bem sim Jeon Jungkook, me chame apenas por Park Jimin. SrPark me deixa um pouco arrepiado. // 08:02
Sr Park/ Park Jimin: Por favor. // 08:02
Jungkook: Ah, okei então. Antes da gente se encontrar, conseguiu algo positivo sobre a dívida? // 08:07
Park Jimin: Sim/ Não. Preciso que me encontre para lhe explicar. // 08:07
Jungkook: Ah então okei. Irei me arrumar imediatamente. // 08:09
•Park Jimin ficou off-line •
Jungkook levantou imediatamente, foi até o banheiro se olhou no espelho e o reflexo transmitia uma imagem de um ser cansado, exausto da rotina azucrinante. Retirou as roupas que vestia, adentrou o box e relaxou por alguns instantes.
[•••]
Após chegar na cafeteria marcada, olha a hora em seu relógio que marcava às 10:20
"Puta merda, me atrasei sem ao menos perceber espero que ele não brigue ou desista de mim"
Avistou Park Jimin sentado de costas para porta, o mesmo vestia uma calça jeans preta apertada que destacava suas coxas, um sapato social de bico e uma camisa preta básica. Sem muito luxo.- Oh me desculpe, não foi minha intenção te deixar esperando. - Apoio as mãos sobre a mesa, Jimin vira sua atenção pro moreno que antes o mesmo estava concentrado em seu celular.
- Tudo bem Jeon Jungkook, sente-se. - Jimin odiava atrasos, Jungkook não conseguia evitá-los. Jimin fez um aceno com a mão, um atendente lhe trouxe o cardápio. O loiro vasculhou as páginas, e fez seu pedido que era: Um cappuccino tradicional e dois croissant. Jungkook se mantinha em silêncio enquanto observava Park. - Começaremos assim que meu café chegar. Ah, evite se atrasar, não gosto de atrasos. - Jungkook revirou os olhos, odiava sermões então respondeu no mesmo tom.
- Tudo bem Senhor Park Jimin, eu apenas tive um pequeno atraso. Caso queira deixar minha dívida de lado e abandonar o caso, vai em frente posso contratar outro. - Jungkook disse em um tom ríspido e sem ao menos se preocupar o que Park pensaria de ali em diante.
- Apenas não abandono a sua dívida porque sei que você não teria condições de pagar um contador, como você mesmo me disse...Eles cobram um preço altíssimo.
- Aqui senhor. - O rapaz o entregou uma bandeja com seu pedido, Jimin a recolhe e agradece. O atendente se retira voltando pra atender alguns clientes que haviam chegado.
- Me chamou aqui pra dizer que eu não tenho dinheiro o suficiente, que estou fodido, que não tenho se quer um dinheiro pra pagar uma conta? Se foi pra isso, eu estou indo em bora. - Levantou-se, os olhos estavam avermelhados pela falta de sono. Jimin o encara e pede que ele se sentasse novamente.
- Jeon Jungkook não vamos conseguir chegar a um acordo se continuássemos nessa briga. - Bebericou um pouco do seu café, limpou a boca com um guardanapo e comeu seu pão, que estava delicioso. - Você quer?
- Pra você jogar na minha cara que eu não tenho dinheiro pra pagar? Não obrigado! - Park suspira, sentiu que Jungkook não era nada fácil de se lidar.
- Eu não vou jogar na sua cara, aceite. - Jungkook continuou a negar, Park sabia que Jungkook poderia está sentindo fome ou algum desconforto ali tentaria fazer o moreno comer ou beber, nem se fosse uma garrafa de água.
- Jimin eu não quero, tome seu café. - Jungkook odiava aceitar coisas dos outros via aquilo como esmola, e não gostava de ser tratado como o "Coitadinho".
- Jeon Jungkook não seja ignorante, eu estou lhe oferecendo eu pago não me importo.
- Por favor tome seu café, estou sem fome. - Não era o que o seu estômago dizia, o mesmo roncava pedindo por comida.
Jimin pediu uma faca ao garçom, cortou os croissant separando um do outro. Pegou o seu com um guardanapo e empurrou o prato pra Jungkook, chamou novamente o mesmo garçom que estava atrás de si e pediu uma Coca Cola da grande, assim que chegou a abriu e entregou a Jungkook.
- Coma. - Jungkook o olhou e acabou não recusando, os olhos se encheram de lágrimas e Park decidiu não se pronunciar apenas deixou o garoto comer em paz.
Continua...
Hiii, e aí estão gostando? Espero que sim, bom vamos lá eu quero voltar a dizer que essa fic tem inspirações na fanfic que citei no capítulo anterior, e dou alguns créditos a autora. Ao decorrer vocês vão ver que muitas coisas vai ser diferente então...Se preparem Hehe.
✨ deixa ela pra mim poxa ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...