Há quem diga que lendas não passam de histórias inventadas passadas por gerações, e que não tem outra serventia, senão fazer crianças dormirem. Mas existe uma pequena parcela de pessoas que acreditam que lendas, por mais fictícias que pareçam, sempre carregam um pouco de verdade em seu desenvolver. Em qual dos meios você se encaixa? Se você compartilha do mesmo pensamento que as pessoas citadas na primeira frase, de fato essa história pode não ser interessante para você. Mas, se você faz parte dessa pequena parcela de pessoas citada na segunda frase desse parágrafo, então sente-se e se prepare, pois eu tenho uma lenda para lhe contar.
Essa história é narrada num passado distante, de séculos atrás para ser mais especifico.
...
Após três décadas desde o início da dinastia joseon, nasceu uma linda menina de olhos grandes e azuis, pele especialmente alva e dona de cabelos negros como o puro carvão, a esta pequena garota deram o nome de Seon Min Ah. Os anos foram passando e a incrível beleza de Seon só aumentava, atraindo os olhares de muitos homens daquele reino, incluindo o próprio rei. Quando a garota atingiu maior idade, o rei pediu para que ela, juntamente com sua família passasse a morar no castelo, mesmo contra a vontade da rainha, mas assim Seon o fez.
O rei, que já sentia algo pela garota, apaixonou-se mais ainda quando a mesma passou a viver com ele em seu palácio, então, em uma noite de céu estrelado, o rei visitou os aposentos da jovem, e a ordenou que passasse a noite com ele, não dando escolha para que Seon opinasse sobre a ordem do superior.
No dia seguinte, o rei foi encontrado morto deitado em sua cama, ao lado da rainha, que foi acusada pela morte de seu marido e condenada à forca. Jamais conseguiram explicar a morte do rei, mas de certo modo, sabiam que a mesma não havia sido natural.
Nos 10 anos posteriores, vários homens foram nomeados reis, todos eles casados. E a história se repetia, os reis encantados pela beleza de Seon Min Ah, ordenavam que a mesma tivesse uma noite com eles, e quando amanhecia, os homens infiéis eram encontrados mortos em seus aposentos, e suas rainhas eram culpadas por suas mortes.
O desespero se instalou no reino, e os criados do palácio, que acreditavam que o reino estava amaldiçoado, procuraram desesperadamente por alguém que pudessem lhe dar uma explicação para que tal maldição caísse naquele pobre povo. Encontraram num reino vizinho uma xamã, e pediram a ela para que vos explicassem uma maneira para livrar o reino da maldição. E a xamã explicou.
"Existem pessoas com habilidades diferentes nesse mundo. Chamamos elas de peculiares. Acredita-se que os reis e rainhas do passado tendem a abençoar alguns recém-nascidos com dons e talentos sobrenaturais. Entretanto, é dito que algumas forças malignas, com almas corrompidas por ódio juntam suas forças e depositam em certas crianças poderes e dons ruins, que são considerados maldições. Uma garota de seu reino nasceu com a maldição da viúva negra, que consiste em castigar com a morte os homens infiéis, que traem suas esposas ao deitar-se com outra mulher."
Ao receber a explicação, os criados voltaram até o seu reino e procuraram entre todas as mulheres que viviam naquele palácio, uma que estava ali desde a morte do primeiro rei, e que possuía algo especial que atrairia os homens. Então, descobriram que a garota amaldiçoada era Seon Min Ah, e a mesma, mesmo não tendo culpa de seus atos sombrios, foi condenada à forca, pela morte de 20 reis.
...
Se você é do primeiro grupo citado no primeiro parágrafo, é provável que você esteja rindo e achando essa história completamente absurda, e eu até concordaria com o seu ponto de vista, se não fosse pelo fato de que a história contada a seguir, falará de dois garotos do século XXI. Um deles recebeu o dom de curar, já o outro, foi amaldiçoado a ver e ouvir mortos.
Interessadosem saber a história desses dois meninos? Então sejam bem-vindos a história dosdois garotos peculiares: Park Jimin e Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanfictionComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...