07

856 62 4
                                    

        O silêncio domina a sala, Laura bebia em silêncio e Taylor da o gatilho para iniciarem uma discussão.

-  Achei que a fase raivinha tinha passado. - fala.
- Raivinha? Pra você é fácil falar.
- O que quer dizer com isso?
- Que você ficou com o primeiro que apareceu e superou?
- Não foi assim...
- NÃO?
- Não grita! Você acha que eu não sofri?
- Não. Você que terminou, saiu da minha vida e pegou o primeiro idiota que viu. Enquanto a trouxa aqui sofreu por um ano por sua causa. - falava baixo fazendo cara de raiva tentando não gritar. - Então Não venha dizer que é uma fase.
- Ah por favor eu avisei você diversas vezes, você fez a sua escolha.  Me doeu tanto terminar o que tínhamos...
- Vai se fazer de vítima agora? Taylor isso não combina com você, por favor para ok? Eu não quero conversar, vamos parar por aqui não quero brigar.

    Taylor se levanta com certa raiva - Eu fui vítima mesmo! - Aponta o dedo na cara de Laura que estava sentada com semblante calmo. - Por sua causa eu chorei noites seguidas, a cada briga que tínhamos me machucava​ tanto.  Você​ preferia sair com seus amigos e voltar bêbada pra casa do que ficar comigo! Então sim eu fui sua vítima, Laura! - fala com raiva e voz embargada.

   Laura levanta frente a frente com Taylor. - Por culpa minha? Então fui eu que não soube cuidar da gente? Fui eu que te fiz infeliz?... Aliás você foi feliz comigo? - dá um gole na bebida e tenta desvendar os olhos lacrimejantes de Taylor. - Eu fiz de tudo por nós duas, por você! Pra te ver feliz... Eu não sou perfeita, eu errei, mas todas vezes que eu errei eu admiti e não joguei para baixo do tapete. Você foi infantil em tomar aquela decisão.

- VOCÊ que foi infantil! Uma criança que só queria ir brincar com os amiguinhos me deixando em casa sozinha todos os dias da merda da semana! - Laura coloca mais whisky no copo, ouvindo ela. - Pelo menos o Jason me ouve, cuida de mim, está sempre ali quando eu preciso. - Laura toma um gole e torna olhar pra ela.

- Ah eu fui insuficiente para você? Vai se ferrar Taylor!
Novamente Taylor coloca o dedo na cara dela - ESCUTA AQUI LAURA, SEMPRE QUE EU PRECISAVA, VOCÊ NÃO ESTAVA EM CASA! NÃO ATENDIA A MERDA DO CELULAR!  ME DEIXAVA DE LADO!
Laura abaixa a mão dela - EM PRIMEIRO LUGAR NÃO GRITA COMIGO. EM SEGUNDO NÃO ME COMPARE COM SEU NOIVO. EM TERCEIRO EU FIZ TUDO PRA MANTER NOSSO RELACIONAMENTO, MAS NADA NUNCA ESTAVA BOM PARA VOCÊ!— Laura se altera Talvez devido ao álcool assustando Taylor.

- Vai dizer que ele é melhor do que eu? Vai dizer que​ ele cuidou melhor de você do que eu? Que quando você estava doente ele se manteve acordado a noite toda esperando para ver se a febre não voltava durante a madrugada? Fala alguma coisa!! - Taylor se encolhe contra a parede. - PORRAAAA! — Joga o copo na parede do outro lado que se parte em mil pedaços fazendo um barulhao-  E eu duvido que você transa com ele da forma que transava comigo.  — olha para ela que tinha  fios de lágrimas no rosto - FALA ALGUMA COISA CARAMBA! - Laura coloca as mãos do lado da cabeça de Taylor e fica próxima a ela - NUNCA MAIS COLOQUE O DEDO NA MINHA CARA. - Taylor​ começa chorar de raiva. E Laura se afasta penteando o cabelo para trás. 

- Olha aqui.
- Não. - Pega a garrafa de whisky e vira gargalo a baixo.
- PARA DE BEBER ESSA PORCARIA E OLHA PRA CÁ!

   Laura olha para Taylor que estava de sutiã apontando para um hematoma gigante na costela e barriga.  

- O...que....
- Sua amiga fez isso, FOI POR SUA CULPA!
- Quem fez isso? — o semblante de Laura muda para preocupação e ela se aproxima de Taylor novamente.
- Não importa, já foi. - elas se olham Laura estava muito próxima e se afasta.
- Quem foi que fez isso com você, Taylor?
- Já disse que não importa mais, não sei porque mostrei pra você. - coloca a blusa de novo.

   Laura mais uma vez perde a paciência e cerca Taylor a encurralando na parede. - Eu vou te perguntar mais uma vez, quem foi?
- A sua amiga drogada, que vivia em cima de você. Pronto...
- Lucy? — Arqueia a sombrancelha e Taylor assente. - Porra. - Se afasta e vai para fora na direção do carro que não estava mais lá.
- Laura não! - Vai atrás dela. - Para com isso! - tentava segurar ela. - Laura PARA! - ela para.

- Eu não sabia que ela seria capaz de fazer algo com você por minha causa. - Olha para a Taylor.

- Não se culpe, sério. Ela é maluca e eu fui um estorvo para vocês duas.
- Não começa de novo, não tenho energia para começar a brigar. Eu vou te acompanhar até em casa.
- Não precisa, eu vou sozinha. — Taylor sai andando e Laura espera dar uma distância e a segue por uns minutos até ela entrar em casa em segurança.

" Não acredito que Lucy ousou em bater em Taylor. Eu acabei de ficar com ela no carro e eu não fazia ideia... Merda! "

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora