— Se eu morrer por culpa sua eu volto e te mato! — Disse tia Jung impaciente na sala, enquanto eu e Jimin permanecíamos sentados no sofá.
— Perdão tia, eu saí tão afobado que esqueci de lhe avisar de novo. — Respondo olhando para a mesma.
— Perdão Sra. Jung, eu garanto que isso não se repetirá. — Disse Jimin ao meu lado, ainda de cabeça baixa.
— Que horas que ele chegou aqui? Eu fui dormir tarde noite passada, e lembro que chovia muito quando adormeci. Aconteceu algo?
— Bem... Eu...
— Ele esqueceu o celular dele aqui! — Interrompo Jimin quando o vejo gaguejar. — Ele veio sem guarda-chuva e quando chegou aqui, a chuva voltou a cair, então não deixei que ele fosse embora.
— Eu vou deixar vocês se safarem dessa mas quero deixar bem claro que será a última. E além do mais, se não fosse você meu sobrinho querido, Hoseok não estaria em casa novamente. Mais um motivo para que eu deixe isso passar. — Sorri a mesma para nós, que retribuímos.
— Obrigado. — Respondo.
— Bem, está um lindo dia hoje e o céu está limpo. Se eu fosse vocês, sairia para se divertir um pouco.
— Jungkook, tem um filme novo nos cinemas que parece bom. Podíamos ir assistir. — Sugeriu Jimin.
— Por mim, tudo bem. — Respondi sorridente.
...
— Jungkook... — Disse Jimin saindo do banheiro. — Acho melhor cancelarmos a saída hoje.
— Por que? — Olho para ele confuso, desviando a atenção do meu guarda-roupa.
— Estou sem roupa aqui.
— Eu me arrumo e vamos até a sua casa para que você se arrume. De lá, vamos para o cinema.
— Não!... Quer dizer, minha tia saiu e eu esqueci de pegar a chave ontem. Ela só voltará a noite.
— Bom... Então pegue uma roupa minha, não tem problema.
— Está bem. — Ele sorri sem graça.
Tomo meu banho quente e ao sair, dou lugar para Jimin, que também não demora muito para tomar o banho dele. Eu me sentia desconfortável por ver Jimin sem camisa, seu corpo parecia macio e malhado, o que me dava vontade de acaricia-lo... Que ele nunca imagine que eu penso isso.
Após nos arrumarmos, descemos juntos até a sala e nos despedimos de Hoseok e tia Jung. Resolvemos ir de ônibus até o cinema mais próximo. Passamos a viagem rindo e conversando sobre como o filme poderia ser. Jimin e aquele seu sorriso radiante, cujo qual escondia os seus olhos.... Quando ele sorria, todo o seu rosto sorria juntamente com ele. Era tão lindo.
Park Jimin
Resolvemos ir até o cinema. Vestir as roupas de Jungkook era estranho, mas ao mesmo instante bom, podia sentir o cheiro da sua colônia favorita em sua camisa. Seu cheiro está se tornando o meu perfume preferido. Jeon Jungkook, o que você está fazendo comigo?
Ao chegar no cinema, Jungkook comprou os ingressos enquanto eu me encarreguei de pegar a pipoca. Seguimos para nossa sala e esperamos o filme começar.
...
— Jungkook, eu preciso ir ao banheiro. — Falei para o mesmo, já sentindo leves dores por estar segurando há algum tempo.
— Vai, mas volta logo para não perder o filme. — Respondeu ele, não tirando os olhos da tela.
Me levantei e fui a passos silenciosos até a saída da sala. Procurei pelo banheiro mais próximo e adentrei no mesmo afobado, entrando na primeira cabine desocupada. Alguém passou a bater na porta.
— Estou saindo. — Falei, mas as batidas continuaram.
— Calma! — Exclamei irritado, mesmo assim, as batidas não sessaram.
Abri a porta estressado para encarar a pessoa impaciente ali fora.
— Eu disse que já estava saindo, não poderia esperar uns segundos? — Reclamei com a pessoa de boné defronte ao espelho.
— Não, eu não podia esperar. — Disse a pessoa, virando-se para mim.
— Doutora... — Fiquei imóvel ao perceber quem estava ali na minha frente.
— Feliz em me ver? — Disse ela sorrindo. — Devo admitir Park Jimin, não achei que você poderia ficar ainda mais lindo do que aquela época. Obviamente, eu estava enganada.
— O... O... O que faz aqui?
— Estou de férias. Na verdade, de licença.
— O que faz aqui nesse banheiro? O que faz em Seul? O que quer aqui?
— Não é obvio Jimin? Vim acertar as nossas contas.
— Mas... O que eu lhe fiz? — Falei lacrimejando.
— Olhe Jimin. Eu nunca quis lhe machucar ou lhe fazer mal, eu gostava muito de você, de uma parte em especial mais ainda. — Falou com sua risada nojenta. — Mas, depois que você me deu esse presente. — Tirou o seu boné, revelando o grande curativo em sua cabeça. — Eu percebi que não poderia ser tão ingrata e não te dar um presente também.
— Fique longe de mim, eu já fiz isso para você e eu posso fazer coisa pior.
— Você sabe que não me assusta não é Park Jimin?
Disse ela se aproximando, num reflexo rápido, ela me levou ao chão, me segurando pelo pescoço. Estava assustado, não conseguia nem sequer reagir.
— Park Jimin, quero lhe deixar claro algo. O tempo vai passar, não sei quanto ainda, mas posso lhe garantir, eu terei você em minhas mãos novamente e lhe farei pagar por isso que você fez em mim. Pode apostar.
— Socorro! — Gritei estendido no chão e fechei os olhos com força, quando abri novamente, ela havia sumido.
-----------------------------------------------------------------------
Parece que a história desses dois garotos não teve muitos pontos bons até agora, não é leitores? Mas é com grande pesar no peito que digo que isso foi apenas uma breve chuva da grande tempestade que atingirá a vida desses dois personagens que vocês tanto amam. O tempo vai passar, a calmaria se estabelecerá, mas ela não durará para sempre. Logo, o mal ressurgirá na vida desses dois rapazes ingênuos. O que será deles? Jeon Jungkook e Park Jimin. Seriam eles almas gêmeas ou indivíduos amaldiçoados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares | JiKook
FanficComo um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigo...