A ambulância chegara ao lugar do terrível acidente poucos minutos depois, tiraram o corpo de Jungkook cuidadosamente do chão e o colocaram na maca, em seguida colocando a mesma na ambulância. Jimin sentou-se ao seu lado, o garoto mal conseguia procurar o número da tia de seu amado nos contatos de seu telefone, pois sua mão tremia demais.
Jeon Jungkook não apresentava muitos ferimentos externos, apenas algumas escoriações, o que deixava seu parceiro ainda mais preocupado. Pelo impacto forte, se as feridas não foram externas, com certeza seriam internas.
Não demorou muito para que eles chegassem até o hospital, Jimin acompanhou o garoto desacordado na maca até a porta de entrada das salas de UTI, onde foi barrado pelos médicos.
— Desculpe, mas não pode passar daqui. — Disse um dos médicos.
— Como não posso, eu posso e eu vou! — Respondeu o garoto transtornado, tentando abrir passagem.
— Você é parente da vítima, senhor? — Perguntou outro médico.
— Não, mas eu não posso deixa-lo sozinho, eu preciso acompanhar ele. — As lágrimas já rolavam pelo rosto do garoto, que perdia suas forças e começara a cair.
— Por favor, precisamos que espere aqui. — Falou o médico, e em seguida fechou a porta pelo lado dentro, deixando o menino avermelhado de joelhos defronte a mesma.
Jimin, que jamais fora uma pessoa religiosa, agora rezava fortemente, ajoelhado num canto, enquanto lágrimas espessas caíam de seu rosto.
— Cadê ele? Onde está o meu menino? Meu sobrinho! — Ouviu-se o desespero da tia Jung, que chegara aos prantos juntamente com Hoseok, que também estava extremamente abalado.
— Me desculpe Sra. Jung, eu não pude ajuda-lo. A culpa foi toda minha. — Disse Jimin, que continuava ajoelhado.
— O que houve Jimin, me diga!
— Tivemos uma discussão e ele começou a correr, quando foi atravessar uma das ruas, um carro ultrapassou o sinal vermelho e foi em cheio nele. Eu sou um monstro! — Jimin gritou em alto e bom som, e se sentiu surpreso ao ver Hoseok estender a mão para ele.
— Você não teve culpa, não se coloque nessa posição. — Falou Hoseok, segurando a mão do garoto caído e ajudando o mesmo a levantar.
...
Foram algumas horas de espera até que um médico aparecesse chamando pelos responsáveis pelo garoto de cabelos pretos.
— Eu! Eu sou a cuidadora dele, sua tia! Por favor me diga que meu anjinho está bem. — Suplicou ela, na esperança de que o Médico a reconfortasse, dizendo que estava tudo bem com Jungkook.
— Como boa notícia posso dizer que ele está vivo, mas infelizmente o acidente lhe causou vários ferimentos internos e que devem ser corrigidos imediatamente. É um caso de vida ou morte.
Naquele momento Jimin se sentiu pior do que estava. Mesmo com as palavras de conforto vindas de Hoseok e da tia Jung, que diziam sempre que ele não tinha culpa, Jimin não poderia se sentir mais culpado. Para ele, se não tivesse escondido seu passado para Jungkook, nada disso teria acontecido, se não tivesse se apaixonado pelo garoto e deixado que o mesmo se apaixonasse também, isso não teria acontecido... Ele se culpava até mesmo por ter aparecido naquela pequena loja há 11 meses atrás. Tudo em seus pensamentos o levava a acreditar que ele era o principal responsável pelo acidente de Jungkook.
— Por favor, me diga o que aconteceu com ele. — Falou tia Jung, sentando-se em seguida, esperando pelas notícias que viriam em seguida, que com certeza, não seriam fáceis.
— Veja bem, Sra. Jung. O impacto do corpo de Jungkook contra o carro e em seguida contra o chão fez com que alguns ossos de seu corpo quebrassem. Mas o problema mais importante é que seus pulmões foram danificados, então ele tem que passar por uma cirurgia urgente para que possamos salvá-lo. Ele corre risco de vida.
— Então façam logo essa cirurgia, salvem a vida do meu querido menino. — Clamou a Sra. Jung.
— Mas o procedimento não é gratuito senhora, e sinto muito dizer que a cirurgia que ele precisa tem um valor bastante salgado.
— Não interessa o dinheiro, façam a cirurgia por favor!
O médico apenas assentiu e passou novamente pelas grandes portas, fechadas quase de imediato após sua passagem.
— Se algo acontecer com o Jungkook, eu nunca vou me perdoar. — Choramingou Jimin, que escondia seu rosto em suas mãos geladas.
— Nosso menino ficará bem Jimin, tudo vai ficar bem. — Disse a Sra. Jung, forçando um sorriso no meio de suas lágrimas. — Por favor senhor, salve esse menino. — Disse ela olhando para cima.
A cirurgia começou as 2:00 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanficComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...