25 - Tóxica

673 46 9
                                    

          O filme rolava ainda, mas Chyler Estava dormindo novamente encostada em Natasha e ela também estava cambaleando de sono já.
     Se passavam das 01 da manhã já. Laura e Taylor estavam bem acordadas tentando não se confessar uma para a outra o quanto se querem no momento.  Mas por um descuido acabam se olhando e não conseguem parar de se olhar mais durante uns três ou quatro minutos. Enquanto Natasha lutava ao máximo pra ficar acordada, mas estava dando umas cochiladas já.

Taylor- Da pra parar? - Falava baixo devido as meninas.
Laura- Não estou fazendo nada. - sussurra também.

- Você sabe que está, esse seu olhar não me engana.
- O que o meu olhar está dizendo agora?
- Não começa, eu sei onde vai dar se começar.
- Esse é o ponto...
- Que não deve chegar. - olha para a boca da outra.
- Concordo. - olha para a boca da loira.

Lentamente se aproximavam.

- Aí gente eu vou dormir. Não aguento mais. — Natasha levanta do nada e falando do nada. Assustando elas e acordando Chyler. - Boa noite pro cês.

-Caramba que horas são? - Procura o celular.

- Uma e pouco. 
- Merda, eu vou pra casa.
- Se cuida amiga. - Taylor a acompanha até a porta e logo a ruiva sai da casa.

Laura estava em pé agora meio sem reação. - Bem...

Taylor- Pois é... - Também sem jeito olhando para todos os lados.

Laura- Eu .... É.... Eu vou dormir.
Taylor-Ok ... Eu vou junto... Digo eu no meu quarto e você no seu, lógico.
Laura- Sim, claro.... Então, boa noite...- Taylor acena e Laura sobe rapidamente, indo direto para o banho.

Pov Laura: Um segundo, UM SEGUNDO eu teria cedido. Se não fosse a Natasha, onde estaríamos agora? Provavelmente na cama ... Eu não posso pensar nisso agora.

Pov Taylor: Tão perto, tão longe também... Nem lembro quando foi o nosso último beijo? Antes de eu me casar? Eu queria tanto, mas eu também não queria. Deus do céu.... Se tivéssemos continuado onde estaríamos agora? Provavelmente ela me levaria para a cama e eu ia que nem um cachorrinho, sem reclamar. Droga Taylor, se valoriza garota. 

       Cada uma em um canto da casa, Taylor se senta onde Laura estava trabalhando mais cedo, aproveitando que não tem ninguém e resolve mexer no computador da morena. Que para seu desagrado estava bloqueado e sem querer ela esgotou os limites de tentativas. 

       - Cadê?.... Cadê?.... Ah foi você? - Cruza os braços na ponta da escada.

- Eu o que?

- Que estava mexendo no meu computador. Recebi uma notificação " Alguém está tentando acessar seu dispositivo móvel, foi você? Redefina sua senha." O que você quer aí?
- Nada só ia... Mexer .... No .... Facebook. Isso, no Facebook, sabe... Curtir e compartilhar coisas né ..
- Eu sei o que é um Facebook.
- Legal, eu ... Vou dormir então. - Fala mega envergonhada por ser pega no flagra e Laura leva o notebook pro quarto.

          O dia amanhece, todos estavam no pique essa manhã menos Laura que estava de mau humor.

- Bom dia. - Taylor entra na cozinha. - Que cara é essa?
- Bom dia. A única que eu tenho.
- Nossa. Ok.
Revira os olhos - Desculpa, não sou acostumada a acordar cedo.
- Se prepara que daqui três dias vamos sair cedo para viajar. - A loira da um sorriso.
- Bem, você está contente, o que aconteceu?
- Conversei com o Jason.
- E?
- E ele quer voltar e tentar ser um pai.
- Isso é uma piada?
- Não. E estou pensando seriamente em aceitar... Todos merecem uma segunda chance, correto?
- Eu não tive uma segunda chance. - Resmunga olhando para o copo.
- Porque você não quis. - Escuta e cruza os braços.
- Ei eu corri atrás de você depois que VOCÊ terminou comigo. - falava baixo mas autoritária em tom de discussão.
-  Jura? Você preferiu seus AMIGOS ao invés de mim.
- E você ficou com ciúmes das minhas AMIZADES. Isso não faz sentido.
- Ah pronto, agora eu sou a culpada. - levanta o tom de voz. - Devo pedir desculpas por tentar separar a porra da garota que eu amava de um monte de gente que iam levar ela pro mal Caminho?  Oh desculpa Laura Prepon por tentar te salvar.

- Salvar do que maluca? - altera o tom de voz também. - Merda Taylor, você viu coisa demais onde não tinha NADA.
- Agora eu sou a maluca. - Coloca as mãos na cintura. - E você? É a santa agora?
- Ah não se faça de vítima.
- Eu fui vítima... Sua vítima. - fala com voz de choro.
- MINHA?
- SIM PORRA. VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA PRA ME FODER E AINDA PRA PIORAR FICOU SEM APARECER POR ANOS! E EU ME CASEI COM ALGUÉM QUE EU NÃO SOU TOTALMENTE APAIXONADA, AGORA VOCÊ VOLTA E MUDA AS COISAS.

- GAROTA, CALA A BOCA!  EU TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.  NÓS TRANSAMOS E NO MESMO DIA EU PERGUNTEI QUEM VOCÊ QUERIA... ESSE FOI O RESULTADO, NAO ME CULPE POR ISSO.

- EEEEI CARAMBA ABAIXEM O TOM DE VOZ! - Marjorie entra na cozinha. - O que esta acontecendo?

- Nada mãe.
- Taylor?
- Não está acontecendo nada dona Marjorie, desculpa pela gritaria. 
- Vocês duas tem que se entender, ficarem brigando só deixam vocês chateadas e deixam a gente surda, de tanto que gritam.  - sai dali.

- Como se ela quisesse se resolver. -, resmunga baixo.

- Perdi as contas de quantas vezes eu tentei, você não faz questão.

- Eu? Porra Laura. Vai se foder, você foi um erro. — Bate na mesa e sai dali.

- Eu que errei em te escolher. - fala baixo e termina o café.

          O clima fica pesado o dia todo, elas não se falaram mais e nem queriam pelo visto. 
         No Jantar, Jason estava presente e Laura irritada com isso. Ele estava falando demais e isso era a causa da dor de cabeça e encheção de saco.
         Até ela resolver ir na cozinha, mas é seguida pela Taylor. - O que você quer?
- Você não vai mudar essa cara né?
- Não. Eu acho um erro isso. Não quero saber de você vindo chorar no meu pé depois. - procurava algo no armário.
- Você fala como se eu corresse atrás de você toda vez que algo da errado na minha vida.
- Não corre? - olha para ela e ela cruza os braços.
- Ok. Ninguém vai chorar.
- Eu acho bom. - acha o pote que queria e volta para a mesa.

           O jantar continuava normal, até que Taylor tem uma idéia estúpida na opinião de Laura. E sob o olhar dos outros era provocação.

- Mãe, estive pensando e se o Jason fosse com a gente?

Todas se olham e o único barulho que escutam é Laura soltando a colher no prato, já se levantando. - Pra mim chega. - Sai da mesa e pega a chave do carro.

- Filha...

- Não tenta mãe, eu tô cansada. Preciso de um ar puro... Aqui está muito tóxico.

          Manda um olhar metralhador para Taylor e em seguida bate a porta principal.

Patrícia- O carro já está cheio filha, tem as bagagens... Não vai ter espaço - tenta desviar o assunto. - E aí aquele cara te ligou? - Olha para Marjorie e elas inventam um assunto aleatório.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora