Sobre mensagens e bebês

1.8K 149 19
                                    

Domingo, 10h da manhã. Henry estava se dirigindo à casa de seu amigo Armie para um churrasco que os dois combinaram de fazer, aproveitando o tempo que ainda restava antes de Jade ter outro bebê. Honestamente, Henry adorava o ambiente da casa de Armie. Ele e Jade eram muito alto astral e a Mel era um amor, mas às vezes ele também se sentia mal. Não por eles, mas por não ter o que eles tinham. Por, mesmo com toda a inteligência, beleza, dinheiro e fama, ser um fracasso na vida conjugal. 33 anos e ainda se sentia estagnado nesse sentido. Ele e Cindy gostavam um do outro, mas seus interesses eram diferentes, como se ela estivesse em uma e ele em outra. Ele entendia o fato de ela não querer um filho naquela época, porém o sonho ainda estava lá. Armie sabia quando Henry se sentia deslocado, por isso fazia o máximo para incluí-lo ali, como se fizesse parte da família. E ele já fazia há bastante tempo.

Ao chegar no residencial do amigo, estacionou o carro em frente à sua casa e saiu do veículo. O loiro alto estava encostado na porta, fitando o moreno que vinha em sua direção. Dessa vez ele já tinha feito a barba, vestia uma camisa branca colada, usava uma bermuda jeans e um tênis. Levantou o saco de carne para mostra ao amigo.

– A melhor.

– Aí sim! – Armie lançou um sorriso para Henry e logo pegou o saco.

O dono da casa vestia uma camisa azul, uma bermuda florida e calçava chinelos. Sem delongas, deu espaço para Henry entrar.

A casa era grande e de altos e baixos, não tão luxuosa quanto a de Henry, mas confortável da mesma maneira.

– TITIO HENRY! – De súbito, uma pequena criatura de vestido rosa apareceu em seu campo de visão e correu em sua direção.

– Ahhhhh! – ele a agarrou em seus braços e a apertou, dando um beijo estalado em sua bochecha. – Que saudade de você, minha princesa!

– Então por que o senhor não veio me ver? – ela fez uma cara emburrada.

– Oh, meu amor, o titio tava ocupado!

– Um tempão ocupado?

– Um tempão ocupado. Mas agora eu estou aqui, e a gente pode brincar do que você quiser, porque o seu pai é que o chefe de cozinha hoje. Eu sou convidado dele. – Henry olhou de soslaio para Armie, recebendo olhos revirados e rindo da reação do amigo.

– Então a gente pode assistir Frozen? – a loirinha perguntou.

Armie deixou a carne em cima do balcão e se jogou no chão de uma forma muito dramática. A situação provocou uma gargalhada muito alta de Henry, que não estava entendendo nada. A garotinha também ria.

– O que você tá fazendo? – o moreno perguntou.

– Eu não aguento mais ouvir Let It Go!

Henry se aproximou do homem e o chutou de leve.

– Deixa de ser doido, Armie! Levanta daí e vai fazer o nosso churrasco. – ele encarou a garota em seu colo. – Não é, Mel?

– É! – ela protestou como se estivesse com raiva, fazendo Henry rir mais ainda. Ela era muito esperta para a idade dela.

– Vou assistir com você, sim, Mel, o seu pai que é muito chorão.

– Não é você que assiste esse filme 4 vezes ao dia, Henry. – Armie pegou a carne e foi para a parte de trás da casa onde tinha a churrasqueira.

Henry colocou a garota no chão e ela foi direto no dvd, que por sinal, já estava dentro do aparelho. O moreno riu ao saber que eles realmente assistiam a esse filme todo dia.

Os lobos também amam || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora