Olá leitores, lembram de mim? Espero que sim... Se um de vocês, que leram toda a história desses garotos, ainda forem incrédulos, não sei mais o que posso fazer para que vocês acreditem sobre a existência de forças sobrenaturais, lugares paralelos, vida após a morte, o poder do amor... Enfim, acredito que tudo isso foi um desperdício de tempo.
Mas, se você é um dos que entendeu o verdadeiro sentido dessa história, acreditando no romance desses dois garotos e em todo o resto aqui citado, acho que tenho a obrigação de contar-lhes o que aconteceu depois dessa noite, em que tudo ficou bem, em que as coisas foram alinhadas... Em que o amor pôde ser amado. Então, deixe-me falar-lhes sobre a vida de Jeon Jungkook e Park Jimin como um casal.
...
Acho que nosso ponto de partida é o que aconteceu com as peculiaridades dos garotos citados, afinal a história deles gira em torno disso. Então me deixe contar-lhes.
O amor de Jungkook por Jimin tornou aquele beijo em uma porta, que foi destruída, libertando o poder de Jungkook e fazendo com que assim, Jimin fosse curado e voltasse a vida. Seu poder voltou à ativa como era quando ele era criança. Entretanto, em relação a peculiaridade de Jimin, fico feliz em dizer que o poder de Jimin levou sua maldição embora, deixando para Jimin apenas o dom de ver almas benignas, almas limpas. Park Jimin pôde viver normalmente com sua peculiaridade a partir daquele dia.
Outro ponto que deve ser citado é a formatura de ambos. Eles estavam muito nervosos no dia, mas nada que a companhia um do outro não acalmasse. Jungkook foi o primeiro a receber o diploma. As palavras dele foram doces e simples, o que fez sua tia Jung, sentada no meio da plateia, derramar algumas lágrimas. Pouco tempo depois, foi a vez de Jimin subir ao palco e fazer seu breve discurso, como seu amado fizera anteriormente. Para espanto de todos, Jimin cantou uma música, composta por ele e Jungkook, em segredo. Jungkook lutou contra a emoção, mas não resistiu em dar alguns sorrisos envergonhados durante a apresentação de seu amado. Afinal, a peculiaridade que Jungkook achara em Jimin, além de seu poder de ver espíritos, era a sua voz suave, que acalmava qualquer um. Naquela mesma noite, Jungkook e Jimin finalmente deitaram-se como um casal. Sua relação foi calma e silenciosa, foi algo poético.
Infelizmente, como nem tudo são flores na vida de ninguém, após dois anos, a Sra. da Loja de Conveniência, mais conhecida por vocês como ajumma, veio a falecer. Em seu testamento, ela deixou bem claro que a loja passara para o nome de Jeon Jungkook, o mesmo faria o que quisesse com ela desde então. Cinco meses depois, Jungkook e Jimin, agora casados, reabriram a lojinha, que agora passara a ser uma pequena cafeteria.
Para a surpresa de ambos, o local se tornou famoso, e não levou muito temo para que eles abrissem uma filial. E isso levou para que em 7 anos, Jungkook e Jimin fossem donos de uma rede de cafeterias, cuja qual chamaram "Sala Blanca".
Com um casamento ótimo e bens de vida, o casal tomou pôr fim a decisão de terem sua primeira filha, fruto de uma barriga de aluguel, a menina foi chamada de Kang Jim Ahn. Três anos depois, um casal de gêmeos juntou-se a família. O menino foi chamado de Jeon Doo Wang, e a menina recebeu o nome de Min Ye Un.
O casal viveu toda a sua vida como namorados. Jeon Jungkook sempre comprava flores para seu amado, enquanto Jimin o presenteava com belas canções de sua autoria. Nas noites de natal, tia Jung, Hoseok e sua esposa se juntavam a família. A tia de Jungkook sempre levava uma de suas sobremesas deliciosas, e quando todos estavam sentados em volta da grande lareira, Jungkook e Jimin cantavam em dueto a música que marcara sua vida como casal. Composta por ambos, o nome da música era "Amor Peculiar".
Jeon Jungkook e Park Jimin morreram na mesma noite, enquanto dormiam abraçados em seu quarto. Ambos tinham 91 anos quando faleceram. Seus filhos e netos velaram o corpo em casa e o casal foi enterrado no melhor cemitério de Seul. Esse é o fim da linda vida de Park Jimin e Jeon Jungkook.
...
O que? Por que ainda estão aqui? Eu já lhes disse tudo o que eu tinha a dizer sobre o casal... Ah, tudo bem, entendi. Vocês querem saber quem sou eu. Bem, acho que não tem problema em contar-lhes um pouco sobre mim.
Se vocês perceberam bem durante a história, eu não sou o narrador, nem tampouco o escritor da história. Modéstia à parte, o narrador e o escritor foram apenas responsáveis por contar-lhes essa história, mas ela partiu de mim.
Mas como eu posso saber de toda a história, se eu nunca apareci nela?
Vou explicar-lhes de maneira mais simples. Eu não fiz parte dessa história, mas eu pude assisti-la desde o começo.
Isso ajudou? Ou eu tornei as coisas ainda mais confusas? Enfim, deixe-me explicar melhor.
Na lenda dos peculiares contava que, um casal de peculiares ao ter filhos, teria uma grande possibilidade de que a criança nascesse com algum tipo de força sobrenatural consigo. Mas, como Park Jimin e Jeon Jungkook não podiam reproduzir entre si, contrataram uma barriga de aluguel para ter o seu primeiro bebe. Kang Jim Ahn não nasceu com nenhuma peculiaridade, como era esperado. Porém, três anos depois, o casal resolveu ter mais um filho, e dessa vez, foi usado o esperma de ambos em uma nova barriga de aluguel.
O que eles não sabiam, era que aquela moça, dona da barriga de aluguel, também era uma peculiar. A junção do esperma de dois peculiares e uma progenitora também peculiar, formou algo jamais explicado. Um espermatozoide de Jungkook uniu-se a um espermatozoide de Jimin, formando um só. Mas, um espermatozoide solitário de Jimin, também fecundou, trazendo gêmeos a vida.
Jeon Doo Wang nasceu como uma criança normal, sem poder algum. Contudo, a menina chamada Min Ye Un, nasceu com um poder novo, um dom totalmente desconhecido. O dom de viajar no tempo.
Sim, eu sou Min Ye Un, e eu presenciei toda a história de amor dos meus pais enquanto dormia, para que eu pudesse contar a história desse amor peculiar e que essa história fosse conhecida.
Eu agradeço ao escritor, por ter contado essa história de uma maneira tão única e emocionante. Agradeço ao narrador, que por mais de ter aparecido poucas vezes durante a história, fez seu papel muito bem.
E agradeço especialmente a vocês, leitores. Que leram e sentiram tudo que um dia meus pais passaram para ficarem juntos. Vocês acreditaram no poder do amor, na força sobrenatural, no desconhecido.... Vocês acreditaram no peculiar, e eu estou muito feliz de poder ter sido a porta voz dessa história.
Essa sou eu, Min Ye Un, filha de Jeon Jungkook e Park Jimin, dando o meu adeus.
Adeus.
---------------------- NOTA DO AUTOR ----------------------
Olá a todos, venho aqui apenas para dizer que com esse capítulo concluímos as postagens dessa fanfiction, que eu escrevi por volta de 2017, que foi previamente postada no Spirit, e que agora eu finalmente a trouxe para meu perfil do Wattpad. Agradeço imensamente a todos aqueles que leram, favoritaram e curtiram essa história, e mesmo sabendo que não foram muitos, eu agradeço imensamente pela visita de cada uma das 229 exibições até o momento. Amaria saber suas visões sobre o fim da fanfic, então podem comentar, e críticas construtivas serão sempre bem vindas.
No mais, espero que em breve eu possa trazer meus outros projetos para essa plataforma. Muito obrigado mais uma vez, e xau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
Hayran KurguComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...