08

902 65 19
                                    

     Laura tentou descansar um pouco, mas logo acorda com Marjorie limpando os cacos da briga de madrugada.
- Desculpa por isso.
- Não, tudo bem. Você está bem? Foi feia a discussão pelo visto.
- Nada que eu não possa superar. - Natasha desce com uma mochila em mãos e um pente preso no cabelo. - Vai pra onde?
- NOSSO VÔO PRA CASA... Por que você não está arrumada? Perdemos? Meu Deus que horas são?
- Ei,ei,ei... Calma! Nós não vamos para casa tão cedo. Até porque​ eu sabia que você não ia acordar a tempo, bebeu muito ontem... E da onde você tirou que íamos de avião? - Laura ri - Nós viemos de carro e vamos voltar de carro.
- Oba! Adorei a ideia de ficar, vou desembaraçar meu cabelo e ver se consigo tirar esse pente.

Ela sobe e Laura da risada - Ela é uma figura. Eu vou resolver um assunto e daqui a pouco eu volto. - da um beijo na Marjorie e pega as chaves do carro.

" A Lucy vai me ouvir. Eu sei exatamente onde ela está, ela não vai tocar na Taylor assim e sair feliz. Isso eu não permito!"

Laura estaciona em um bar. - Lucy! - da de cara com os amigos antigos.
- Laura? Caralho cê voltou viada? Chega aí... - um dos rapazes fala, mas ela vai cega em direção a Lucy que estava plena.

- Quem você acha que é pra encostar na Taylor? NUNCA mais olhe para ela.

- Tá passando vergonha. - Lucy fala - Defendendo a ex namorada? Vexame hein?
- Eu avisei, se você se quer falar com ela de novo eu acabo com você. — da as costas e da alguns passos.

- Ela contou que eu avisei que quando a visse novamente eu ia arrebentar ela? Não vai sobrar nem o pó!

         Laura feito um furacão da meia volta e a empurra sobre o balcão, segurando-a pela gola da jaqueta. - Escuta aqui, chega perto dela de novo e eu mato você. Não foi um aviso, foi uma ameaça. - Laura a força mais uma vez contra o balcão e sai riscando fogo pelo caminho.

    pov: " Antes de voltar a Los Angeles devo me desculpar educadamente com Taylor. Talvez eu tenha pegado pesado demais com ela essa madrugada."

..............

        Taylor tinha uma melhor amiga Jenny Austin, então sempre que dava elas conversavam. E óbvio que Jenny já estava a par de tudo o que houve nessa noite.
        
- Mas e aí vocês discutiram e só?
- Só. O que mais queria que acontecesse?
- Sei lá uma reconciliação, na cama quem sabe... - Jenny da risada e leva um empurrão de Taylor. - Aí eu estava brincando. Vou ir no mercado comprar umas coisas pra nós maratonarmos alguns filmes pode ser? - Taylor assente e a menina sai da casa.

        Era por volta das 19:00 da noite e Taylor começa a ajeitar o sofá ligando a Netflix para elas. Até que a campainha toca e ela atende tendo uma surpresa.

- Trouxe isso como forma de desculpas por essa noite. — Laura entrega um buquê. - Não queria discutir com você e eu sei que fui grossa.
- Não precisava disso. Eu comecei a implicar, desculpa.
- Desculpas aceitas para nós duas então. - Laura sorri e Taylor se perde por uns instantes naquele sorriso.

- Ah não fode... - Jenny chega
- Jenny essa é a Laura. E Laura, ela é a Jenny.
- Oi Jenny.
- Laura... Com licença. - passa por elas com as sacolas.
- Eu vou ir para casa... - da as costas

      Taylor pensa muito em fazer o convite para ela ficar mas decide em não falar nada e deixar ela ir.

- Sem comentários Jenny. - Taylor passa por ela e vai preparar uma pipoca.

          Laura estava sentada, refletindo sobre o que houve essa noite e as descobertas do dia anterior. Até Natasha tirar sua paz por um momento.

- O que houve? - Se joga no sofá com as pernas em cima da morena.
- Será que eu vou casar um dia?
- Meu Deus, você é tão gay. — Laura olha sem jeito para os lados- É sério isso? Você tem todas as mulheres que quiser aos seus pés, é só escolher uma e casar! Você é uma deusa Prepon, pelo amor...
- Eu sei mas... Mas e se eu estraguei tudo lá no passado? E se fosse somente aquela chance?
- Você está assim por causa do Jason né? Sério que você se sente inferior a ele?
- Talvez...
- Ok, olha ... Eu não vou julgar mas olha pra ele, todo engomadinho, arrumadinho demais, carinha de virgem e tem aquele jeito estranho de falar Sr/Sra... Mas bem quem sou eu pra julgar não é mesmo?
- Aí Natasha, sei lá. - se encosta no sofá com postura reta.
- Sente falta dela?
- O pior é que eu sinto, poxa... Tenho tantas lembranças boas, sentimentos bons por ela... Lembro de tudo! Eu sinto falta de toda aquela intensidade entre nós.
- Não tô querendo falar nada, mas já falando... Vocês são intensas pra caralho, todos que estavam próximos perceberam que vocês duas tem uma vibe, uma conexão única.

   Laura suspira, olhando para o teto com os olhos fechados.

- Ela encaixava né?
- Perfeitamente, em tudo. Esse é o meu medo, que eu não encontre ninguém que encaixe em mim dessa forma.

         Elas ficam em silêncio e Natasha queria falar algo. Alguns minutos depois do mais puro silêncio...
Ninguém, absolutamente ninguém:

- Sua irmã é hétero?

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora