27

623 45 15
                                    

     

                Laura estava decidida a voltar para casa em L.A, Chyler apoiou a decisão, mas a aconselhou também.
          A morena iria partir depois da viagem, já que Marjorie a fez lembrar da promessa que fez para ela, que a mesma iria passar um momento com a mãe.
      
        
Chyler- Vai lá, se cuida, dirige devagar.

- Quanta preocupação... - lança um sorriso.
- Eu me preocupo com você Laura. Qualquer coisa eu estarei aqui.
- Eu sei. - beija o canto da boca dela, arranco um sorriso da mesma. - Elas estão me esperando. Preciso ir ... Me liga.

            A mesma entra no carro e vai para casa delas. Ao entrar não havia ninguém, mas as malas estavam na sala. Então resolve ir arrumar as suas coisas e deixar tudo arrumado pra quando voltar, para poder ir para casa. 

         Logo mais as meninas chegam com sacolas de supermercado. Marjorie e Natasha conversam com a morena para saber se ela estava bem e tudo mais.

Laura- São dois carros. - desce as escadas de óculos escuros de sol e falando autoritária- Temos muitas coisas para levar. Somos em 6. Três para cada carro.

Passa reto e não fala com ninguém, pega umas duas malas e leva para o carro. Elas conversavam para ver quem ia com quem.

Laura- Natasha, Ste vocês comigo. - as duas pegam as coisas e vão para o carro.

     O outro carro ficou Marjorie, Patrícia e Taylor.

       Carro na estrada, óculos de sol na cara e música. Laura seguia o GPS e Patrícia a Laura.

       

NA CHÁCARA

        A viagem foi agradável para todo mundo, chegaram todos em perfeita harmonia. A paz do campo já invadiram seus seres interiores.
       Elas descarregam o carro, mas ha um problema. Os quartos.
        Tinha três quartos, três camas de casais. E Laura não sabia o que fazer, pois sabia que um dos planos de Natasha era de tentar algo com Ste, já que estariam no mesmo quarto, então não queria estragar. 
     

Laura- Mãe... O plano era nós ficarmos juntas né? Vamos dormir juntas! - da sorriso animado.

Marjorie- Ah tá bom. Não, eu quero que você e Taylor se acertem.

Laura-Isso não vai acontecer.

Patrícia- Bem então terá que dormir por alguns dias no sofá de colchonete, finíssimos. 

Laura- Taylor e eu vamos nos matar se ficarmos juntas.

Patrícia- Exagerada.

Marjorie- Tenha uma boa noite hoje filha.

      Laura estava com um ódio disso mas não podia fazer nada. Taylor já estava até se instalando no quarto e a outra também começa a trazer as malas dela para lá.
       Ambas não se falam, Laura arruma de qualquer jeito e sai para fora dali.

     Havia um rio enorme na frente da casa e ela vai lá, acende um cigarro e senta numa pedra.

Natasha- Vai embora mesmo?
- Sim... E quero que você cuide delas para mim.
- E você vai desaparecer por quanto tempo dessa vez?
- Nao sei, um, dois anos... Nunca sei.

       Elas ficam em silêncio mas logo Marjorie pede para que elas arrumem uma churrasqueira para fazerem a carne.
    
              Um tempo se passa estavam todas lá fora menos Taylor, Laura fez uma fogueira bem alta e abriu o porta malas do carro deixando músicas no volume máximo tocando.

    Estavam todas entretidas com assuntos aleatórios e observando o céu que tinha todas as estrelas Perfeitamente visíveis sem a poluição da luz da cidade grande.
     Laura vai para dentro da casa buscando pelo seu celular, que não estava em lugar algum. Entra no quarto e mexe nas malas atrás do aparelho.

- Quem está aí? - A loira fala de dentro do banheiro.
- Sou eu. - Continuava procurando. - viu meu celular?
- Tem um aqui. Espera aí.

        A loira abre a porta saindo todo vapor para o quarto com um celular na mão, mostrando apenas a cabeça dela. - É esse?

- Isso. - ela vai pegar na porta e sem querer olha para dentro do banheiro sem querer e desvia os olhos .  - Ah... Obrigada. - pega o Celular e assim que dá um passo a loira segura a mão dela. - O que foi?
- Realmente você não vai ficar de boa né?
- Não, Taylor. Por favor me solta. Ste me disse que você quer continuar no relacionamento que esta... Vou respeitar isso mantendo o meu corpo longe do seu.
- E seus pensamentos?
- Mais longe ainda. Desculpa, eu só cansei de brincar de novela mexicana.  — elas se olham nos olhos - Você está decidida mesmo?

- Eu não decidi nada. Eu gosto de vocês dois, Laura.
- E por que gosta dele?
- Porque ele é engraçado... - tenta pensar em algo mais - Gentil... - Laura segura a risada e cruza os braços.

- E por que gosta de mim?
- Porque você me trata bem, é carinhosa, sabe como cuidar de uma família cheia de mulheres malucas...

- Você tem mais motivos para gostar de mim, do que dele. Qual o seu problema então?
- Você. Suas atitudes... Tenho medo de me machucar e passar tudo aquilo de novo.
- Então deixa eu ver se eu entendi. Você não quer ficar comigo por medo de se machucar, MAS entretanto, você está casada com um grosso, arrogante e ignorante, que te maltrata quando quer. Ok definitivamente eu não entendi você... E não quero explicações. - da as costas e sai do quarto deixando uma Taylor cheia de questionamentos.

            As coisas estavam ficando desagradáveis para evitar estragar as férias que Marjorie estava animada, Laura resolve dormir no carro algumas noites, começando da 1°.

             Taylor estava chateada com relação aos seus sentimentos, um lado diz que ela deveria conversar com Laura e rever os conceitos sobre ficar com o Jason. 
Mas o outro lado diz que se ficar com Laura a história vai se repetir e mais uma vez sairá machucada. Por sua vez ela sabe que Laura estava certa no quesito Jason ser ignorante.

          Apenas cinco dias de férias, Laura não via a hora que acabasse tudo de uma vez para poder ir para casa e ficar longe da existência de Taylor. 
        

- Não sei o porquê ficar assim por uma mulher. - Natasha senta ao lado da amiga no banco do passageiro.
- Porque eu tenho coração, ainda pelo menos.
- Quantos anos você tem?

- Trinta cinco, o que tem haver?
- Meu você tem só trinta e cinco anos, está com um corpasso desses. Muita gente chega na sua idade e ta só o bagaço, eu tô falando isso por quê você é uma gata e já acha outra pessoa que valha a pena.  Quando foi a última vez que você ficou com alguém?

Laura pensa - Não sei, tem alguns dias.  - lembra do fora que Chyler teve que dar um bolo nela.

- Mas você tem alguém, eu sei que tem. Se esse alguém também gosta de você vai firme e deixa essa loira confusa de lado. - Sai do carro e volta para dentro de casa.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora