-28-

625 47 15
                                    

          As palavras de Natasha cravou fundo em seus pensamentos durante a estadia na chácara. 
           Taylor e Laura não brigaram mais, talvez pela morena dormir no carro.  
            Marjorie estava satisfeita com a filha ali com elas, mantendo a paz e fica um pouco mais próxima dela, já que Laura nunca foi amorosa de ficar grudada. E estavam tendo uma conversa sobre o futuro dela, nesse momento.

- Me fala sobre o que vai fazer então? — Marjorie senta ao lado da filha.
- Eu vou embora de vez para Los Angeles. E vou conversar com a Chyler. — da um sorriso tímido- Se ela quiser, eu quero tentar alguma coisa.
- Chyler Leigh? Aquela que vai lá em casa?
- Sim. — tem os olhos brilhantes e Marjorie sorria por ver a filha assim. - Mãe ela é linda, me trata tão bem, é uma mulher de verdade. - suspira - Bem resolvida, não depende de ninguém, sabe se defender...
- Você apaixonada por uma policial? — Da uma risada sarcástica - Então fala com ela, se é recíproco vai enfrente. Eu apoio, ela é uma garota incrível.

- Obrigada mãe, eu vou falar com ela. - Abraça a mais velha.

 
          O clima se mantém agradável na casa, as outras mulheres haviam saído para a cachoeira, Marjorie e Laura iriam mais tarde.

        Na Cachoeira:

   Estavam todos se divertindo perto do rio. Natasha e Ste estavam dentro conversando em uma maior alegria, Taylor e Patrícia observavam sentadas nas pedras.  Ninguém falava nada, mas estavam torcendo por elas. 

Patrícia - E você já decidiu o que vai fazer?
Taylor- Sobre??? - olha para a mãe

- Laura.
- Ah... Não tem o que decidir né? Eu sou casada... Acho que eu já fiz mal o suficiente para ela. - faz um semblante chateado. - Ela vai embora de novo, vai ser melhor. Se ela voltar um dia, quem sabe as coisas não fiquem diferentes. Mas não posso deixar o Jason sem mais e nem menos.

- Tem razão. Por falar nelas... — ambas olham As meninas Prepon descendo as pedras para chegarem até eles.

             Laura descia com cuidado abrindo caminho para Marjorie e ao mesmo tempo desviando todos os pensamentos dos flashbacks que tinha com Taylor daquele lugar.

                Todas instaladas curtindo a natureza, olhando para a Cachoeira que era bem alta e cada uma fazendo uma coisa, um conversando, outro só sentindo o ambiente mesmo.

- O que acha, filha?
- Hã?
- De nós viermos para cá uma vez por ano?
- Claro, se eu puder. - ergue os óculos de sol sobre a cabeça- Dependendo de como as coisas estiverem até lá.
- Acha que vai mudar? - Taylor comenta.
- Sim, vamos ter uma criança conosco. Quem sabe uma nova nora para minha mãe. - Ao mesmo tempo que se sente incomodada Taylor sorri, por imaginar sua criança ali com todas.  - Aliás quando vai descobrir se é menina ou menino?

- Segunda. - torce a boca. - Marquei uma consulta.
- Legal. - Laura desce os óculos na cara de novo.
Natasha- Aposto 50 que é menino.
Laura- Aposto 100 que é menina.
Taylor- Meninas não apostem isso... Porque é uma menina, eu tenho quase certeza.  Aposto mais 100.
Marjorie- Aposto que é menino. Aposto 50.
Laura- Vamos ganhar um bolão, Taylor. - elas riem. - Dona Patrícia?
Patrícia- Aposto 50 que é menino.
Ste- É uma menina gente. Mais 100.

Taylor - Ok, estejam com o dinheiro em mãos segunda a tarde.
Natasha- Digo o mesmo. - Da risada e pula de volta para a água.

Laura- Eu vou pensar no que vou gastar os 50 reais da aposta. - ri maléfica, deixa o óculos no chão e se levanta. - Vocês não vão entrar?

Marjorie- Deus me livre, essa água é muito fria.

Patrícia- Muito fria!

Laura ri, tirando a camiseta atraindo atenção de Taylor e ficando apenas de short. Mergulha para dentro do rio.

Natasha- Ei vamos brincar?

Laura imerge para a superfície, limpando os olhos. - De que?

Ste- Galinha de briga!

Laura- Não seria briga de Galo?

Ste- É que somos todas meninas.

Natasha- Faz sentido. - olha para elas. - AI TAYLOR VAMOS BRINCAR DE GALINHA DE BRIGA? - Laura ri pelo nome.

        A loira aceita tira a camisa também atraindo atenção de Laura, ela estava com um corpo lindo. 

- Fecha a boca se não a baba cai.
- Vai a merda. - ri e esperam Taylor chegar até elas.

- Quem é o par de quem? - a loira fala.
- Ste e eu, Laura e você?
- Pode ser. - Laura revira os olhos.

Stephanie sobe em Natasha. E Laura se abaixa na água para que Taylor subisse em seus ombros também.

Laura-Cuidado para não se afogar, já que você tem um metro e meio de altura e a água da na altura do seu rosto.

- Vai se foder Laura. - Elas riem

Cada uma das bases seguram suas companheiras a primeira que derrubar o oponente ganha.  Primeira rodada Taylor ganha.

- Mais já? - Laura debocha. - Poxa que pena.
- Revanche. - Ste levanta da água e sobe em Natasha.
- Oh yes, baby! - Taylor fala e novamente elas brigam.

  Ste ganha dessa vez, derrubando Tay nas águas, como consequência no tombo Laura desequilibra e cai também.

Natasha-Ops, molhou?

- Ah pronto. - Laura joga o cabelo para trás. - E aí tudo bem? - olha para a parceira que assente. - Cansei ja, vocês são fraquinhas.

- Somos nada. - Natasha joga água nela.
- Eiii! - revida e joga também.

    ...     Em três segundos começam uma guerra de água.
.... Elas brincavam mais um pouco.
Laura mergulha até a Cachoeira e entra debaixo do chuveiro natural, ficando ali por uns cinco minutos até ser interrompida.

- Eu amo esse lugar. — Taylor entra debaixo da cachoeira com ela.
- Eu também. - Laura permanece de olhos fechados, não se da conta do quão próxima Taylor estava dela.  
- Não tem como deixar seu gelo somente na água? - involuntariamente ela coloca uma mecha do cabelo de Laura atrás da orelha da mesma. - E ser como sempre foi comigo?
- Eu não quero ceder para você. - segura o pulso dela sob seus ombros.
- Nem eu pra você.

Laura abre os olhos e vê a loira bem próxima a ela. - O que quer então?

- Eu estou louca para te beijar agora, mas eu estou com tanta raiva de você.
- Eu estou muito chateada com você e com ódio também.

- Ótimo.
- Excelente.
- Eu te odeio.
- Eu odeio você... - elas se olham - Odeio quando você faz isso, odeio quando me olha, odeio seu sorriso, odeio seus olhos, eu odeio quando você diz que me odeia mas sabe que me ama.
- Eu odeio te amar.
- Eu te amo te odiando.

        Como uma imã ativado de repente elas se aproximam mais e se beijam, debaixo de toda aquela água caindo sobre elas.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora