*Agora após a noite de bebedeira de Laura*Natasha ajuda a amiga ir para o quarto, tomar banho e se deitar. Logo Laura dorme e a outra vai para seu quarto dormir.
O dia seguinte amanhece estavam todos na mesa la embaixo tomando café, conversando. Laura ainda não havia acordado.
Patrícia olhava para Taylor o tempo todo como se ela tivesse que dizer algo.
[ flashback da conversa do outro dia...]
Elas vão para a cozinha, Patrícia se encosta na pia e cruza os braços.
- Assim não dá Taylor, você está vendo como isso é incoveniente.
- Eu sei. Ele a provoca tanto, quer provar alguma coisa e eu não sei o que é. - limpa as lágrimas.
- A única coisa que ele provou até agora é que ele é um covarde. Ele a provoca e ainda revidou o tapa nela. Está errado e ele já bateu em você também. Daqui a pouco ele se acha dono da casa e vem querer erguer a mão para mim... E aí?
- Não. Eu não quero isso...
- Sugiro que o mande embora, eu não o quero mais aqui... É perigoso para todos nós. Pensa bem... - abraça a filha.[ Off:]
- Vocês estão bem estranhas. - ele fala.
- Jason... Eu quero falar com você. - Taylor se pronuncia.
- Pois não?
- Eu quero que vá embora. Todas nós queremos... Você tem. Se mostrado alguém extremamente violento. - fala mais calma possível
- Cê tá louca. Eu não vou sair daqui. É aquela idiota mexendo com sua cabeça, tudo culpa dela.
- Não mete a Lau...
- NÃO DEFENDE ELA! - Se irrita e bate na mesa.
- NÃO GRITA COM ELA! - Natasha também se altera.
- Não fale assim comigo, Jason. - Ainda plena da um gole no café. - Você acabou de dar um exemplo de "surto".- Eu não vou sair.
- ah vai sim.
- Se não?...- Se não eu te tiro a força. - Laura cruza os braços na porta. - Vaza daqui.
- E você manda aqui, desde quando?
- Desde que essa casa é MINHA e da MINHA família. Então sim, eu mando. Eu tô por aqui com você... Tô cansada, você acha que eu não lembro do que me disse ontem? Eu quero matar você. - fala perdendo a paciência. - E eu vou acabar com você se não sair AGORA.- Do que você está falando? - Taylor fala analisando o olhar de Laura.
- Fala pra ela.
- Falar o que? Que tu chegou bêbada ontem? Isso não é novidade.
- Ele não queria a Angie. - cruza os braços e ele estala os olhos - E tentou fazer você forçar um aborto.
- É MENTIRA! - levanta da mesa exaltado. E todos entram em choque. - Não acreditem no que ela fala. Ela é uma bêbada, irresponsável.
- Jason? - Taylor fala com os olhos cheios de lágrimas. - Por quê? O que eu fiz pra você agir dessa forma comigo?
- Tay... É mentira, eu juro. -Olha para Laura com um olhar ameaçador - Eu vou acabar com você. Espere e verá. - Sai da casa batendo a porta com força.
- Eu avisei você né? Ele não era o cara para você. - Laura passa reto direto pra cozinha, também abalada com a situação.
Enquanto as outras consolam Taylor, Marjorie vem até a filha.
- Como você lembra de tudo isso? Natasha disse que você chegou bêbada...
- Eu não estava mentindo ok? Eu estava bêbada, mas aquilo entrou na minha mente e eu me esforcei pra não esquecer, precisava tirar ele daqui. Sei que a notícia foi pesada, mas era a única maneira de ameaçar ele a altura. - toma um remédio devido a ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...