" Esfregar, esfregar, esfregar... "
As horas se passam Laura não comenta nada com ninguém e Taylor não havia descido mais.
Marjorie- Lau, chama a Tay para comer.
Sem reclamar ela vai até o quarto da loira e bate algumas vezes na porta, sem sucesso apenas entra e pode ouvir o chuveiro.
" Esfregar, esfregar, esfregar..." - Laura houve e bate na porta do banheiro. - Taylor? Está tudo bem?
" Esfregar, esfregar, esfregar..." - Taylor???
" Esfregar, esfregar, esfregar, esfregar..." Cada vez a loira falava mais rápido em sussurros. - Eu vou entrar tá? - Preocupada entra no chuveiro e ela estava atrás do box falando a mesma palavra.
" Esfregar, esfregar, esfregar..." Até que a morena resolve abrir o box e ela estava toda machucada passando a mão violentamente por todo o seu corpo " esfregando-o" rapidamente.
- Ei, ei... Para. Vem... - segura os seus braços, ela ia a puxar para fora do box mas a loira a abraça.
Laura estava ficando toda molhada por conta do chuveiro até conseguir fechar o registro e puxa a toalha da parte superior do box, enrolando-a no corpo da Tay que ainda falava a palavra " esfregar" bem baixinho. E permaneceu abraçada com ela. - Eu tô aqui, calma. - alisava o cabelo dela.- O que significa isso? - Jason aparece na porta assustando Laura apenas, já que Taylor estava em êxtase.
- Jason, não é nada diss...
- Fica na tua. Vocês duas, no meu banheiro... Que nojo! Eu sabia que se você voltasse ia destruir meu casamento!
- Jason escuta o q...
- Não tô nem aí pra vocês, que se foda. - lança o dedo do meio para ela e sai.
- Otário. - Tenta sair devagar com Taylor do box e a senta na cama.
- Está sujo. Eu preciso limpar, quero tomar banho....
- Não precisa não. - Pega outra toalha e passa no rosto dela a enxugando.
- Não?
- Não, você está limpa. - passa a toalha levemente pelo corpo de Taylor sem observar muito e pega um roupão. A ajudando a vestir." Nunca tinha a visto dessa forma. Por quê estava agindo assim? Parecia que os parafusos mentais haviam sido soltos, ela apenas repetia que estava suja o tempo todo... Mas sua pele estava enrugada de tanto ficar debaixo da água quente do chuveiro além de estar toda arranhada por ela mesma."
Taylor se deita e Laura senta na cama a observando e cuidando para que não volte a se machucar novamente. Mas ela logo pega no sono para alívio da morena.
Ela fica cerca de uns 30 minutos com a loira e desce até a sala, Marjorie estava com cara de quem esperava uma resposta para a demora.
- Eu nem preciso dizer né? - Marjorie fala
- Sobre o que?
- Taylor. Ela está se casa...
- Aí não enche com isso. Estou indo dar um rolê, fui! - Sai batendo a porta e indo direto para o carro.Sai sem rumo e fiquei pensando em tudo, meu pai fez alguma coisa com ela? Só pode, ela estava em choque demais. Isso não é normal vindo da Taylor.
Realmente não se sabe ao certo o que houve com Taylor naquele dia, só sabemos que nos dias anteriores ela agiu naturalmente sem se lembrar do que houve quando Anestor saiu da casa.
Era como se... Tivesse sido um pesadelo de Laura, foi um pesadelo?A própria se questionava sobre o dia em que tirou Taylor do chuveiro, será que foi real? Pois a loira não falou sobre isso, nem agiu como se soubesse que aquilo aconteceu... Ou será que Taylor estava tão fora de si que teve um apagão?
O dia estava passando normalmente como todos os outros, Laura estava trabalhando em casa. Quando Jason se senta no sofá e fica a olhando inquieto, até a incomodar. - O que foi???
- Você ainda gosta da minha noiva?Claramente deu pra ver ela respirar fundo e soltando o ar, em seguida fechando o computador.- Isso não vem ao caso agora. No que convém responder?
- Eu acho que você está obcecada por ela. - Laura o olha tipo ???? - Qual é Laura, sabemos que você foi na nossa casa semanas atrás... Havia um cheiro diferente no meu travesseiro e não era o meu.
- E o que te leva a pensar que era o meu? — a morena rapidamente se lembra do que se trata, mas mantém em segredo.
- Quando eu cumprimentei você, era o mesmo perfume. - se levanta - Fica longe da minha noiva, beleza?
- Okayy. — ergue as mãos em rendição e ele se direciona para a porta e ela resmunga. - Cuidado pra não enroscar.
- Que?
- Nada não.
Ela revira os olhos e em seguida da risada. - Porra???? Ele gravou meu perfume? Gente, eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...