Laura desce para o primeiro andar da casa, parentes vem abraçar e cumprimentar. Querendo ou não faz quatro anos que os familiares não a vê.
Era impossível ficar em silêncio, cada segundo vinha um primo ou tio conversar e contar sobre a vida.
Havia muitas crianças no lugar também, filhos de primos e entre outros. Mas nenhum sinal de Taylor, ainda bem.- Laurao. - Natasha entrega uma cerveja para ela. - Fresquinha.
- Cadê minha mãe?
- Está lá na piscina com as meninas Schilling, elas juntas são engraçadas demais! Cê tem que ver, só falam merda! - Natasha da risada empolgada e bebe um pouco da cerveja - Ah e Taylor já sabe que você está aqui, sua mãe contou sem querer.
- Que merda! - Revira os olhos e abre a cerveja dando um gole." Laura?" Uma tia vê ela do outro lado da festa e vem correndo abraçar ela. E a outra sai de fininho.
" Bem mais de qualquer forma eu não iria conseguir me esconder muito tempo, ela ia descobrir mais cedo ou mais tarde, óbvio que eu preferia que fosse mais tarde."
Laura estava com os pensamentos longe mas sua tia não parava de falar. Até que o assunto acaba e Prepon vai andar pela casa, vendo as pessoas que estão ali.
Ao chegar na porta de vidro que dá para a piscina consigo ver perfeitamente as Schilling juntas Natasha colocando fogo no assunto e minha mãe entrando na zueira.
Ela fica observando e tomando a segunda cerveja como água, fica indecisa sobre ir ou não cumprimentar elas.
Natasha estava bem animada, estava dançando com uma latinha na mão, na beira da piscina minha mãe, Patrícia e Taylor assistiam dando risada da situação em que minha amiga havia se colocado. Eu estava rindo daqui, imagine elas. Resolvi ir me aproximando mas a todo momento alguém parava para conversar ou me abraçar ou falar o quanto eu mudei...
. Ao chegar bem perto eu diminui o passo, a música parecia ser longa eu não queria interromper a dança de Natasha, que já percebeu que eu estava ali.- Laurão, vem dançar comigo!
Natasha grita fazendo as três olharem para mim e eu quase devolvo a cerveja para a lata no mesmo instante.
- Vem comigo. - Natasha puxa ela pela mão e pede para que a mesma a acompanhe. - Isso aí garota, dança bem mas não melhor do que eu. - Laura estava quase tendo uma crise de riso graças a essa situação. - Aí cansei, obrigada. - as três batem palmas rindo. - Vou pedir pra Stephanie colocar um pagode. - Natasha sai rapidamente, deixando agora as coisas com a Laura que toma o resto da cerveja.
- Laura, quanto tempo! - Patrícia se levanta da cadeira e abraça a morena. - Você está tão linda, minha filha.
- Dona Patrícia, verdade faz um bom tempo mesmo. - Laura sem jeito da um sorriso de canto. E Patrícia se afasta deixando Taylor e Laura cara a cara, ambas sem jeito.Quando menos esperamos Natasha volta com duas cervejas em mãos e vê o climao entre elas, que apenas se olhavam. Vai por trás de Laura discretamente e a empurra para cima de Taylor obrigando as duas se abraçar. - Foi mal. - Abre uma das cervejas e toma um gole imenso.
Elas se abraçaram mas logo se separaram, Taylor sorri sem jeito. - Oi.
- Oi. - Joga o cabelo para trás - Fiquei sabendo que vai se casar, parabéns.
- Obrigada, Laura. Seja bem vinda de volta.
- Obrigada. - leva os olhos para a aliança na mão dela- Eu vou, buscar algo para beber. - Sai de perto e entra rapidamente na casa.Natasha entrega a cerveja para Taylor, que estava em choque de certa forma. E vai atrás de Laura. Ela havia ido para o quarto, então Natasha a encontra encostada na parede.
- Ei, ei o que foi? Cê tá chorando?
- Não! Sai daqui, por favor.
- Nem a pau. - Senta na cama. - Foi ruim ver ela de novo?
- O que você acha? Claro que foi! Ainda mais noiva, ela tem uma aliança. - da risada - Eu nunca pude comprar a minha.
- A sua? Você tinha isso em planos?
- Claro que eu tinha! Você acredita que um cara foi capaz de fazer o que eu não fiz? Poxa ela está noiva!- Tá bom e você já parou pra pensar que esse maluco pode ser só um tapa buraco? Não é a porra de uma aliança que define isso Laura. Aliás por quê está tão puta com isso? Você gosta dela ainda?
- Não, claro que não... Eu só..." gente o Parabéns vai começar." ( Abrem e fecham a porta do quarto.)
- Vamos lá. - Laura passa por Natasha que desce atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Roman d'amour" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...