53 - A vingança

526 39 22
                                    

        A casa voltou a ter movimento, a ter vida. Laura mal chegou e já tirou as duas mamães mais velhas do sério.  Após a recepção super divertida, a morena vai atrás de Taylor que havia subido a alguns minutos e até agora não havia voltado.

- Oi.. posso entrar?  — a loira afirma e Laura entra na ponta dos pés. Tay estava com a pequena dormindo em seus braços e a morena senta na poltrona do canto para observar elas.

             Ambas ficam sorrindo uma para outra, pensando em coisas boas e felizes.

- Quer pegar? - fala sussurrando.
- Não, se ela acordar, você vai me matar.
- Certamente. - a loira sorri e a coloca no berço e vai até ela, sentando em seu colo. - E essa cara de bobona?
- É a mesma que eu tenho. - Faz carinho em seu rosto. - E aí da pra falar sobre aquilo?
- Aqui não.
- Vamos para outro cômodo então.

     Elas saem e entram no quarto de Laura, fechando a porta. - Anestor me visitou, a algumas semanas antes de eu sair. Insinuou algumas coisas e eu preciso que você me diga se é verdade.

- O que ele te disse? - sentiu um arrepio percorrer seu corpo inteiro, sabia que teria que contar. Mas não que teria que ser agora.

- Muitas coisas, inclusive que ele te tocou. Taylor, eu preciso saber. — se aproxima dela - Ele... Te forçou?  — Taylor fica muda, irritando-a. - Responde! ...  Eu não quero brigar, eu quero entender o porquê de ele me dizer todas aquelas coisas e ter elogiado tanto o seu... - ela a interrompe.

- Já disse que não quero falar sobre isso, já passou, acabou.
- Não, não acabou.
- Eu não vou falar nada. Não aconteceu nada demais, lembra? Natasha bateu nele.
- E a outra vez? Teve duas, você só me contou essa...
- Você é.. inacreditável, mal saiu da porra da clínica e quer discutir. — sai do quarto e Laura vai atrás.

- Não quero discutir, eu quero entender o que houve entre vocês. - a loira seguia até o fim do corredor sem olhar para ela. - Da pra parar e olhar pra mim?

Taylor para e olha irritada para ela  - ELE ME VIOLENTOU, PORRA. Satisfeita agora? — começa a chorar, enquanto o mundo de Laura desabava-  Não foi consensual, não foi porque eu quis!

- Eu vou acabar com ele, esse fi... — vê que Taylor está completamente vulnerável e triste, limpando as lágrimas. - Tay, eu sinto muito. - tenta se aproximar.

- Não me toca, por favor. - penteia o cabelo para trás, tentando se conter. - Aconteceu umas semanas após aquela festa da sua família.  Nós já estavamos namorando, você ainda andava com aquela puta da Lucy. E nesse dia não estava no bairro, eu estava em casa com meus pais. E eles saíram em certo momento para comprar algo. — as lágrimas a vence de novo. - Resolvi limpar a casa, ouvindo música como sempre. Eu estava na cozinha, quando ele entrou. Me pegou sem avisos, sem dar nenhum sinal de que estava ali e me jogou contra a mesa.

Para de falar ao ver Laura estática, prestando atenção no que ela dizia com os olhos cheios de raiva e lágrimas.

- Você... Não tinha... - tenta achar as palavras certas, mas o nó na garganta impedia.

- Não, eu nunca tinha ficado com nenhum homem. Você foi a primeira pessoa que eu me envolvi sexualmente... Até aquele momento. Foi horrível, doeu, ele machucou a mim e meu psicológico... Eu sempre brigava com o meu pai lembra? Mas eu nunca rezei tanto, pra que ele aparecesse ali e o matasse. Mas ninguém apareceu, nem eles, nem você, eu aguentei tudo calada e até hoje eu escondo isso. Por que dói lembrar, dói falar disso e eu fico triste porque vejo tantos casos iguais ao meu por aí de garotas que são até mais jovens que eu... Mas o que fazer né?

Laura tem uma única reação, ir na direção dela e a abraçar. Como se quisesse a proteger de todo mundo nesse momento, ambas choravam. Taylor é a mais machucada dessa história.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora