- AAAAAAAAAA
- AAAAAAAAAAA
- AAAAAAAAAAAA
-AAAAAAAAAAAAAOs gritos foram em loop infinito. Acabava um e começa outro. Até nos acalmarmos.
- Merda, Laura. Que susto! - se cobre rapidamente, eu só estava paralisada. - Fecha a porra da porta. - falava entre os dentes.
- Que porra... Você... Você está grávida?
- XIIIIII FALA baixo!
- Ah pronto. - sai do transi e fechei a porta. - como isso aconteceu?
- Jura?
- Quer dizer eu sei como aconteceu, mas... Que.... Por quê ninguém comentou nada sobre isso?
- Ninguém sabe.
- Como assim, eu vi mesmo que sua pele estava diferente... Mas como... Aliás por quê você está escondendo?- Jason não quer ter filhos, então eu resolvi esconder a gravidez até decidir o que fazer.
- Tá mas como ele não reparou? Vocês dormem juntos. Sua pele está brilhando, sua barriga grandinha. Eu estou muito confusa. Vocês não transam?
- Faz tempo que não. Ele não me toca tem um tempo, o que facilita as coisas para mim.Ficamos em silêncio por uns minutos e eu estava absorvendo isso.
- Eu vou ser mãe Laura. - Taylor solta a bomba e me olha com os olhos sorridentes e brilhantes. - Meu sonho está se realizando.
Eu não evito sorrir também. - Fico feliz por você Tay. Essa criança vai ser bem vinda nas duas famílias.
- Obrigada Lau. - ela sorria agora olhando para o espelho. - E se ele me largar?
- Bem a criança é sua, tem minha mãe, a sua mãe, Ste, Eu... Sozinha você não vai estar.
- Tem razão. Você é a primeira a descobrir sabia?
- A primeira mais uma vez.
- Sim.
- Seria melhor você falar para ele Taylor, sei que ele pode ser um babaca ou pode aceitar, você tem que estar preparada para as duas ocasiões. Pensa bem, seu segredo está a salvo comigo.Eu saí do quarto, pensativa e desesperada. Como assim Taylor vai ser mãe? Cara que sentimento incômodo que eu estou sentindo
Jantamos todos juntos, eu não conseguia parar de pensar no fato de Taylor estar grávida. E ver Jason tratando ela tão frio e tão indiferente me deixa mal...
Achei que não passaria de apenas ignorâncias da janta, duas horas depois que subimos para dormir, começo a ouvir tons de vozes elevados.
Jason falava grosso e tentando não gritar, mas era inevitável. Eu escutava perfeitamente. Será que ela contou?Acabei dormindo mais tarde após a discussão deles.
E quando acordei ela estava lá em baixo, me contou que não disse para ele que estava grávida. Porque ele passou a implicar com as fotos das redes sociais dela. Que otário.- Se fosse eu, botava um fim nisso. - falei e fui pegar um copo.
- Você seria bem melhor do que ele.
- Com certeza, eu sei tratar uma mulher. E você sabe bem disso. - eu dei um sorriso para reconfortar.Eu estava me segurando para não perguntar do que se tratava o roxo no canto da sua boca, mas consegui me conter. Se minhas suspeitas se confirmassem eu ia querer matar ele.
Mais dias se passaram, Taylor andava para cima e para baixo com blusões largas e bem maiores que ela, pela casa. Para esconder a barriga que estava começando a aparecer mais agora.
Todas as noites uma briga diferente, Taylor está pagando por tudo o que fez de errado. Isso eu tenho certeza, ele é extremamente grosso, estúpido e pelo visto violento. Patrícia também acha isso, mas disse que não vai se meter, pois sabe que Taylor é cabeça dura.
Hoje a noite estaria só Taylor, Jason e eu em casa. Patrícia e Marjorie foram para um bailão juntas, eu não quis participar dessa fiasqueira. Resolvi ficar e aproveitar para maratonar minhas séries, na TV grande da sala.
Minha paz não dura um episódio de The L Word pois as gritarias começam. Ahhh puta que pariu.
Ergui o volume no máximo, mas dessa vez a coisa parecia feia. Até que eu escuto uma ameaça e não me agradou nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...