34

611 36 17
                                    


                Alguns meses se passam com visitas frequentes de Laura na casa delas ao menos uma vez a cada duas ou três semanas. Jason não engolia a história dela ficar vindo para ver sua filha.  
Sendo que ele mesmo não dava atenção para nenhuma delas e Taylor ficava na maior parte do tempo sozinha.

         Laura iria passar o fim de semana na casa da mãe já que seu relacionamento com Chyler estava estranho de uns meses para cá. Na verdade desde que Chyler, descobriu um pouco do passado de Laura.

 
- Se cuida. - Chyler fala sentada no sofá enquanto a outra estava com uma mochila.
- Pensa bem esses dias, porque eu vou pensar muito. Pensa se você quer continuar comigo, se vale a pena... Eu adoro você.

       A morena sai da casa e Chyler relaxa o corpo e fica de olhos fechados procurando o chão que agora estava impossível de sentir.

       72 horas antes.


         Chyler e Floriana trabalhavam em um caso de assassinato de um cara de 26 anos, casado e com uma família.  A mulher dele sempre o procurou e ele nunca mais voltou, por isso tinha uma agente do governo e uma detetive trabalhando juntas.

Floriana- O que temos para a história?
Chyler lia os papéis- Bom, Bryan Connors, homem negro, 1,80 de altura, atleta, 26 anos, casado com Linda Fergs Connors. Tem uma filha que hoje tem 24 anos. Sumiu no dia 23 de setembro de 1995, ao ir no supermercado.  
Floriana - Não tem pista?
Chyler - Nada. - coloca a cabeça sobre os braços na mesa. - Estou exausta.
Floriana- Eu também.  - olha os papéis.

- Noite difícil?
- Demais, tem tudo isso e minha namorada terminou comigo.
- Sinto muito...
- Eu só preciso me ocupar. Pode ir para casa se quiser, eu dou conta aqui.  - da um sorriso calmo e senta no computador para pesquisar mais.

      42 horas antes


          Elas queriam resolver esse caso e a detetive acha uma pista que as levam até...

Entra na sala mostrando o distintivo- Laura Prepon, eu sou a detetive Lima. Gostaria de fazer algumas perguntas.

- Detetive? Em que posso ajudar? - Para de escrever.  

- Onde você estava no dia 26 de setembro de 1995? - a detetive fala séria.

- Desculpe, sobre o que está investigando?

- Você é suspeita de assassinato. - Ela gela o copo todo. - Responda minhas perguntas ou terei que deter você.
- Eu não me lembro, provavelmente em casa.
- Lucas Connors, Lucy Luzinberg, Alicia Caio... Te lembra alguém?
- São uns amigos que eu tive na adolescência.
- Amigos que roubavam por diversão? Ótimas influências. - Anotava e olhava desconfiada. - Onde eles estão agora?
- Provavelmente presos.
- Fique na cidade, você está sendo investigada. - Entrega o intimação e sai da sala.

" Porra! Porra! Eu sabia que ia dar merda. O que eu vou fazer? "

 
  24 horas antes

    
       
        As investigações continuavam cada vez mais próximas de Laura. Chyler quando descobriu que ela teria envolvimento com isso ficou decepcionada e arrasada.

         A acusada não dormia por noites seguidas, Chyler não ficava em casa por evitar ela... Não conseguia aceitar.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora