55

563 41 30
                                    

=capítulos finais=

           Não disse nada, apenas me despi. Vi que ela me notou e não implicou, então entrei com ela. E a abracei, encaixando nossos corpos.

- Por quê está tão quieta, hoje? — beijei seus ombros.

- Não é nada.

- Ok.

                Ficamos ali abraçadas debaixo da água quente, por pelo menos uns dez minutos. Sem beijos, sem pegação ou malícia. Apenas em silêncio.
Logo Taylor, saiu e deixou a outra tomar o banho realmente.

         A casa estava aquecida, Marjorie havia acendido o fogão a lenha e as meninas estavam cozinhando.

     Laura, estava pensando no que falar e se realmente deveria falar com Taylor. As coisas entre elas estão estranhas desde que chegaram.

    A loira estava sentada próxima ao fogão a lenha, vez ou outra olhava para Laura. Ate que a morena resolve ir até lá.

- Hey. Podemos conversar?
- Pode dizer. - ela a olha.
- Pode ser a sós?
- Claro, lá fora?
- Você está muito perto do fogão, se sair pra fora no mínimo vai ganhar uma dor de ouvido. Vamos em um dos quartos.

      Elas se levantam e entram em um quarto qualquer. 

- Taylor, eu disse que a gente deveria convers... - Laura estava procurando fazer um discurso, até ela a cortar.

- Olha, eu tenho uma filha. Você disse que não quer ter filhos.
Eu sou totalmente entregue a você, mas minha filha vem em primeiro lugar agora.
Eu vou entender se não quiser assumir essa responsabilidade, que por sinal é bem grande. — Taylor deixa Laura boquiaberta, a surpreendeu dessa vez.  - Eu sei que vai querer tocar no assunto de ex futura namorada, mas eu precisava deixar isso claro.  — a loira falou com maturidade e responsabilidade pela primeira vez. 

- Por que esta chorando?
- Porque estou com medo da sua resposta.

Ambas se olham e Laura solta o sorriso mais apaixonado que consegue. 

- A minha resposta? Taylor, eu te amo e isso não vai mudar. — a loira solta um sorriso também mas os olhos transbordavam e Laura vai até ela e a abraça.   – Olha, eu sei que não sou a melhor pessoa desse mundo, mas prometo dar o meu melhor nesse relacionamento. Eu realmente não estou nem um pouco preparada para ser uma madrasta, mas vou fazer de tudo para isso dar certo.

- Outra vez você me diz o que eu quero ouvir. Será que você quer isso mesmo ou só está dizendo por... — Laura, revira os olhos e a beija sem avisos. - E outra vez você me cala, no mesmo beijo que fez eu me apaixonar, a uns dez anos atrás.

Laura ri e se afasta. - Olha, eu acredito que se ainda temos toda essa conexão vale a pena tentar. Estamos a tanto tempo separadas mas ao mesmo tempo juntas. É muito azar nosso ou é o destino tentando nos unir na base da força. Eu prefiro acreditar que é o destino. 

- Pela última vez? — a loira solta um suspiro de desistência.

- Pela última vez. — Laura da um sorriso.

- Acho bom isso dar certo. — solta um sorriso também e vai na direção da outra a abraçando. - Eu realmente não quero te perder de novo.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora