Algumas semanas após a mudança de Laura para Los Angeles tudo ficou tão monótono e chato.
Jason havia voltado para a casa delas, Laura estava bem mais tranquila do jeito que estava agora, sem problemas ou Taylor em sua vida.- Beatriceeeeeee? - grita da sala ainda focada no computador.
- Será que eu posso ser útil?
Laura olha Imediatamente para a porta e abre um sorriso - Chyler? - levanta e elas se abraçam forte. - Que saudade.
- Estive pensando na sua oferta... Eu aceito se quiser que eu aceite ainda.
- Fiquei pensando quanto tempo iria demorar pra voltar atrás. - a beija e ela retribui.
- Eu contei pra Taylor sobre nós. - chama a atenção dela - Ela não esboçou raiva, só surpresa... Eu não podia continuar escondendo e ela me aconselhou vir. Aqui estou eu.
- Que bom que está tudo certo então, eu vou terminar esse documento e já te levo em casa. Está com malas?
- Sim, tá na minha moto. Tudo amarrada. - senta no sofá de couro dela.
- Nós colocamos no meu carro, só deixa eu terminar aqui.
Ela se senta e termina o que estava fazendo com um sorriso de orelha a orelha.
Mais tarde elas vão para fora e passam as malas da moto para o porta malas de Prepon. Logo partem para casa.
Ao chegar em casa a ruiva se instala e a primeira noite na casa de Laura foi melhor do que podia prever.
Chyler era mais nova que a morena, mas a maturidade que tinha a surpreendia talvez fosse isso que deixou Laura tão presa a ela. Ou será que foi porquê para ela, a Chyler foi a "melhorzinha", depois de Taylor que ela encontrou para se enganar?
As coisas fluem para todo mundo. Laura e Chyler logo começaram um compromisso sério. Jason e Taylor estavam um uma maré boa do relacionamento, porém ele havia contado para ela sobre o dedo e inventou outras ações de Laura contra ele, e já podemos imaginar o que se passa na cabeça da loira agora né?
Natasha e Ste estavam na zona de limite ainda, mas a loira não desistia da Prepon², persistir é sobrenome dela.
Na casa das meninas:Natasha e Stephanie estavam na cozinha da casa, na tentativa de fazer um bolo.
- 2 xícaras de trigo. - Stephanie lia e a outra ia pegando.
- Pronto. E agora?
- 1 xícara de Nescau, aqui está escrito Toddy... Mas né...Natasha ri - Você sabe que gosta da garota certa quando ela prefere Nescau do que Toddy. - ela também ri. - E o que mais?
- Duas xícaras de açúcar.
-Porra. - Derruba o trigo no chão.
- Aí fica difícil né. - ri e desce do balcão. - Vou buscar a vassoura.Stephanie passa por Natasha mas a mesma a segura e se olham nos olhos. - Desculpa... Eu não sei porque te segurei.
- Eu sei. — Sthepanie a beija.
O momento mais esperado da vida da Natasha, finalmente!
Taylor- Epa....
- Ah Taylor... - Natasha estava toda bobinha e Stephanie toma as rédeas da situação - Estamos fazendo um bolo.
- Estou vendo o bolo....- ri - Eu quero o Shake do Jason que está na geladeira atrás de vocês.
- Shake? - Natasha cai na gargalhada.
- Sim, ué. Qual a graça?
- Ele está tomando shake pra que? Virou viado ou fazendo dieta? Come que nem um boi.
Ste entrega a Taylor. - Não seja assim Natasha, Taylor não gosta de ouvir as verdades.
- Ninguém me respeita mais né? - Taylor ri e sai da cozinha.
Natasha- QUER CANUDINHO?
Ste- Canudinho não, é perigoso para os animais. Onde paramos?
- Hãn - olha na tigela- ... No açúcar.
- Não foi não. Foi aqui... - engatam mais um beijo.Se Natasha tivesse fogos de artifício estaria soltando agora, com toda certeza do mundo.
Com Laura.... A mesma vivia na empresa enquanto a Chyler estava na delegacia, estavam trabalhando em um caso importante e Laura não gostava de se sentir sozinha no apartamento.
Hoje era aqueles dias chuvosos e lentos. Laura se pega distraída pensando longe quando o celular toca, era Natasha.
- O... - nao da tempo de falar Natasha fala tudo de uma vez e a mesma ria - Calma, me explica melhor. - gira na cadeira para a parede de vidro atrás dela. - Finalmente né? O casalzinho difícil de ficar junto.
Natasha solta um " Parece quem né, Laura?" E a morena gargalha sozinha.
- Cuida da minha irmã, se machucar ela, eu machuco você, estamos entendidas? ... Isso aí. 100% bandida. - ri- Mentira, porque a Chyler fala "oi" e eu me derreto toda, bandida mais com Bugs.... Ok, ok mais tarde nos falamos. Se cuidem, amo vocês.
Desliga o celular e Laura aproveita para olhar a visão da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...