{•••}
Boa leitura meus amores 💎Jungkook retornou pra casa, havia pegado chuva então decidiu ir direto pro banho. Assim que ligou o chuveiro notou que o mesmo não esquentava, o desligou e tentou mexer em sua resistência pra vê se havia queimado.
"tomar banho frio vai ser o cão, tanta hora pra isso queimar vai estragar logo agora. Estou azarado demais ultimamente"Em meios das reclamações mentais tomou banho no frio mesmo, não tinha jeito, ou era isso ou ficava todo molhado.
Vestiu algo leve que costumava usar todos os dias pra dormir, já que não estava tendo dinheiro pra comprar pijamas ou algo do tipo.Sentou na cama encostando as costas na cabeceira, posicionou o notebook sobre suas pernas, e buscou por pornôs, hoje iria se masturbar até a mão cair.
"O que eu vejo? Pornô hétero? Pornô lésbico? Pornô gay...Não, vou vê o primeiro que citei"
Abriu no site mais utilizado por viciados em pornôs, clicou no primeiro vídeo e assistiu. Enquanto a mulher gemia loucamente, os olhos de Jungkook ia na lateral do vídeo a onde estava escrito "Imagine eu te fodendo e sendo fodido por você" a curiosidade bateu, Jungkook mudou de vídeo. Se assustou ao vê que o pornô era gay, parece que tudo o direcionava pra quilo. Mas, continuo a assistir.
"Oh, mais rápidooo s/n"
Sim, Jungkook estava vendo e ouvindo um imagine. Trocava as sílabas "s/n" por "Jeon Jungkook" e quanto mais o rapaz do vídeo pedia pra ir mais fortes, mais sua mão trabalhava. Os movimentos rápidos e brutos fazia sentir mais prazer, apertava, massageava, flexionava, molhava os dedos com sua saliva e passava na quela região.
"Oh, e-eu estou indo o mais rápido possível"
Certeza que se um hack estivesse vendo aquela cena também ficaria excitado. Jungkook puxava o ar e soltava pela boca, as mãos cansadas e as pernas bambas implorava que ele parasse, mas algo falava que ele fosse mais fundo. Esse algo era o rapaz do vídeo.
"Se prepara bebê que agora quem vai te foder sou eu."
Os sons imitavam tapas ou dois penis se chocando, Jungkook cruzava as pernas já que sentia algo estranho vindo por trás, era como se necessitasse de algo ali, o penetrando. Os pensamentos era como: Vai tenta, bota o dedo, isso não vai te tornar gay, aliás só tá você mesmo.
Os barulhos iam aumentando com a velocidade do rapaz do vídeo, a respiração ofegante vindo daquela máquina deixava Jungkook sedento.
Curvou-se pro lado, empinando um pouco a bunda e flexionou o dedo indicador em sua entrada."OH, d-Droga isso é bom"
Falou em meio dos gemidos, não conseguia se penetrar por medo então ficava apenas se tocando com cuidado.
Molhou o dedo com um pouco de sua saliva, passou em sua entrada, flexionou mais um pouco e conseguiu adentrar um pouco de seu dedo."Aí aí..."
Estacionou o dedo dentro de si, mas ao poucos foi o movimentando. Quanto mais fazia parecia que mais fogo subia.
"Seu tentar fazer um vai e vem rápido, Fodasse vou tentar"
Assim fez, se movia rapidamente dentro de si, gemia rouco e alto certamente estava ecoando por toda casa. Com os fechados e a boca entre aberta, o vídeo passando na tela...
- Jeon Jungkook eu vim te chamar pra b- -Hoseok parou a fala quando abriu a porta do quarto dando de cara com Jungkook se auto penetrando. - Aí. - Fechou os olhos e saiu do quarto fechando a porta.
Jungkook tirou seu dedo de dentro de si, pois a calça, ainda estava duro e isso era visível, ficou em pé parado pensando em como iria falar pra Hoseok o que estava fazendo, já que não adiantava mentir pois o mesmo já tinha visto tudo.
Foi até a sala onde viu Hobi sentado com a cabeça entre as mãos e olhando fixamente pro chão.
- Vai querer sair pra beber ainda?
- Sai. - Se levantou e encarou Jungkook. - Que nojo irmão, tava com dedo no cu véi.
- Aí eu só estava testando um negócio. - Jungkook não era de se sentir tão envergonhado ao ponto de ficar corado quando estava com Hoseok mas aquele momento era inevitável.
- Testando no cu? Ainda por cima vendo coisa gay? Que nojo cara
- Você vê pornô hétero?
- Óbvio ou vejo com duas mulheres.
- É o seu gosto correto? Eu respeito teu gosto?
- Sim. Respeita ué
- Então respeite o meu.
- Tu é gay Jungkook?
- Não.
- Isso está estranho. - Hoseok caminhou até a cozinha abriu a geladeira e retirou uma garrafa de água.
- Tenho que fazer compras. - Se sentiu envergonhado por ter apenas dois ovos e garrafas de água dentro de sua geladeira.
- Tem problema não, eu só queria entender o motivo daquilo? - Virou o copo na boca logo em seguida lavou e o guardou.
- Vou vê se consigo ir essa semana ainda no mercado, preciso de uns extras.
- Extras? - Hoseok se apoio no balcão.
- Sim, a porra daquele empresário gay me fodeu Hoseok.
- Empresário gay? Então seu empresário é gay também?
- Também? Eu não uso gay Hoseok que ódio. - Sentou no sofá e ligou a televisão.
- Bem o que eu vi me disse isso. - Sentou no tapete enquanto via Jungkook mudar os canais.
- Esquece por favor, nunca vi entrar na casa dos outros sem bater.
- Eu tava vindo te chamar pra beber?
- Às 00:55? Tu acha que eu iria? Já deu merda daquela vez.
- Sim, o que houve? - Jungkook pensou e se falasse que Jimin havia ficado triste Hoseok iria falar mais ainda que ele era gay. Por isso se manteve em silêncio negando.
- To com sono, vou dormir. Vai fica aí?caso não for tranque a porta. - Jungkook se retirou da sala e foi até o quarto, enquanto Hoseok trancava a porta pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...