Então leitores, lembram-se de mim? Foi eu quem vos explicou um pouco sobre a trama que aqui ocorreria no primeiro capítulo. O que estão achando dessa história dos dois garotos peculiares? A história dos dois não se assemelham muito, mas se posso citar uma coisa que esses dois jovens têm em comum, é que ambos quiseram esquecer seus poderes por que isso lhes causou muita dor no passado, e isso vocês viram e testemunharam se leram a história com atenção.
Tenho certeza que muitos estão com várias perguntas na mente, eu também estaria no lugar de vocês, pois admito que algumas coisas são realmente difíceis de entender, como por exemplo: Por que o nome da senhora idosa da loja de conveniência nunca foi citado? Por que Song-na não acreditou em Jimin? Por que Jimin não tem mais tantas visões como tinha anteriormente.... Não sejam afobados, tudo se encaixará em breve, apenas tenham paciência.
Fico a pensar quantas pessoas que nunca acreditaram no sobrenatural passaram daquele primeiro capítulo, será que você que está lendo isso agora é um desses céticos? Ou melhor, você continua a negar a existência de pessoas como esses dois rapazes nessa história? Espero que não, pois está sendo difícil contar para você todos esses relatos na esperança de lhe fazer acreditar.
Mas afinal, eu não estou aqui para contestar os seus pensamentos, sou apenas um relator, meu trabalho nesse capítulo não tão extenso é relatar para vocês o que aconteceu aos nossos protagonistas nesses 7 meses, deixe-me ver... Ah! Encontrei.
...
As horas se passaram, vieram-se os dias, as semanas e os meses, para ser mais exato, 7 meses. Nesse meio tempo, Jungkook e Jimin pareciam ter uma vida normal.
Garotos comuns, que acordavam cedo e pegavam um ônibus ou iam caminhando até a sua escola, assistiam suas aulas e no fim das mesmas, voltavam para casa ou iam para seu trabalho de meio período, isso perdurou por algum tempo.
Park Jimin escondeu de Jungkook o que ocorrera com ele e sua "tia", ele sabia que podia confiar em Jungkook, algo nele gritava isso, mas seu medo e trauma de ter sido traído por quem ele mais confiava não deixou que ele se abrisse para Jungkook. Então Jimin arranjou um emprego em uma lanchonete não tão longe daquele bairro.
FLASHBACK ON
Park Jimin
— Então quando pode começar a trabalhar conosco? — Perguntou o dono do estabelecimento, um homem que já havia passado dos 40, mas que não tinha uma aparência muito velha.
— O quanto antes senhor, preciso de dinheiro. — Respondi.
— Por que precisa de dinheiro? Seus pais lhe obrigam a trabalhar ainda tão novo? — Disse uma mulher, entrando na sala de reunião em que eu estava.
— Querida, já lhe falei para deixar que eu fizesse as entrevistas. — Disse o chefe.
— Eu sei, mas ele me deixou curioso, deixe-o responder minha pergunta e eu vou embora. — Retrucou a mulher.
— Na verdade não senhora, eu não moro com meus pais, me mudei para Seul sozinho e preciso me sustentar sozinho aqui.
— Coitado, você já tem algum lugar para ficar? — Perguntou ela novamente.
— Ainda não, estou procurando quartos disponíveis e baratos nas redondezas da minha escola, mas não está sendo fácil.
— Querida, ele já lhe respondeu, agora nos deixe a sós para que continuemos a entrevista.
— Aish! — Disse sua esposa bufando e indo até a porta batendo os pés forte no chão e batendo a porta com força ao sair.
— Bem, Park Jimin, você parece ser um garoto competente e dedicado, não vejo por que não o contratar, mas tenho algo a lhe oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanfictionComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...