02- De volta ao presente

1.5K 84 3
                                    


       Taylor Schilling agora com o sobrenome Biggs é noiva de Jason Biggs, um casamento comum, calmo até demais. Eles moram na última casa da rua em que Taylor morava com seus pais, então sempre havia encontros com a família Biggs, Prepon e Schilling. 
   Patrícia Schilling era super amiga de Marjorie Prepon então andavam juntas para cima e para baixo. E sempre que dava faziam jantares o quais participavam os pais de Taylor Patrícia e Robert Schilling, a mãe e a irmã de Laura, Marjorie e Stephanie Prepon. Vez ou outra os pais de Jason apareciam nessas reuniões, até porque Patrícia não gostava deles e sempre rolava um atrito ou provocação. 
     

    Em Los Angeles Laura mantinha contato com a mãe e a irmã na maioria das vezes por mensagens. O que se sabe é que ela estava bem, a empresa estava fluindo e de resto tudo indo muito bem.
Bem isso era o que falava para elas, mas nunca se sabe como ela realmente está... Não fazia parte dela de preocupar os outros.

   Laura tem a personalidade forte, não preocupa ninguém, quando está mal não fala nada e melhora sozinha. Mas ajuda todo mundo que precisa e para todos efeitos tá sempre bem.
   Na cidade dos Anjos ela conheceu Natasha Lyonne, a melhor pessoa que poderia conhecer na sua vida.
      Elas se conheceram em uma boate, onde Laura estava com aqueles amigos dela e trouxeram Natasha para ficar com eles. Mas a própria foi quase uma vítima, eles tentaram fazer a mesma coisa que fizeram com a Laura muitos anos atrás, implantando as drogas e tudo mais.
Por sorte a morena viu na hora e impediu os amigos de fazerem​ isso. Isso causou uma briga e foi aí que ela viu que Taylor não estava errada sobre eles. 
        Desde então Natasha é a única que Laura confia e mantém amizade, mas por ser muito fechada Natasha não consegue ajuda-la na maioria das vezes. Laura não fala sobre o que sente de maneira sincera.

      Em Washington, Taylor seguia sua rotina normalmente, mas a alguns dias andou percebendo um movimento estranho. Talvez fosse apenas paranóia, ou realmente tinha alguém seguindo ela. Com o passar dos dias ela percebeu que sempre que desce do ônibus tem um carro preto estacionado na esquina da rua, assim que ela quase chega em casa o carro liga e sai.
E o mesmo carro fazia isso no horário de almoço dela. Sempre quando ela sai e assim que volta, o carro vai embora.
       Taylor por ser uma garota adorável não tinha inimigos e então passou a achar que era só coisa da cabeça dela, não se importando muito com isso.
     Já que era sexta-feira​ pareceu ser uma boa idéia sair com as amigas do trabalho para beber e se divertir um pouco. Então elas combinam de ir em um barzinho perto da casa de Taylor.
- Vamo virar. — Maria cutuca Tay que recusa. - Mais pra mim então. Quem me acompanha? - mais duas garotas do grupo se oferecem para virar 4 copos de cachaça pura e Taylor observa rindo.

     Elas jogavam conversa fora, falavam mal do chefe delas e davam risada. Mas Taylor não estava confortável, aqueles " amigos " da sua ex, estavam olhando para ela de outra mesa com a expressão não muito contente.
     

- Mas eu achei o cliente folgado. - Maria fala e vê uma moça se aproximando. - Taylor. - levanta as sobrancelhas indicando que tem alguém vindo.

- Ei surtada oxigenada. - uma garota um pouco menor que Taylor a afronta.
- Desculpe, está falando comigo?
- Sonsa como sempre. Sabe eu nunca gostei de você...
- Ah ... Você era a chapada do grupinho de folgados, me lembrei. - vira as costas.
- Você afastou ela da gente.
- Ah me poupe, eu não fiz nada.
- Fez sim. Roubou ela de mim... Nunca vou perdoar você.
- Problema seu, eu nem sei quem você é direito.

    A mulher a fita séria e sai lentamente, deixando Taylor assustada com a abordagem e um tempo depois decide sair do bar.
    Mas é seguida até lá fora e enquanto chamava um Uber a mesma mulher a prende na parede. - Nunca mais fale comigo daquele jeito!
    Ela não conseguia se soltar e a mulher age com violência contra ela, batendo na mesma e a derrubando no chão. - Fica esperta Taylor. Se eu te pego de​ novo você não sobrevive.
   
   Ela sai e deixa a loira no chão, assustada e com hematomas, recebendo auxílio do segurança que a encontrou.
    Após ele fornecer um gelo para ela, paga o Uber da loira e a manda para o endereço de casa. Ainda assustada com isso Taylor ao chegar na esquina vê o carro novamente parado ali, assim que o Uber passa por ele o carro funciona e vai embora. Talvez não fosse paranóia...

 
       Ao chegar em casa explica tudo ao Jason que se preocupa e fica com ela o tempo todo. - Mas porque ela veio falar com você, amor?
- Ela era do grupinho de amigos da Laura e apaixonada por ela e aí eu apareci. E eu acho que ela está me perseguindo, todos os dias o mesmo carro está na esquina e assim que eu passo, ele sai.
- As vezes é só coincidência... Mas todo cuidado é pouco.
     Eles permanecem em silêncio e Taylor pega no sono.

   

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora