Park Jimin
É chegado o dia da viagem da Song-na, a mesma passaria uma semana em Busan, fazendo plantão em um hospital filiado ao hospital em que ela trabalhava aqui em Seul. Ouvir o nome de Busan me deixava desconfortável e amedrontado, eu não quero voltar naquela cidade nunca.
— Jimin, lembre-se de trancar a porta dos fundos antes de sair de casa e não fique até tarde fora, não demore demais na casa do seu amigo a não ser que alguém venha te deixar em casa.
— Está bom mamãe. — Respondo Song-na rindo.
— Palhaço, apenas tome cuidado. Não esqueça, estarei de volta no sábado à noite.
— Tenha uma boa viagem Song-na. — Sorrio para ela que me beija a testa.
— Cuide-se Jiminnie. — Ela entra no carro que lhe aguardara na porta de casa e o motorista arranca, sumindo de vista logo, volto para casa e pego minha mochila, iria a pé para a escola hoje.
Era segunda-feira, o clima estava frio e o céu nublado indicava que viria chuva mais tarde, então me previno levando um guarda-chuva pequeno dentro de minha bolsa. A escola não ficava muito distante, mas era um bom caminho até lá, e eu não podia atrasar.
Os alunos já haviam entrado quando cheguei na escola. Fui às pressas para minha sala na esperança de não levar bronca de algum professor por atraso. Bem, minhas preces não foram ouvidas.
— Park Jimin. — Exclamou o professor de Biologia ao me ver na porta da sala.
— Sim? — Respondo acuado.
— Como é sua primeira vez, deixarei como aviso: Não aceito atrasos na minha aula. Na próxima, receberá punição.
— Perdão, professor. — Curvo-me.
— Sente-se e tente não interromper a aula novamente.
— Sim, senhor.
Vou de cabeça baixa a passos rápidos até minha carteira, me encolhendo na mesma. Eu detestava levar bronca.
...
— O professor foi duro com você, ele ainda nem tinha começado a aula. — Disse Jungkook enquanto comia seu kimchi.
— Não tive culpa, a Song-na viajou e eu tive que vir andando para o colégio hoje. — Desabafo comendo um pouco do meu lámem apimentado.
— Quem é Song-na? Sua tia?
— Ahn... Sim! Minha tia Song-na! Ela mesma.
— Ela volta quando?
— Sábado. Foi para Seul fazer plantão em um hospital filiado ao que ela trabalha aqui.
— Não sabia que sua tia era médica.
— Ela é médica e psicóloga.
— Que legal. — Jungkook sorri e enfia uma boa quantidade de kimchi na boca, sujando a parte superior de seus lábios.
— Jungkook. — Falo rindo.
— Oque?
— Sua boca... Está suja.
— Oh! — Ele pega o guardanapo e limpa.
— Aish! Devia ter me avisado antes. — Fala com cara de bravo, me fazendo rir mais.
No fim do almoço, voltamos para nossa sala e assistimos as outras aulas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanfictionComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...