Capítulo XXII - Sonho?

245 43 0
                                    

Desço as escadas correndo e visto meu casaco preto pendurado perto a porta da casa. Abrindo a mesma, meu corpo é tomado pelo ar congelante daquela madrugada tempestuosa. Visto meu capuz e começo a correr pelas ruas.

Após virar três ruas, me deparo com uma pessoa caída ao chão, desacordada. Sim, era o Park Jimin. Corro até ele desesperado.

— Jimin? Jimin fala comigo! — Grito pelo mesmo que não esboça reações faciais, tenho que tirá-lo daquele lugar.

Tiro meu casaco, ficando apenas com o pijama no corpo, cubro Jimin e o levanto com dificuldade, envolvo seus braços em meu pescoço e o ergo nas minhas costas. Demora um pouco para que cheguemos em casa, e quase não consigo subir as escadas com ele totalmente apoiado em mim.

Ao entrar no quarto, deito ele na cama e o cubro rapidamente, aumentando o aquecedor do local. Park Jimin, por favor, esteja bem.

Tia Jung tinha o sono pesado, tinha certeza que ela nem sonharia com o que fiz naquela madrugada. Hoseok ainda não voltara para casa, dava para perceber que algo muito grave aconteceu com eles dois, mas não quero me meter nos assuntos entre a mãe e seu filho. Conclusão, Jimin estava por minha conta, não podia deixa-lo sozinho.

...

Ainda com meu pijama encharcado, permaneci ao lado de Jimin, tentando esquentá-lo e agasalha-lo o máximo possível. Repouso minha cabeça em sua mão ainda gelada, senti as lágrimas quentes se acumularem em meus olhos.

— Por favor. — Ouvi um sussurro e levantei meu olhar rapidamente.

— Park Jimin? — Olhei para ele percebendo que o mesmo começara a abrir os olhos.

— Jeon Jungkook? — Perguntou ele com o olhar perdido.

— Sim, sou eu, estou aqui com você Jimin.

— Graças a Deus é você. — Respondeu soltando um riso fraco.

Ajeitei ele para que ficasse sentado na cama, numa posição confortável, seu rosto tomou mais cor e seu corpo passou a esquentar. Foi então que ele prestou atenção em mim.

— Jungkook, por que você está todo molhado? — Perguntou ele, confuso.

— Eu... Eu... Não queria afastar de você, você estava muito frio e se acontecesse algo teria que te levar...

— Jungkook troque essa roupa agora, você precisa se aquecer. — Ele se levantou e veio até mim, segurando minhas mãos. — Você está congelando.

— Só preciso de um banho quente, você precisa se deitar e relaxar, ainda não está bem... — Fui interrompido com o mesmo me abraçando.

— Agasalhe-se por favor, não vou me perdoar se ficar doente por minha causa.

Nos juntamos em minha cama e nos agasalhamos juntos, permanecendo juntos. Permanecemos em silencio, trocando olhares estranhos.

— Jungkook... — Jimin quebrou o silencio.

— Sim? — Respondi o encarando.

— Como você soube que eu precisava de ajuda? Estava chovendo muito, você não estaria andando sozinho pelas ruas tão tarde da noite.

— Eu... Eu não sei, mas senti que você precisava da minha ajuda, então não hesitei em sair correndo para te ajudar.

— Mas você arriscou a sua saúde por mim, por que não pensou em você? Por que você me salvou? — Voltei meus olhos para o teto, tentando pensar em alguma desculpa boa para justificar minha atitude.

— Bem, é para isso que serve os amigos.

— Me sinto feliz por ter você como amigo, Jeon Jungkook.

Peculiares | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora