39

575 38 44
                                    

      Todas tensas, estavam refém deles. O que poderiam fazer? Dessa vez um tiro era mais fatal do que um ato de coragem. 

       Todas estavam juntas no meio da sala e amarradas. Taylor estava com Angie nos braços, então tinha apenas as mãos livres. 

- Cadê essa garota? - Lukas bate a mão na mesa irritado.
- Não sei, já deveria estar aqui. 

        Enquanto eles conversam na cozinha, Laura e Natasha tentam bolar algo para sair dali.

- Suponhamos que você corte a corda. E depois?
- Eu vou pra cima deles, com isso vocês ganham um ou dois minutos e aí correm.
- E você?
- Carta fora do baralho. O que importa é vocês.
- Teu cu, você não vai bancar a mulher Maravilha.
- Natasha qual é, temos um bebê e nossa família toda aqui.

Taylor: Você não vai fazer nada. - Fala autoritária. - Engraçado que desde que você voltou a aparecer na nossa vida, só fodeu tudo né?

Laura-Taylor...

Taylor- Isso só está acontecendo por sua causa... Desde que voltou, só acontece coisas ruins. Pra começar perdi minha melhor amiga pra você. - Laura começa a sentir o peso todas as palavras. - Você só atrapalha Laura... Quando eu penso que vai dar tudo certo, outra vez você volta e fode tudo de novo!

- Pega leve. - Natasha entra no assunto.
- Não me defenda. Ela tem razão. - a voz da morena sai triste e embargada. - Eu realmente só atrapalho. Sou uma otária por pensar que meus atos não teriam consequências... Desculpa mãe, desculpa Taylor, Desculpa Patrícia, Desculpa Stephanie, desculpa Natasha. Por falhar com todas vocês desde o começo... Eu entrei de maneira errada na vida de vocês, mas eu juro que tentei ser melhor. Mas não consegui.

Taylor segurava as lágrimas. Mas logo elas rolam pelo seu rosto. - Que bom que você sabe disso.

Laura- Que bom que teve coragem de dizer tudo o que eu não conseguia aceitar.

Taylor estava chorando, não se sabe se era de raiva ou medo. 

Jason- O que está acontecendo?

Taylor- Eu queria matar essa garota.

Jason abre um sorriso - E por que não mata?

- Será que é porque eu estou presa????

    Nesse momento Laura se toca exatamente do que estava acontecendo. Essa discussão do nada....

- E se soltar ela? -Lukas entra no assunto lá da cozinha. - Coloca a loira pra arrebentar essa traidora do caralho.

- Vai ser interessante... - ele se abaixa pega Angie e coloca no carrinho. Ao voltar, solta os pés dela.

- Taylor, não faz isso.  - Laura se defende.

- Em todos esses anos, você destruiu a minha vida. Por mais que não estivesse presente, tudo o que você fazia era para me afetar.

Jason estava com um sorriso enorme no rosto e olhos brilhantes.

Laura - Taylor...

Ela sussurra- Cala a boca e entra no jogo. VADIA. - Acerta um tapa nela e com outra mão derruba uma faca atrás dela. -  Eu nunca entendi... Você dizia que me amava. E fez isso tudo comigo? - segura ela pela gola da blusa. - Eu te odeio... Tanto! - Enquanto isso as mãos habilidosas da morena cortavam a corda

- Você atrapalhou nossa vida perfeita, Laura. - Jason fala. - Você acabou com o nosso casamento. Eu vou ter um prazer imenso em matar você. - Aponta a arma e Taylor gela e as outras gritam.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora