Laura passou a tarde toda escrevendo o anúncio e Taylor passou a tarde toda revezando entre o quarto e a sala. Só elas estavam em casa nesse dia.
- Quer comer alguma coisa? - se senta na mesa
- Não tem nada que você possa me dar... Digo oferecer. - Da um sorriso e depois fica séria." caralho isso foi um djavu do meu sonho? Já vi isso antes."
- Encaro isso como um não. - A loira sorri e vai para o sofá ligando a TV.
" Ok um quase djavu... Djavi.... Djavivi sei lá tanto faz. Preciso de uma água. "
Foi para a cozinha e observava da porta Taylor no sofá. - Por que é que eu gosto tanto dessa maluca? - balança a cabeça - Não pense isso, ela vai se casar e não vai voltar.
- Laura... Vem aqui.
A morena desfila até ela - Sim?
- Você deve estar se perguntando o que houve naquele dia do chuveiro...
- Achei que tinha esquecido... Não precisa falar sobre isso.
- Como posso esquecer? Você estava lá, cuidando de mim. - da um sorrisinho tímido. - Obrigada.
- Qualquer um faria o mesmo.
- Mas você não é qualquer uma... - Senta e Laura se senta ao lado dela.
- Não?
- Não, Laura... Eu não sei como dizer isso, mas eu amo você.
- O que? - Um choque surpreso permaneceu
- Eu não sei se vou conseguir continuar com meu casamentos e você aqui.
- Porque não?
- Por que é... tão difícil ficar longe de você com você na minha frente. Eu luto tanto contra isso e aquele dia do chuveiro foi tão bom sentir que você se importava comigo. Desculpa por ter sido uma idiota com você desde que chegou aqui... - Quando ela menos espera Laura a beija.Aquele beijo que não deveria ter acontecido, ambas estavam caídas uma pela outra. Mas não podiam ficar juntas então o beijo intenso se transformou em desejo misturado com adeus.
- Eu estava quase me esquecendo do seu beijo. - Fala com voz de choro.
- Eu também. - Fazia carinho nela. - Eu te amo. - se levanta e beija a testa dela. - Desejo tudo de bom para você, só não esquece que eu amo imensamente cada parte sua... Todos esses anos de luta para esquecer nós duas, não serviram para nada. - Da um sorriso e sobe para o outro andar.Logo mais Laura desce com uma mala nas mãos, alertando Taylor. - Tomei a decisão de ir para a casa, preciso cuidar dos negócios.
- Mas e os negócios aqui? - um desespero toma conta de sua estrutura.
- Eu voltarei e ficarei longe daqui, é melhor assim.
- Você não pode ir! Não agora que eu falei q...
- Isso não mudou nada, você ainda está se casando.
- COMO não mudou nada? - Taylor se altera.
- Taylor eu não vou ser sua amante, isso não vai rolar. Se você quiser que eu fique, tire a aliança agora e fique comigo. - Laura a fitou intensamente com aqueles olhos verdes, esperando uma resposta.Alguns segundos muito tensos se passaram, Taylor pensou e repensou tanto sobre tirar a aliança e largar tudo para ficar com ela, mas não o fez.
- Bem, adeus. - lança um sorriso e abre a porta.
- Laura... - antes que terminasse, ela sai e fecha a porta indo para o carro." Porra! Que dor, por um segundo achei que ela fosse desistir do casamento. Eu aceitaria casar com ela se quisesse... Mas não o fez. Então foda-se."
Laura entra no carro e da a ré indo embora. Pega a reta na interestadual e dirige ouvindo música, com os olhos transbordando e chuva sobre a estrada.
Uma semana depois
Com o casamento chegando, Taylor estava acelerada com os preparativos. Patrícia e Marjorie estavam a ajudando com as coisas que faltavam.
Desde aquele dia, ninguém mais soube de Laura. A mesma estava em L.A no seu apartamento, dada como derrotada.Duas semanas depois
Alguém bate na porta do apartamento mas ninguém atende. - Qual foi Laura, eu sei que está aí. Abra!
Sem sucesso, Natasha abre a porta já que tinha a chave reserva. - Jesus, o que tem atrás dessa merda? Um corpo? - força um pouco e abre a porta, dando de cara com um apartamento virado de ponta cabeça, odor forte, louça quebrada - Jesus... Laura? - Olha em volta e não tem ninguém.
Ela vai para os fundos e Laura estava em uma cadeira, olhando para a vista da Cidade da janela. Com uma garrafa de bebida alcoólica na mão e um cigarro.
- Porra! Se você fosse um homem estaria de barba enorme. O que houve com você? - Laura olhava fixa para a vista.
- Está arrumada... Pode ir então.
- Não vou a lugar nenhum. Não vou deixar você aqui.
- Já estou a duas semanas aqui... Não estou nem ai, faz o que você quiser. Ela faz questão de te ter lá... Vá.
- Vem comigo...
Laura ri sarcástica .- Cê tá é doida. Taylor quer brincar comigo, eu vou me recuperar igual da última vez. Agora vai, ficarei bem.
- Merda... Está bem, qualquer coisa me liga. - da um beijo no rosto dela e sai do apartamento.
Meu subconsciente...
" Merda, Laura! Isso, continua assim. Se afundando nos seus sentimentos e tentando afogar qualquer resquício que tenha de Taylor em você... Continua assim que está ótimo, fracassada."Até meu subconsciente, oh Deus. Que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...