Aniversário - Parte 1

1.6K 144 44
                                    

Henry até tinha achado um pouco estranho Florence não o ter xingado tanto logo que ele contou a verdade a ela, mas acontece que no momento ela mal teve reação. A garota nem iria de táxi para casa, só o chamou porque queria ir embora dali o quanto antes. Vinte minutos no carro fizeram Florence refletir sobre o quão problemático foi o que Henry fez, e quanto mais perto chegava de casa, com mais raiva ficava.

Em seu quarto, pegou o celular, abriu o contato do Henry no Whatsapp e pressionou seu polegar no microfone, logo disparando palavras como se sua boca fosse uma metralhadora.

– COMO VOCÊ PÔDE SER TÃO BABACA AO PONTO DE MENTIR PRA MIM ESSE TEMPO TODO, HEIN? POR DEUS, EU ME ABRI PRA VOCÊ TANTAS VEZES, EU CONFIEI EM VOCÊ! QUE MERDA! VOCÊ ME CARREGOU E ME COLOCOU NO SEU CARRO ENQUANTO EU ESTAVA DESMAIADA. EU DORMI NA SUA CASA, HENRY CAVILL, VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA PRA MIM? EU... EU FIQUEI QUASE NUA NA SUA FRENTE, VOCÊ É UM IDIOTA!

Então ela parou de pressionar e enviou, dando uma pausa na fala e tentando formular rapidamente outras coisas para enviar.

– EU TE TRATEI COMO UM AMIGO ENQUANTO VOCÊ INVENTAVA MENTIRAS NA CARA DE PAU, HENRY, COMO VOCÊ CONSEGUIA DORMIR À NOITE SABENDO QUE ME FAZIA DE BESTA? SUA CONSCIÊNCIA NÃO PESA? – ela riu sem graça. – Acho que nada foi real, então! Parecia me tratar bem, mas eu nem sei das suas intenções... no fim das contas você deve ser só mais um deles!

Ela nem deu a chance de ele responder. Logo o bloqueou no Whatsapp e nos seus contatos. Pedia a Deus que ele não aparecesse na sua casa, ou ela poderia surtar.

Olhou para o seu cachorrinho no chão e Krypto parecia confuso com a cena. Ela suspirou e o pegou no colo, colocando-o junto a ela na cama.

– Você não tem culpa do seu pai ser um idiota, meu filho.

Henry, do outro lado da cidade, escutou os áudios logo que a reunião acabou.

Sim, Florence, a minha consciência pesava.

Ao terminar de escutar as gravações furiosas de Florence, ele percebeu que estava impedido de fazer qualquer ação com aquele número.

– Merda! – falou irritado e deixou o celular em cima da mesa.

Pensando um pouco sobre a situação, Henry entendeu que precisava dar um tempo a Florence. Ela estava muito chateada para sequer ouvi-lo. O melhor a fazer era esperar que a poeira baixasse e só então ir atrás dela.

Em contrapartida, no mesmo dia Henry e Cindy conversaram e fizeram as pazes, o que resultou nele acompanhando a esposa numa visita à família dela, que vivia em Paris. Ficaram lá por 4 dias, depois ela voltou para a Nova Zelândia e ele fez uma visita de 3 dias aos pais e irmãos em Londres. Assim, quase não lembrou de Florence. Estava curtindo as duas viagens e aproveitando a companhia de pessoas queridas para ele.

Entretanto, ao chegar em LA, as coisas eram diferentes. Henry não demorou muito para, depois de alguns dias de trabalho, chegar em casa à noite, checar o celular e estranhar não ter mensagens de Flora. Era o momento em que eles mais conversavam, e agora sua única companhia era Kal.

Henry checou novamente a data do aniversário de Florence, e mesmo querendo falar logo com ela, julgou que a ocasião seria ideal para pedir desculpas. E para isso, precisava de um bom presente.

Mais uma vez aqui estou eu escrevendo e não posso deixar de mencionar o tal do H. Contei aqui que minha mãe já suspeitava, né? Mas ela obviamente também ficou chateada por minha causa. A Merida ficou com raiva, só que depois disse que talvez o H tivesse suas razões e eu não deixei ele se explicar. E ele precisa se explicar? Será que existe explicação? Bom... Tendo explicação ou não, aquele idiota não teve a consideração de no mínimo pedir desculpas, você acredita? Nem no dia, nem nunca. Faz um bom tempo que a gente não se fala. Se você fosse uma pessoa, pensaria "ah, mas você o bloqueou". Sim, o bloqueei, mas ele tem carro e se quisesse viria até a minha casa pedir desculpas! Não que eu fosse perdoá-lo... E não que eu abrisse a porta da minha casa para ele, na verdade. Ainda estou chateada, mas saber que ele não fez o menor esforço para tentar amenizar a merda que fez só deixa as coisas ainda piores. Felizmente o pessoal da faculdade já entrou de férias e agora tenho visto a galera com mais frequência, o que torna mais fácil ignorar a existência do H e o que ele me fez. Enfim... Outro dia trago mais atualizações sobre o que tem acontecido na minha vida. Só vim aqui mesmo porque se eu reclamar que o H não deu as caras, a Merida vai dizer que eu estou sendo orgulhosa e que no fundo quero que ele apareça. Eu NÃO quero que ele apareça!!! Por mim, ele pode sumir pra sempre. Isso aqui é só uma constatação de que ele é um idiota mesmo.

Os lobos também amam || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora