-capítulos finais-
—×—
Elas vão para cima de Laura, mas felizmente a morena só estava muito machucada. Jason, havia levado o tiro e estava no imóvel no chão.- Vamos levar eles para o hospital.
- Tá de sacanagem? Ele entrou aqui bem louco, quase matou a Laura e você quer salvar a vida dele, dona Patrícia?
- Sthepanie, isso está fora de cogitação agora.Elas começaram a discutir enquanto os dois ainda permaneciam no chão.
- CALEM A BOCA! — Taylor grita e todos ficam quietos.#pov_Laura.
" Me senti em uma guerra, acabei de sair de um conflito e agora estou no meio de outro.
Eu não sei quem disparou, mas por alguns segundos eu estava em dúvida sobre quem havia levado o tiro...
Eu avisei Jason, não se mete com a minha família!" — isso foi a última coisa que ela pensou antes de desmaiar.Duas horas Depois:
Depois de brigarem muito, elas levaram os dois para o hospital mais próximo que ficava quase a uma hora do lugar.
Laura, havia levado uma surra grande mas Jason, também se ferrou bastante. Além de ter apanhado mais do que bateu, levou um tiro.Natasha, levou Jason e Laura para o hospital por bom senso e os enfermeiros chamaram a polícia. A família explicou o que aconteceu e deram os depoimentos. Não foi necessário abrir nenhuma investigação pois Jason já tinha passagens na polícia e laudo psíquico desequilibrado.
Felizmente a morena se recupera bem, só tinha levado uma surra e feito alguns exames emergenciais.- Você não pode fazer isso com a gente. - Taylor, entra no quarto ao ver ela acordada. - Você não é invencível! Não precisa ser a heroína, a durona toda vez que se sentir na obrigação de proteger alguém. Você tem uma família, tem a mim e hoje quase tomou um tiro! Jason estava louco, deu nos exames que ele estava com o sangue completamente alterado devido a efeitos de drogas. Ele ia te matar e ainda rir... Se você tivesse apenas corrido... Eu queria te bater, mas eu te amo demais para ficar brava com você.
Se aproxima da cama e passa a mão no rosto dela.
- Acho que agora ele vai ter o que merece. - Laura beija a mão dela. - Vieram pegar meu depoimento e eu contei tudo.- É, falaram com a gente também. - Natasha entra. - E aí Laurao, está melhor? Caramba tá feio o negócio aí. - aponta no rosto dela e a mesma ri.
- Ajudou muito, obrigada Natasha. - fala irônica e se senta. - cadê a Angie?
- Com a sua mãe. As duas vovós estão babando em cima dela, coitada. - a ruiva se joga na poltrona.
- Eu quero ir para casa. —Laura Faz uma voz de tédio.
- Ah é... você pode ir, o médico liberou.Ambas olham pra ela.
-Que foi?
- Por que não avisou a hora que você chegou?
- Ah, eu não quis atrapalhar. - ri e levanta- Se arruma logo, eu dirijo.Elas mostram o dedo do meio para ela que somente ri da situação e sai. Taylor, ajuda a namorada a se ajeitar para ir embora. Antes de sair elas pegam a receita dos médicos com alguns antibióticos e vão para o estacionamento onde todas estavam em volta do carro conversando. Quando elas as vêem vindo, só observam Natasha faz um sinal de negação com a cabeça e entra no banco motorista do carro.
- E aí, o que aconteceu? — solta a mão de Taylor e Marjorie a abraça novamente. - Ei mãe, relaxa. A gente já conversou sobre isso, está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...