" Faz tempo que não dormia tão bem. A companhia de Taylor, mesmo depois de tantos anos, depois de tudo o que passamos, ainda é a melhor companhia que eu poderia ter."
Talvez as coisas fossem diferentes agora...Um novo dia amanhece na Cidade, como sempre as meninas estavam na mesa conversando sobre alguma coisa. Laura e Taylor ainda não haviam aparecido, o que as deixam bem intrigadas com as mais inusitadas teorias.
- Bom dia. — Laura entra na cozinha com o cabelo ainda bagunçado.
- Bom dia. – Taylor vem em seguida também com cara de sono.
- Oww, bom dia. - Natasha ri. - Temos o casal novamente?
- Não. - Laura se serve de café.
- Não. — Taylor pega chá.
- Aham. - Olha desconfiada. - Deixa eu contar para vocês, Jason saiu da cadeia.
- Como é? - Laura arregala os olhos. - Tá doida?
- A mamãe dele pagou a fiança, mas ele tá bem quieto. Fiquem espertas." Ok as coisas poderiam não ser tão fáceis como eu pensei..."
O café da manhã ocorre tranquilamente, todas muito contentes. Até que Taylor tem que ir ficar com a Angie que começa a chorar.
Alguns dias em paz absoluta, entre todos na casa. Laura estava completando uma semana sem bebidas, mas estava sentindo falta. Os sintomas da abstinência já haviam parecido a uns dias, mas ela conseguiu esconder. Mas Natasha, como sempre estava ligada em tudo. E sabia que a qualquer momento ela teria uma recaída e das bravas.
Taylor estava passando bastante tempo com a filha, um pouco afastada de Laura. Bem na verdade, Laura se afastou dela por saber do que se passava e não queria que Taylor soubesse de que estava no seu limite.
Para quem a olha de fora não vê o tamanho do esforço que ela estava fazendo para não ir em algum bar e beber o estoque todo. Inquietação, irritação, mau humor, estava tomando conta dela.
As meninas se livraram de qualquer tipo de álcool em casa. Era necessário e todas queriam colaborar para ela melhorar.
- Oi, Prepon. - Laura atende o telefone formal como sempre. - Aham. Olha é complicado, mas vou ver se consigo adiantar.
-" Beleza. Daí vamos sair para beber hoje né?"
- Oh, bar?... Não. Eu não posso ir.
-" Não seja assim. Vamos será legal."
Taylor cruza os braços na porta, observando-a.
- Vou pensar. Mas acho que não. — se vira e leva um susto com Taylor ali. - Está bem. Ok, tchau.
- Bar é?
- Convite da empresa, mas não é nada demais. Eu não vou. - coça o braço e se abraça.
- Você quer ir. - Bufa- O que eu faço com você? Laura, eu estou te observando. Você está tão estranha, Natasha me contou que estava acordada com náuseas e tremores. Eu estou preocupada com você.
- Não precisa, é só os sintomas da desintoxicação. Eu tô fazendo o meu melhor, só que não sei se isso vai dar certo.
- E se...
- Eu não vou me internar. - Se apoia no balcão com a cara fechada. - Não vou!
- Ok. - ergue as mãos em rendição. - Mas eu acho que deveria considerar... — se aproxima dela e se assusta com a velocidade com que Laura se afasta. - Calma.
- Desculpa. Só me deixa quieta. — passa a mão no rosto e em seguida no cabelo, o levando para trás. - Eu não tô legal. Ok? Você tem razão, estou doente. Mas eu não quero me internar.
- Tudo bem. - Lança um sorriso. - Eu vou estar aqui sempre tá?
- Eu sei e eu am.. agradeço você por isso. — "quase!".
Taylor sai da cozinha. Antes que Laura pudesse respirar fundo, seu celular toca. - Chyler?
- Oi... Laura, não diz nada. — Chorava na ligação e a morena procura um lugar para sentar ou se amparar. - Eu tô sentindo tanto a sua falta... Eu tô em casa. Sair da sua e deixando tudo o que vivemos lá foi uma facada em mim... A chave do seu apartamento está comigo, quando quiser buscar.
- Por que está chorando? — Segura as lágrimas mesmo estando com o coração apertado.
- Porque eu tô arrependida. Eu não queria te perder, mas nós duas sabemos que não somos o destino uma da outra. — tenta se conter nas lágrimas, mas era impossível. - Mas eu queria tanto ter você.
- Meu anjo, você sabe que eu não queria ficar longe de você.
- Não me chama assim, que só me machuca ainda mais. Eu sei, fui eu que terminei. Mas se eu não tivesse a certeza que você amasse outra, eu não faria isso. Juro!
- Eu to indo aí. Eu preciso te ver.
- Não, não venha.
- Chyler... Por favor. Só dessa vez.
- Laura, não insista. — as palavras da ruiva diziam não, mas o tom da sua voz dizia que sim, implorava para que ela fosse.
- Quinze minutos. — Desliga.
" O que eu tô fazendo agora?..."
- Vai ver alguém? - Taylor fala do sofá.
- Chyler.. é... Ela está na cidade e...
- Eu sei. Pode ir, só não faça nada de que vá se arrepender depois. Lembra do que me prometeu.
- Você está tão de boa com eu indo lá.
A loira ri sem vontade. - A gente não tem nada, Laura. Não ainda, entendo você... Pode ir lá.
Ela pega as chaves e sai de casa.
" Agora quem está na corda bamba em Laura? Decide por quem vai lutar. Por Chyler ou Taylor! Inferno."
.....
Enquanto Laura ia em direção a casa da ex. Taylor ficou no sofá tentando não pensar no que ia acontecer lá. Mas era inevitável, seus sentimentos por Laura estavam ressurgindo com força e o ciúme não batia na porta, dava porrada e ponta pé.
....
Laura, dirigia rápido até a casa da ex. Estacionou o carro e esperou um pouco antes de descer. Mas foi, abriu o portão de entrada e a porta da casa que estava aberta.
- Chy?
- Aqui. - Uma voz rouca fala da sala. - E não é que você veio mesmo.
- Eu disse que precisava te ver.A ruiva levanta e larga o copo de whisky na mesa, ficando frente a frente com ela. - Eu estava com saudades. — vai na direção dela e a abraça. Ambas se apertam como se fossem virar uma só.
- Ta tudo bem, eu estou aqui agora. - da um beijo na cabeça dela. - Sinto sua falta.
- Laura... - se afasta e a olha nos olhos, com apenas um passo a beija.
O beijo cheio de saudades, era o beijo que não puderam dar na hora do adeus. Laura, sabia que isso não ia ser bom para ela e no fundo se arrepende de ter ido, mas a maior parte dela comemora por ter ido.
Em menos minutos do que esperavam, elas já estavam se despindo e indo para o quarto de Chyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Storie d'amore" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...