— Ajumma? — Perguntei em dúvida, olhando para os lados. — Por que estou aqui?
— Parece que os anciãos têm algo a dizer a você. Siga-me.
Disse ela, e levantou-se rapidamente de sua cadeira, andando para o além branco. Passei a seguir ela enquanto as perguntas não paravam de brotar em minha mente.
Depois de algum tempo andando, chegamos a uma porta.
— Ajumma? — Perguntei confuso.
— Eu vou até aqui, atravesse a porta e terá respostas. — Respondeu ela, e num sopro, a mesma desapareceu.
Puxei a maçaneta da porta sem hesitar e então entrei em um templo. O cheiro de incenso era um tanto forte e ao longe, um casal de idosos meditavam.
— Sente-se Jeon Jungkook. — Disse a anciã, ainda de olhos fechados.
Sentei-me e continuei a olhar ao redor, a porta que eu entrara a poucos segundos atrás já não estava mais ali. O que estaria acontecendo afinal?
— Sei que tem várias perguntas jovem rapaz, mas seu tempo é curto e o do garoto que ama mais ainda. — Falou o ancião.
— Como sabem disso? — Perguntei assustado.
— Nossa sabedoria ultrapassa até mesmo a barreira da realidade paralela. Temos o conhecimento sobre tudo e todos, tanto vivos, quanto mortos. — Continuou ele.
— Então me digam como posso salvar o Park Jimin. Não posso viver sem ele. Me digam de uma vez!
— Você sabe como salvá-lo. — Disse a anciã.
— Sei?
— Jungkook, você perdeu o controle de sua força de cura por não ter salvo o Kim Taehyung, o garoto que você amou primeiro. Isso tornou-lhe inseguro mediante a esse assunto e você não quis mais tentar evoluir seu poder. Mas, você ainda tem essa peculiaridade dentro de você. — Continuou a mesma.
— E como faço para despertá-la? Se eu não puder salvá-lo, eu não vou querer voltar para lá de novo. — Minhas lágrimas passaram a rolar novamente.
— O seu amor por ele o salvará. O amor é a força mais poderosa do mundo, ele ultrapassa barreiras que todos julgam impossíveis. Se esse sentimento for forte o bastante, você conseguirá salva-lo. — Concluiu ela.
— Mas vocês sabem o que aconteceu da última vez que isso aconteceu. Eu amei o Taehyung, mas isso não foi o suficiente para salvar ele. Eu não tenho essa força, eu não conseguirei fazer isso.
Ajoelhado, levei meu rosto ao chão. Me sentia completamente derrotado. Os anciãos se calaram e subitamente, uma mão tocou meu ombro, chamando minha atenção. Era o Taetae, sorrindo ao meu lado.
— Jungkook, eu sei que o que aconteceu entre nós foi paixão e também sei que você queria muito me salvar. Mas, o que nós tivemos não se compara ao que você tem pelo Jimin e ele tem por você. O que vocês têm ultrapassa poderes, ultrapassa a sabedoria humana, ultrapassa até mesmo a morte. Vocês se amam de verdade. Isso é o verdadeiro amor, então você conseguirá salvar ele. — Disse o mesmo, me abraçando em seguida.
Ergui meu corpo fraco do chão e fui andando a passos lentos até o casal de idosos que ainda meditavam. Pus-me de pé defronte aos mesmos.
— Estou pronto para voltar.
A brisa soprou forte e trouxeram as folhas das árvores, as mesmas me cercaram aos poucos, fazendo ao meu redor uma parede. Quando tudo se tornou breu novamente, ajoelhei-me ao chão, e meu corpo, antes seco, voltara a ficar encharcado. Estava de volta no banheiro de meu quarto, segurando Jimin em meu colo.
— O amor é a coisa mais poderosa do mundo. Eu sei que eu te amo Park Jimin, e é por isso que eu conseguirei salvá-lo.
Declinei-me gentilmente em direção aos lábios de Jimin, tocando o mesmo com os meus. Seus lábios estavam tão gelados quanto seu corpo. Segurei seu rosto e apertei meus olhos, fazendo com que as lágrimas ali acumuladas caíssem pelo rosto de Jimin.
A tempestade lá fora passou, a janela do banheiro abriu sem explicação, e uma ventania forte tomou conta do local. Pude sentir o calor envolver nossos corpos e a água acumulada no chão desaparecer. O vento também me secou, secando o corpo de Jimin em seguida. Seu corpo, antes pálido e gelado, passou a voltar a sua cor normal e sua pele tornou-se quente novamente. Meus lábios continuavam colados ao dele, e eu encarava seus olhos, esperando uma reação. Foi então que os mesmos se abriram. E me afastei surpreso.
— Jungkook? — Falou ele, com voz fraca.
— Jiminnie? — Respondi, sorrindo.
— Onde estamos?
— Estamos na minha casa, no banheiro do meu quarto, para ser mais específico. — Continuei sorrindo, e senti meus olhos umedecerem novamente.
— Mas você estava... Eu estava... Estamos mortos?
Inclinei-me até ele, dando um beijo sincero e caloroso.
— Isso parece morto para você?
— Jeon Jungkook... Eu te amo.
.............................................................
Park Jimin se entregou nos braços de seu amor, Jeon Jungkook. Eles continuaram ali, no chão ainda frio daquele pequeno banheiro. Trocando beijos e caricias. Não demorou muito para que sua tia e seu primo chegassem em casa, encontrando os dois juntos. Aquela noite rendeu uma longa conversa, que por fim, transformou Jimin e Jungkook em um casal verdadeiro.
Tudo estava bem. E isso agora era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanficComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...