Filho

1.5K 130 106
                                    

Ao terminar a ligação com Chris, Henry se vira para uma Cindy séria. Sentiu que também lhe devia explicações apesar de ter quase certeza de que ela já entendia do que se tratava tudo aquilo.

– Ela não sabia – confessou num tom baixo.

Então a feição que antes tentava ficar séria agora gradativamente se comprimia. Cindy não conseguiu conter as lágrimas e foi para o sofá.

Ótimo, Henry pensou. Duas mulheres chorando ao mesmo tempo por minha causa, eu sou um merda mesmo!

Cavill se aproximou do sofá e viu Cindy com os cotovelos sobre as coxas. Seu rosto estava tampado como se quisesse sumir dali e ela soluçava chorando baixinho.

– Eu sinto muito... – Henry falou de forma pesarosa.

Para sua surpresa, aquilo só fez Cindy chorar ainda mais e negar com a cabeça como se ele não fosse culpado de nada. Ela o entendia perfeitamente.

Isso não dá certo, a mulher fungava. Ele se apaixonou por outra e pela necessidade eu preciso mantê-lo perto de mim. O Henry não merece ser infeliz, mas eu não tenho escolha.

– Cindy... – ele pousou uma mão nas costas dela.

– Tá tudo bem – a mulher falou com a voz falha e se virou para abraçá-lo.

Henry estranhou aquele ato. Ele basicamente estava quase traindo-a e ela o abraçava? Bem... de qualquer forma, era melhor do que receber um esporro da parte dela.

– Você me perdoa por isso? – Henry indagou e sentiu a cabeça na morena balançar sobre seus ombros.

Ao se desgrudarem, Cavill tornou a falar.

– Eu ainda preciso conversar com ela, Cindy. Não quero que as coisas terminem desse jeito... Viu como ela saiu daqui.

Cindy desviou o olhar e assentiu para o próprio colo.

– Entendo – a voz dela já estava mais controlada. – Mas você não vai me deixar, né?

Então ela olhou de soslaio para Henry e viu que ele balançou a cabeça negativamente.

– Só preciso explicar tudo pra ela.

Alguns dias depois as coisas já estavam mais calmas. Cindy pareceu realmente ter perdoado Henry e esquecido do que havia ocorrido, enquanto Henry já parecia não estar tão aéreo como antes.

Cavill tentou ligar várias vezes para Florence, mas logo entendeu que tinha sido bloqueado. Também foi à casa da garota e foi quase chutado aos berros por Suzanne. Aos poucos foi diminuindo a frequência de tentativas de se explicar e se desculpar, julgando aquilo ser quase impossível. Nem as ligações de Armie eram atendidas e Evans não quis emprestar o celular, dizendo para Henry dar o jeito dele e não o enfiar nessa história.

Henry não poderia culpar Florence por estar o ignorando, então teve de se contentar com aquilo pelo menos por enquanto e focar em seu relacionamento e no filho que estava por vir.

E foi aí que, inconscientemente, seu instinto advogado começou a entrar em ação.

– Quando vamos saber o sexo do bebê? – ele perguntou antes de dar uma garfada em seu almoço.

Sua esposa fez um murmúrio enquanto comia e pareceu pensar mais do que deveria.

– No início do ano – Cindy sorriu.

Henry apenas assentiu com a cabeça.

Em outras ocasiões ele também percebia que Cindy estava mais carinhosa com a gravidez e ele infelizmente não conseguia agir da mesma maneira. Tinha medo de ser somente frieza da sua parte, mas também sabia que estava assim por sentir que algo estava errado.

Os lobos também amam || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora