Estávamos andando em silêncio era uns três minutos de caminhada até lá em casa. Eu não tinha percebido o erro que cometi ao deixa-la vir comigo.- Bela casa.
- Bem não repara a bagunça, eu não esperava visitas.Laura entra depois de Taylor e a mesma sobe buscar o convite.
Antes mesmo de chegar na porta meu coração acelerou, minha respiração saiu do compasso e tentei subir rápido para o quarto antes que ela percebesse.
- Concentração, depois você apaga esse fogo Taylor. Nem que seja na mão!
Comecei a procurar o convite na gaveta, achei e fui até a escrivaninha para por o nome dela.
Estava escrevendo, quando sinto duas mãos firmes passarem pela minha barriga e pararem nos meus seios. E não me deixa responder." Fala que não quer e eu saio agora."
Laura estava me prendendo de costas para ela apenas beijando meu pescoço e com as mãos firmementes apertando meus peitos.
" Eu percebi que estava me querendo desde o momento que você sentou naquela mesa."
"Eu sonhei com você."
Estava em completo êxtase, Laura mal me tocou e eu já estava totalmente entregue.
Ela da um passo para o lado e comigo ainda de costas para ela, me prende contra a parede. E desce uma das mãos para dentro da minha calça que estava um rio.- A quanto tempo você não faz sexo? Sem mentir.
- Dois meses.Laura violentamente me vira de frente para ela. - Entendi o sonho, você está na seca.
- Cala a boca. — puxei ela para um beijo, agora já era literalmente.
A cada toque era um suspiro, como eu disse ela tem esse esse efeito controlador sobre mim.
Nos livramos das roupas rapidamente, Laura me deitou na cama controlando a situação e ficou por cima de mim. Eu podia ver seu olhar cego de desejo para meu corpo.
Ela beijava cada parte do meu corpo, passou pelos meus seios rapidamente. Quando ela ergue minhas pernas sob seus ombros e posiciona sua intimidade sobre a minha e inicia um fricção com as duas intimidades e inclina sobre mim.
Ela sabe muito bem controlar a situação, ouço os gemidos dela se misturando com meus. As mãos dela ao meu lado estavam cravadas nos travesseiros e minhas unhas cravadas em suas costas.
Era tão intenso que minha vulva estava latejando pulsando loucamente por mais e mais. Eu podia sentir a intimidade de Laura pulsando sobre a minha também e isso me dava mais tesão ainda.
Falei palavras sem nexo algum e ela não parava nenhum momento de se movimentar sobre mim, a cama explodia na parede fazendo um estrondo pela casa, colchão esfolando as molas e os nossos gemidos que não eram nem um pouco baixo.
Laura se movimentava se esfregando rapidamente sobre mim e eu movimentava o meu quadril o tempo todo em sintonia com ela. Queríamos a mesma coisa nesse momento, gozar.
A velocidade aumenta, os gemidos ficam mais alto, a cama bate mais violentamente na parede até que finalmente o orgasmo chega para nós duas ao mesmo tempo. Foi mais intenso do que nunca, corpos suados, molhados e ofegantes. Caralho, que saudade disso.Taylor e Laura caem uma ao lado da outra completamente exaustas.
- Espero que tenha te tirado da seca. - da risada e Taylor lança um dedo do meio para ela.Elas levam uns instantes para se recuperar e Laura começa a se arrumar.
- Meu Deus olha a bagunça.- Taylor olha em volta, ainda nua apenas enrolada no lençol
- Você viu meu sutiã? - Olha em baixo da cama e Taylor aponta pra porta do quarto.
- Cadê minha calcinha? - olha em volta e Laura pega na escrivaninha.
- Recomendo pegar uma limpa. Essa aqui já era. - da risada e termina de se vestir. - Esse é o convite? - Taylor assente e Laura coloca no bolso. - Nos vemos depois? - novamente ela assente e Laura sai do quarto." Porra! O que foi que eu fiz?"
Segundos depois Laura volta. Se separando com Taylor abraçada nas pernas dela e chorando. - Esqueci o meu cel... Tay? O que foi? - senta ao lado dela.
- Nada. Seu celular está ali no criado mudo.
- Devo pedir desculpas?
- Não! Não foi nada com você, eu estou me sentindo mal por ... Por ele.
- Não queria que se arrependesse, desculpa.
- Laura a culpa não é sua. A culpa é minha, eu que tô confusa e triste. Por favor me deixa sozinha.... Só isso.
- Tudo bem. - da um beijo na cabeça dela e sai do quarto." É claro que ia dar merda, claro que ela ia se arrepender. Porra Laura ela está casando e você simplesmente pega ela? Qual o teu problema?
Eu sei o quanto Taylor é sensível em relação a nós duas, estou me sentindo uma humana tóxica, aproveitadora e egoísta. Eu aproveitei da vontade dela para me satisfazer, isso é errado e agora eu estou com a consciência pesada. Droga!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...