47

485 35 12
                                    

  
         Os meses foram se passando lentamente e doloroso para alguns. Tudo poderia estar em paz e de certa forma estava. Na verdade os problemas nunca se acabam, um soluciona e outro vem. Anestor, resolveu se aproximar da família novamente, parecia que tinha mudado e tentava de todas as formas convencer que não faria mal a ninguém. Sem Laura ali seria mais fácil.

           Mais dias se passaram, Anestor tentou se aproximar de Taylor. Elogiando a sua filha e assuntos aleatórios, já a loira por sua vez estava esperta com ele. Morria de medo de ficar sozinha com ele por conta de tudo o que aconteceu. 
    
         Ela estava com Natasha, essa tarde.  Contando um pouco do que houve na noite em que conheceu Anestor e assim mostrando porque ela não confiava nele e consequentemente ninguém ali deveria.

Flashback: anos atrás.


         Laura e Taylor, ainda estavam no processo de se conhecer... Dar uns pegas, fazer programas divertidos juntas, mas ainda não era um namoro oficial. 
           Hoje a noite elas marcaram de se encontrar em uma festa de uma pessoa da família de Laura.
Sendo assim, encontro marcado e Taylor pegou o táxi até a casa da moça.
           Lugar cheio até, bastante gente, alguns rostos conhecidos mas nada que seja super amizade. Ela sentou em um sofá e ficou a espera de Laura, até porque conhecia uma ou duas pessoas e muito pouco, para chegar do nada.

- Oi, princesa. Acho que te vi lá em casa esses dias. — um cara bem mais velho chega e senta ao lado dela, tomando cerveja. - É amiga da Laura, né?

- Sim. — Fala sem jeito e se afasta um pouco do cara.

- Se misture, a festa está bem legal. As pessoas aqui são legais.

- Ah sim, claro. Eu estou esperando a Laura chegar e ai a gente vai pra bagunça. - Da um sorriso tímido.

- Qual o seu nome, desconhecida?

- Taylor. — fala na intenção de encerrar ali. Mas não...

- Taylor é um nome lindo... só perde para a beleza da dona dele. Eu me chamo Anestor, sou o pai da Laura.

- O senhor tem uma filha incrível.

- Incrível? — da risada. - A decepção da família. — Taylor fecha a cara imediatamente, ficando confusa agora. - Laura, foi algo que eu não esperava sabe? Aí ela veio, infernizou a minha vida antes mesmo de nascer. E a pouco tempo eu descobri que ela é gay! É uma merda mesmo, sou bem azarado.

- Olha, pelo o que eu sei você abandonou a mãe dela ainda grávida. — se estressa com o assunto- A Laura é incrível, não vai ser um pai desnaturado que vai mudar a opinião dos outros sobre ela. Até porque, qualquer um que a conheça um pouquinho que seja, irá se apaixonar por ela. E sobre ela ser gay não vejo problema... Você tem uma mente muito fechada e antiquada. Não seja homofóbico, porque isso te torna ainda mais escroto.

- Bem, eu não tenho nada contra gays. — da um sorriso - Já que minha mente é tão fechada quanto diz, por quê não me dá um beijo pra eu abrir ela?

- O que? - olha para ele. - Olha, isso não vai acontecer.  Por favor, se afasta. - pede com educação e calma.

- Só um beijinho, eu não vou te engravidar não sua doida. A não ser que você queira, eu posso resolver isso em uma hora.

- Você aguenta dois minutos no máximo.

- Quer apostar?

- Eu quero que você saia. Eu não vou ficar com você.

- Um beijo vai. — se aproxima. - Só umzinho... Ou algo a mais, tem quarto ali nos fundos, ou o banco do meu carro.

- Eu já pedi para você sair. — levanta do sofá e ele levanta junto.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora