18

707 51 13
                                    

          Quatro anos depois, o que será que aconteceu?

        Algumas coisas nunca mudam né? Por exemplo a obsessão de Natasha por Stephanie, finalmente agora elas pareciam flertar do jeito romântico.  Agora vai?
        Taylor estava em conflito no casamento, brigas de casal e sem entendimento depois. Coisas como a rotina vieram a tona, sem mudança alguma e o assunto de ter filhos, coisa que Jason não tinha o mínimo interesse em sua vida.
           Já Laura, estava ótima podemos dizer. Estava mais sexy do que nunca, Seu negócio expandiu, conseguiu funcionários para editar as marcas das marcas das empresas que a contratavam, sua cama nunca ficava fria por mais de uma noite.

           Mas as coisas estavam prestes a mudar, Laura prometeu ficar um tempo com sua mãe em Washington e aproveitar para cuidar da marca que havia contratado e outros problemas mais sérios. O que ela não esperava era que Os Biggs morassem lá.

" Acordei pela manhã com uma perna sobre mim. Uma perna de mulher, não me lembro ao certo o que houve." – Olhei para o lado e uma ruiva estava dormindo. Aí sim eu consegui me lembrar dessa noite...
- E que noite maravilhosa.

Pensei alto e ouço uma risada satisfeita. - Que bom que gostou. Dei o meu melhor.

- Desculpa acordar você... — Puta merda não me pergunte seu nome, porque eu não me lembro.

- Tudo bem. E eu não vou esperar que você lembre meu nome, eu também não lembro o seu. 

Rimos e ela se senta, cobrindo os seios com o lençol. - Eu me chamo Laura.

- Chyler. - da um sorriso preguiçoso - Bem eu vou pra casa, preciso ir trabalhar ainda.

                  Ela começa a se arrumar e eu permaneço deitada, logo mais pegaria a estrada para Washington. 

- Nos vemos por aí... - a última coisa que eu vi foi a ruiva de cabelo curto piscando e saindo do meu quarto.

- Com certeza. - gritei e virei para o lado da cama que ela estava. Acabei dormindo mais um pouco.

Washington.


    Chegando na casa da minha mãe. Por enquanto tudo de boa, música boa, clima bom, mulherada bonita andando nas ruas e... WHAT? De quem era aquele carro? Minha mãe não dirige, Patrícia também não... Stephanie tem a Suv.

      Estacionei do lado do carro azul e entrei na casa, dou de cara com Jason. Que porra?????
Ele me olha de cima a baixo e me ignora.
Ótimo.

- MÃE? MÃE? MÃE? MÃE? MÃE? MÃEEEEEEEEE? OOOOH MANHEEEEEEE? — andei pela casa atrás dela e nada.

- Ela saiu. - O tom de voz frio e entendiante de Jason chegou aos meus ouvidos. Argh.

- Laura? - Patrícia desce as escadas e abraça a morena.
- Oi tia.
- Sua mãe avisou que viria. - da um sorriso empolgado e eu me sento no sofá.
- Jason e... Enfim, estão morando aqui?
- Sim. - Ela revira os olhos. - Ele disse que as economias dele, são para outros fins, não para uma casa.
- Meu Deus. - ri em negação, quando ouvi passos na escada.

         Uma pessoa desce as escadas, com um moletom enorme e um short.

- Oiê, aí meu Deus Laura? - fala empolgada
- Taylor. - respondi em um tom neutro. Estava abismada em vê-la num moletom daquele tamanho, e ela me abraça. - Você está muito bem.
- Aí eu não mudei nada. Tenho até vergonha, olha para você está mais encorpada ainda.
- Tem algo diferente em você, não sei o que é. - dei risada e olhei para Patrícia. - dizem que o casamento nos envelhece, mas ela está ótima.

- É a genética baby. - A outra fala do sofá rindo, eu permanecia abraçada com Taylor.

- Pode soltar a minha esposa, por gentileza?

Eu ri e me afastei. - Inseguro ainda? É uma pena. Eu vou para o meu quarto...

           Peguei a minha mochila e a mala, subindo para o quarto. Estava intocável para meu alívio, só arrumei as coisas e me joguei sobre a cama.

           Mais tarde minha mãe e Stephanie chegam, me cumprimentam e Dona Marjorie resolve fazer um jantar no capricho para a minha chegada. Não vou recusar, amo a comida da minha mãe.
Enquanto isso, Ste me matinha entretida com os assuntos.

           Ela falava e falava sem parar, mas eu comecei a reparar que de meia em meia hora Taylor passava para a cozinha e ia para o quarto com alguma comida.

- A Taylor está bem? - cortei o assunto e Ste revira os olhos.
- Só anda brigando muito com o Jason.  Um possível divórcio estará por vir.
- Mas já? Apesar que ele deve ser um tédioooo! Aliás deixa eu contar sobre a garota que eu conheci ontem... [...] — Comecei a contar sobre a noite com Chyler.

           Poucos minutos depois minha mãe chama Ste para ajudar na cozinha e antes que me chamasse também eu subi de fininho para o quarto.
       A intenção era ir direto para o meu, mas resolvi ir falar com Taylor antes.  Bati uma vez e nada de resposta, então simplesmente abria
a porta e entrei ela estava ali de frente para o espelho, de calcinha e sutiã.

           Ela gritou e eu gritei também pelo susto que levei. Taylor estava grávida? QUE?

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora